Capítulo 44

1.4K 113 36
                                    

NARRADORA

O tempo de Sina acabou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O tempo de Sina acabou. A alemã está em casa descansando, seus pés estão inchados, sua cabeça a mil e a preocupação com Any a deixa enjoada.

Agora é a vez de Krystian. Seu horário de descanso seria o tempo que passaria com a amiga.

Krys: Oh, Moana. Por que com você? - pergunta Wang com voz embargada. - você não sabe como eu gostaria de estar no seu lugar, só pra não te ver sofrer. - Krystian olha para o aparelho que conta os batimentos cardíacos de Any. Instável. - amanhã é seu aniversário de casamento. Acorde Any, apresente algum sinal de melhora, o Josh implora, a Sav implora. Eu imploro! Não posso nem pensar em perder a minha melhor amiga. Você é minha confidente, pequena Soares. Somos amigos desde que eu cheguei em Los Angeles, por favor. Não nos deixe. - Wang segura a mão fria e pálida de Gabrielly. - ontem eu estava lembrando de como você me ajudou com a Hina. Se não fosse por você hoje eu não estaria casado com ela.

Flashback on

Krys: Eu tenho medo, Pequena Soares. - digo tomando meu sorvete e Any sorri com o apelido que eu dei a ela quando éramos crianças.

Any: Grande Wang, entenda, você gosta dela, a Heyoon não é um problema porque ela quer ver a Hina feliz! Pode parar se frescura e chamar logo ela pra sair?!

Krys: e se ela não quiser? - jogo o copinho do sorvete no lixo e Any faz o mesmo.

Any: Vida que segue! O não você tem, agora basta chamar ela.

Krys: Não sei... - Any para em minha frente e me segura pelos ombros.

Any: se eu ouvir outro não sei saindo da sua boca, eu esqueço todos os nossos anos de amizade e te dou um soco! Você não é covarde, Krys, mas está agindo como um ao fugir dos seus sentimentos! Acha que é fácil?! Não é! Porque se o amor fosse fácil as pessoas desistiriam. Nada que é fácil é bom. Agora, eu vou perguntar de novo, o que você vai fazer?

Krys: eu... - ela fecha a mão no um punho. - eu vou chamar Hina Yoshihara Jeong pra sair!

Any: Assim que se fala, grande Wang! - abraço minha melhor amiga.

Krys: Obrigada, pequena Soares.

Any: eu estou aqui pra isso. Sou sua melhor amiga, meu papel é fazer de tudo pela sua felicidade. - sorrimos e continuamos caminhando.

Nossa Baby Girl {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora