JOSH BEAUCHAMP
Passo a mão na cama e abro os olhos ao constatar que estou sozinho. Me viro para o relógio na cima da minha mesinha de cabeceira e vejo que são três da manhã.
Procuro Any com os olhos e vejo a luz do banheiro acesa, vou até lá e ouço um soluço contido juntamente com murmúrios vindos da minha esposa.
Abro a porta do banheiro e vejo minha morena sentada no chão com os olhinhos vermelhos.
Josh: Meu amor! - me ajoelho ao lado dela e passo a mão por seus cachos. - o que foi?
Any: Eu sonhei de novo, Josh. - ela diz com voz embargada e eu a abraço.
Eu e Any sonhamos em ser pais mas descobrimos que ela não pode ter filhos. Eu vou explicar:
Quando mais nova, Any foi estuprada e acabou engravidando, nisso ela tinha uns doze anos, depois de três meses de gestação ela perdeu o bebê e não pode mais engravidar devido ao aborto, não é que ela não pode mais ter filhos, mas as chances são bem poucas, tentamos várias vezes e nada.
Ela se sente insuficiente, por isso a lembro diariamente o quanto a amo e o quanto sou feliz por tê-la ao meu lado.
Josh: Meu amor, calma. Vai ficar tudo bem.
Any: Por que eu não posso ser normal? - ela resmunga contra meu peito.
Josh: Normal é chato! Você é única.
Any: do que adianta eu ser única se não posso realizar o maior desejo do meu marido?
Josh: Não coloque meus desejos acima dos seus! Eu te amo e vou ficar ao seu lado, na alegria e na tristeza assim como eu prometi a dois anos atrás no nosso casamento.
Any: eu te amo. - ela aperta seus braços me puxando contra ela.
Josh: Eu também te amo, minha Any. - beijo seus cabelos e vou tentando acalmar ela.
...
Abro os olhos e vejo que estou agarrado a Any, mas esse não é o foco, o foco são os barulhos que estão vindo lá de baixo.
Josh: Any? Amor - ela murmura algo que nem ela deve ter entendido. - tem alguém lá embaixo. - ela levanta de supetão. - chamou alguém?
Any: não. - levantamos e saímos do quarto de mãos dadas.
Assim que estamos no meio da escada alguém grita:
Shiv: KRYSTIAN VENHA AQUI! SEU PÃO DE MILHO! - ah, tinha que ser!
Olho para Any e reviramos os olhos.
Como eles entraram aqui?
Meus pensamentos são interrompidos por Shivani que está correndo atrás do Krystian com uma frigideira na mão.
Isso é um dia "normal" com eles.
Sofya: que horas são? - ouço a voz fina de Sofya.
Saby: Não sei... me dá o prato. - o barulho de vidro quebrando é ouvido.
Não acredito que a Sabina quebrou um prato.
Sina: SANTO CRISTO! AS NOVE DA MANHÃ VOCÊS JÁ ESTÃO QUEBRANDO A CASA?!
Saby: São nove horas!
Beauany: A nossa casa! - eu e Any dizemos juntos e eles nos olham.
Jojo: Bom dia! - ela sorri e nós vamos até eles.
Any: eu suponho, que vocês vão limpar isso! - ela aponta para os cacos de vidro do prato que Sabina quebrou.
Shiv: seu pão de milho! Eu devia fazer a Hina virar viúva!
Hina: Você não é nem louca! Tá difícil achar homem que preste nesse mundo.
Shiv: pede desculpas!
Krys: Ok, desculpa, Shiv.
Shiv: Por que?
Krys: Desculpa por ter jogado um pacote de salgadinho em você.
Any: Por Deus, quem vai limpar a minha cozinha?!
Yoon: Quem tacou o prato no chão! - eu e Any olhamos para Sabina.
Any: Você sabe onde ficam as vassouras. - Saby revira os olhos e vai até a dispensa de vassouras.
Nour: Patroa faz assim! Bom dia, Prima.
Any: Só dia. Como entraram aqui?
Sina: a Joalin fez uma cópia das chaves da casa de vocês. - eu e minha esposa olhamos perplexos para minha irmã.
Beauany: Você fez o que?!
Jojo: isso mesmo que vocês ouviram! Eu já vim aqui inúmeras vezes sem vocês saberem, aliás, vocês gemem muito! - meu rosto ganha uma coloração avermelhada e Any esconde o rosto em meu pescoço.
Mel: Eca! Eu não preciso saber o que minha prima e o marido dela fazem entre quatro paredes!
Sina: amiga, é ativa?
Nour: dá uma olhada no marido dela e sua pergunta está respondida! O Jaden tá solteiro?
Josh: eu não sei! Ela tá no Canadá.
Hina: eu acho que é ativa sim...
Any: Podem parar de falar da minha vida sexual?!
Shiv: não!
Josh: chega desse papo! O que fizeram para o café?
Bailey: Feno.
Lamar: Bosta.
Krys: Tripa.
Alex: pé.
Noah: Picles.
Any: Credo! Bando de ignorante!
Josh: não é? - faço um bico e abraço Any por trás. - eles são tão malvados comigo! - beijo o pescoço dela e ela se vira me dando um selinho.
Saby: esse mel todo me deu diabetes!
Beauany: Fica quieta, Sabina!
Diarra: quem são os ignorantes mesmo?
Any: Aff!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Baby Girl {Concluída}
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp são casados a dois anos e estão felizes, Any é uma cantora e modelo renomada e Josh um médico bem sucedido. O que pode acontecer quando, em um dia normal de trabalho, Josh se depara com uma linda menina de cabelos liso...