Capítulo 30

1.8K 129 76
                                    

ANY GABRIELLY

Acabamos de deixar Sav no orfanato e já demos entrada com o pedido de adoção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acabamos de deixar Sav no orfanato e já demos entrada com o pedido de adoção.

Josh: Agora você vai no shopping com a Si?

Any: Não, ela disse que acordou na seca e vai convencer o Noah a passar o dia na cama com ela. - faço careta.

Sina as vezes me conta coisas meio nojenta.

Josh: Parece uma boa...

Any: Deixa de ser tarado, Joshua!

Josh: Você faz isso comigo, senhora Beauchamp! - ele se inclina no banco e me dá um selinho rápido. - vamos pra casa?

Any: Sim, mas não vamos fazer o que sua mente poluída está pensando! - ele bufa e acelera, saindo do orfanato.

...

Any: Josh... - gemo.

Sei que disse que não íamos fazer sexo, mas pense bem. Quando chegamos em casa ele beijou meu pescoço. Isso é uma covardia.

Beijos no pescoço me arrepiam e me deixam totalmente a mercê dele.

Josh: Vai amor, goza pra mim - me desmancho sentindo meu corpo todo se tremer.

N//A: eu não acredito que escrevi isso... MAIÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VAMOS ATRÁS DA MINHA INOCÊNCIA PLISSSS!

Josh se joga ao meu lado com a respiração ofegante e respiramos fundo tentando nos recuperar.

Ter esse homem ao meu lado é o mesmo que pedir pra andar em uma cadeira de rodas!

Aliás, eu tô precisando de uma agora.

Deito em seu peitoral e ele acaricia meus cabelos deslizando as mãos pelas minhas costas e subindo.

Josh: eu te amo. - sorrio sentindo meus olhos começarem a pesar.

Any: eu também te amo. - adormeço em seus braços.

...

JOSH BEAUCHAMP

Eu sempre amei ver Any adormecida em meus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu sempre amei ver Any adormecida em meus braços.

Quando ela está dormindo se agarra a mim como se eu fosse seu porto seguro. Bem, ela é o meu. Desde pequeno, a única pessoa que já me viu chorar foi minha mãe, mas quando Any apareceu, eu sentia que podia contar com ela pra tudo e quando meu pai morreu, eu chorei em sua frente, chorei como se não houvesse amanhã, coloquei tudo para fora e no fim, ela disse que ia estar comigo em todos os momentos. E ela está.

Acordo do transe quando sinto as mãos de Any deslizar sob meu peito, quando param, meus olhos batem na aliança dela.

Esse foi o dia mais feliz de toda a minha vida.

Flashback on

- com o poder a mim investido, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. - seguro o rosto de Any e selo nossos lábios.

Casamos.

Ela é minha esposa.

Saby: VIVA OS NOIVOS! - nos separamos ao ouvir o grito de Saby.

Todos: VIVAAA

Any: Viva a nós - ela sussurra para mim e sorri abertamente assim como eu.

Josh: a nós. Eu te amo, Sol

Any: eu também te amo, Lua. - nos beijamos novamente.

Jojo: FIESTA! - Ouço o grito da minha irmã seguido de risadas, entrelaço meu braço no de Any e somos os primeiros a sair, entramos no carro e o motorista acelera para o local da festa.

Meu sorriso nem cabe no rosto.

Any se abaixa e pega uma caixa no chão do carro.

Josh: o que é isso?

Any: é o vestido que a Hina fez para a festa, ela disse que nãopara aproveitar com um vestido pesado desses e fez um mais leve.

Assinto e o carro para na frente do salão de festas.

Flashback off

Até hoje sorrio com um idiota ao lembrar desse dia.

O dia em que me casei com a mulher da minha vida.

Sinto meus olhos pesarem e adormeço assim como Any.

...

Nossa Baby Girl {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora