Capítulo 37

1.6K 128 68
                                    

ANY GABRIELLY

ANY GABRIELLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any: Sina...

Sina: SINA UM CARALHO!

Any: Si, por favor se acalma. - peço para minha amiga que vai surtar.

Sina: ENTREI NO QUINTO MÊS, TÔ GORDA! FEIA! CHEIA DE ESPINHAS, O NOAH VAI ME DEIXAR!

Any: Ele que ouse fazer isso e vai ter o precioso dele cortado! Você está linda, não está gorda é o seu filho que está se desenvolvendo.

Sina: ANY GABRIELLY! - me assusto. - TU NÃO TÁ ENTENDENDO! O NOAH SAIU PRA COMPRAR COMIDA E ATÉ AGORA NÃO VOLTOU! EU SONHEI QUE ELE ME TRAIA NA PORTA DE UM RESTAURANTE!

Mulheres grávidas desenvolvem doideira.

Any: e a que horas ele foi comprar comida?

Sina: As seis horas. - tiro o celular do ouvido pra olhar o relógio.

Any: Sina, são seis e cinco agora! Tem literalmente cinco minutos desde que ele saiu! QUE RAIOS DE COMIDA FICA PRONTA EM CINCO MINUTOS! - a linha fica em silêncio e depois escuto ela fungar. - Si?

Sina: Você gritou comigo! - o choro dela se intensifica.

Meu Deus! É assim que eu ia ficar se engravidasse?!

Any: Si, desculpa. Não foi minha intenção te magoar.

Sina: Any? - ela me chama de novo. - eu tô muito insuportável?

Any: Não, Si. São hormônios, é normal.

Eu espero.

Mas ela não está insuportável, eu sei que ela não é assim, Sina dificilmente chora e confia muito em Noah. Acho que é por isso que ele ainda não surtou, ele sabe que as crises de ciúmes que minha amiga tem são apenas os hormônios a flor da pele.

Sina: Amiga, eu com sede, vou beber água.

Any: Ok, eu vou arrumar a Sav pra gente sair.

Sina: Ok, bom passeio, Moany, te amo

Any: Boa noite, Sininho. Eu também te amo. - desligo e olho para Sav que me observava. - Filha, sua tia vai me enlouquecer!

Sav: Ela tá bem, mamãe?

Any: Sim, só que os hormônios deixaram ela maluquinha.

Sav: tipo o menino maluquinho que anda com uma panelinha na cabeça?

Any: Sim, tipo isso. - coloco meu celular na mesinha da cabeceira de Josh. - vamos tomar um banho? O papai separou uma roupinha pra você e eu vou te arrumar.

Sav: pá onde vamus?

Any: Num parque de diversões! - os olhinhos azuis dela brilham intensamente.

Sav: OBAAAAAAAAAA - Ela levanta e vai correndo em direção ao banheiro. - VAMUS, MAMÃE! A SAV QUÉ I PRO PARQUE! - ela grita de dentro do banheiro.

Vou atrás dela, coloco ela no mármore da pia e ficamos brincando enquanto a banheira enche.

Depois de encher a banheira, tiro a roupa de Sav e coloco ela na banheira, ela brinca e pinta o set enquanto toma banho e ao final. O cheirinho de baunilha do seu shampoo incendeia o banheiro.

Saio do banheiro com minha filha no colo e vejo que Josh deixou tudo dela em cima da nossa cama. Uma roupa, um tênis, sua escova de cabelos e dois prendedores pra fazer seu penteado.

Coloco em Sav essa roupa

Arrumo seu cabelo em um rabo de cavalo e depois chamo Josh pra ficar com ela enquanto eu tomo banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Arrumo seu cabelo em um rabo de cavalo e depois chamo Josh pra ficar com ela enquanto eu tomo banho.

Ela decidiu que não ia levar a chupeta, a mamadeira ou o ursinho, afirmando que ia brincar e não queria perder nada.

Tomo meu banho, coloco essa roupa

Calço meu tênis branco, arrumo meu cabelo em um coque, faço uma maquiagem simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Calço meu tênis branco, arrumo meu cabelo em um coque, faço uma maquiagem simples. Apenas deliador e gloss de morango quando Sav entra em meu closet com um sorrisinho sapeca.

Sav: Mamãe, maquia a Sav? - assinto.

Faço nela um simples delineado e coloco o mesmo gloss que passei em mim.

Any: linda.

Josh: Amor, viu a... - ele se interrompe ao ver Sav na minha frente. - então a mocinha fugiu de mim pra vir se maquiar?

Sav: Disculpa, papai, é que a Sav quelia ficá bunita igual a mamãe.

Any: Você já é linda meu amor. - Josh se aproxima e me dá um selinho.

Josh: as duas são perfeitas. Vamos?

Sav: XIM! - Ela sai correndo do quarto.

Any: Sav! Sem correr na escada. - ela solta um murmúrio alto em concordância e ao olhar Josh vejo que o mesmo me secava de cima a baixo descaradamente. - O que foi?

Josh: só estou admirando o quanto minha esposa é linda. - ele me dá três selinhos. - vamos?

Any: Sim. - saímos do closet, pego minha bolsa e descemos as escadas vendo Sav na porta esperando.

...

Nossa Baby Girl {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora