JOSH BEAUCHAMP
𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝑺𝒉𝒐𝒘...
Hoje é o show.Any não está com a mínima vontade de fazer e isso me parte o coração.
Porque, por mais triste que ela fique, a música sempre foi seu refúgio. Quando a Sina disse que estava com medo de sua relação com Noah, Any escreveu uma música Afraid of letting go.
Quando completamos um ano de namoro ela me escreveu uma música. By My Side.
Quando ela terminou um relacionamento frustrado (antes de namorarmos) ela escreveu uma música. Somebody.
Quando ela quis me contar o que sentia detalhadamente, ela me escreveu uma canção. Legends. Aquela música me tocou no fundo do coração. Ela fez para mim. Pra me dizer o que sentia.
Entendem? Any se refugiava na música não importa a situação, agora, ela nem quer ir ao próprio show, não consegue cantar. Hoje na passagem de som ela não conseguiu iniciar a música.
Ainda mais hoje que ela vai ter que cantar Momento. Por mais que seja um música de amor feita por nós. Sav a nomeou.
Depois daquele dia, estamos diariamente conversando com a assistente social e procurando em diversos orfanatos, mas nenhum deles está com Sav.
Estava na sala olhando o nada e pensando em tudo quando escuto um barulho de vidro quebrando. Ela não pode estar tendo de novo.
Subo na velocidade da luz e assim que abro a porta vejo minha mulher sentada no chão, abraçando as pernas olhando para os cacos de vidro no chão e chorando alto e dolorosamente.
Vou até ela e a pego no colo colocando-a na cama, ela se debate até que eu me afaste.
Any: Eu quero ficar sozinha! - ela diz tremendo e fungando.
Josh: eu não vou te deixar sozinha. - digo calmo me sentando de frente para ela.
Any: Joshua, eu quero ficar sozinha! - em outros tempos, se ela me chamasse de Joshua e me mandasse sair eu o faria sem contestar, mas algo nela clamava por ajuda. Pedia para que eu a aconchegasse em meus braços a ninando como um bebê.
Josh: eu não vou te deixar sozinha. - tento abraçar ela mas ela me empurra e começa a bater no meu peitoral, seguro seus pulsos e ela continua me mandando sair.
Any: Sai daqui! Sai! Eu quero ficar sozinha....
Josh: Any! - Chamo sua atenção ainda segurando seus pulsos. - eu não vou te deixar sozinha! Lembra? Eu prometi no nosso casamento na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe! Eu não vou te deixar sozinha! - ela soluça alto. - meu amor, eu estou aqui com você. Você não está sozinha, Sol. Eu tô e sempre vou estar com você. - ela finalmente para de lutar e se permite ser abraçada por mim.
Meu coração se parte ao meio ao ver minha pequena desse jeito.
Any: Josh - ela soluça. - eu não vou conseguir cantar.
Josh: Vai sim - seguro seu rosto com minhas mãos e encosto minha testa na dela. - você consegue, eu sei que sim, vai subir no palco e arrasar.
Any: Não. Eu não vou conseguir. -
Josh: Ei, Ei - ela encara meus olhos. - consegue sim, pense em mim, na Sav, no quanto ela gostaria que você cantasse com sua linda voz. Eu acredito em você. Por favor, acredite você em si mesma também.
Any: Amor eu...
Josh: Não, Any! Eu sei que dói. Dói em mim também. Mas você tem que fazer o que te faz bem. Sav odiaria ver você desistir. Eu vou estar lá, gritando seu nome como se não houvesse amanhã. Ok? Você não está sozinha.
Any: Tá bom. - ela enxuga as lágrimas. - eu não sei o que seria de mim sem você.
Josh: Você continuaria forte. - beijo seus lábios com paixão. - eu te amo, minha pequenina.
Any: eu também te amo, meu grandão. - nos beijamos novamente e ela se aconchega em meu peitoral.
...
UM BEIJO MINHAS VADIAS LINDAS💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Baby Girl {Concluída}
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp são casados a dois anos e estão felizes, Any é uma cantora e modelo renomada e Josh um médico bem sucedido. O que pode acontecer quando, em um dia normal de trabalho, Josh se depara com uma linda menina de cabelos liso...