Capítulo 12

2.5K 158 77
                                    

JOSH BEAUCHAMP

Acordo com um choro alto, saio do quarto rapidamente para o choro não acordar Any que dormia tranquilamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo com um choro alto, saio do quarto rapidamente para o choro não acordar Any que dormia tranquilamente.

Entro no quarto de Sav e a vejo na cama com os olhinhos brilhando pelas lágrimas.

Josh: o que foi, lindinha? - ela estende os bracinhos na minha direção abrindo e fechando as mãos me chamando.

Invés de falar alguma coisa ela apenas faz barulhos com a boca.

Josh: O que você tem, pequena? - ela faz outro barulho e chora mais alto.

Pego ela no colo e seu choro diminui um pouco mais ainda é alto.

Any: acho que alguém regrediu. - minha esposa entra no quarto com uma carinha linda de sono e assim que Sav a vê pede colo pra ela. - Oh meu amor - ela pega Sav no colo e começa a balançá-la de um lado para o outro andando pelo quarto. - faz a mamadeira dela amor - assinto e saio do quarto.

Desço as escadas, preparo a mamadeira de Sav e quando a temperatura está agradável subo novamente para o quarto.

Quando entro vejo Any sentada na poltrona com Sav no colo.

Josh: aqui - entrego a mamadeira para Any.

Any: Obrigada - ela pega a mamadeira e leva até a boca de Sav que ignora é começa a puxar a camisola de Any para baixo. - quer peito? - Sav apenas puxa a camisola dela pra baixo. Any tira uma alça da camisola e quando seu seio está desnudo ela leva o bico até a boca de Sav que suga com veemência. - olha que gracinha! - ela sorri encantada com a baby sugando seu seio.

Josh: Vocês estão muito fofas.

Any: vem cá. -  vou até elas, me ajoelho ao lado da poltrona e passo meu braço pelas costas da minha esposa e com a outra mão acaricio o rosto de Sav que aparentemente estava quase dormindo. - ela é um amor!

Josh: com certeza. É a coisa mais preciosa que eu já vi. - Any assente ainda olhando Sav.

Any: Sabe... minha vontade de adotar ela cresce cada vez mais.

Josh: Você realmente acha que ela se adaptará a nós? Meu amor, somos ocupados, trabalhamos todos os dias.

Any: eu sei, mas podemos reorganizar nossos horários. Josh, do que você tem medo? - suspiro.

Josh: tenho medo de falharmos com ela. E se... falharmos com ela e a deixarmos mais traumatizada ainda?

Any: não diz isso nem em pensamento! - ela aponta para mim. - a semana teste ainda está de pé! Ao final vamos ver.

Josh: Tudo bem. - dou um selinho nela.

...

Sina: EU VOU SURTAR! - ela entra na minha casa.

Any: Fala baixo! Escandalosa! Vai acordar a Sav! - minha esposa fala e Sina se joga no sofá.

Sina: essa gravidez está me matando! Essa criança vai matar a mãe dela!

Any: Credo, Sina! - Abraço Any por cima dos ombros.

Sina: Credo uma ova! É o que eu sinto! Eu não sei! - ela deita e coloca a mão na testa fazendo drama. - minha vida tá uma porcaria! Meu agente tá me enchendo o saco a cada dois minutos e eu tô a ponto de mandar ele a merda! Meu marido é mais burro que uma porta enferrujada! A criança em meu ventre está perto de me matar! Eu tô gorda! Venho tendo uns desejos estranhos e tudo que eu como eu coloco pra fora!

Any: Terminou? - ela assente. - sua vida é muito boa! Mande seu agente a merda quando quiser é você quem o paga! Seu marido é lento e não burro, dê a ele um desconto! A criança em seu ventre é seu filho e está crescendo! Seu corpo está maravilhoso! Desejos são normais você está com os hormônios a flor da pele e a parte de vomitar o tempo todo é porque come igual uma louca!

Sina: Mandou bem!

Any: eu sei.

Josh: O que deu em você pra ter esse surto?

Sina: eu não sei... acho que o meu desejo frustrado por pão de milho.

Josh: Só isso? - reviro os olhos minimamente e Sina faz um bico manhoso. - vou fazer. - levanto e vou até a cozinha fazer o pão de milho de Sina.

Grávidas são meio doidas.

...

Nossa Baby Girl {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora