JOSH BEAUCHAMP
Faz uma hora e ninguém diz nada.Todos já chegaram, Diarra e Jô pegaram Sav e estão tentando acalmar ela. Nour, Mel e Saby estão chorando juntas em um canto. Hina estava gelada e tremendo agarrada a Yoon que tenta tranquilizar a irmã como pode. Shiv está com Sofya que também treme muito e Sina está abraçada a mim.
Tento acalmar ela como posso mas também estou aflito.
Eu entro naquelas salas, faço diversas cirurgias e depois venho avisar a família. Mas dessa vez não. Eu nunca soube o quão angustiante era você querer saber de um parente e ninguém falar nada.
Estava quase tendo um colapso nervoso quando Noah e os meninos aparecem na recepção. Hina vai abraçar o marido assim como Shivani e Heyoon, Sofya vai até Alex e eu ajudo Sina a levantar. Sinto que se eu a soltar, ela desmaia.
Saby: O que foi?! O que houve com a minha irmã?!
Noah: O acidente foi feio. O carro dela foi atingido em cheio por um motorista bêbado. - ele começa falando mas vejo que assim como os meninos, ele quer chorar. - Se ela não estivesse com o cinto, o corpo dela poderia ter atravessado o vidro do carro. - fecho meus olhos. - ela chegou aqui muito fraca e sem conseguir respirar e...
Josh: O que aconteceu?! - Noah tenta continuar mas sua voz embarga de vez.
Não, por favor me diga que não é o que eu estou pensando!
Krys: A batida foi grande. Ela teve duas paradas cardíacas durante a cirurgia. Quase perdemos ela três vezes, ela ficou sem respirar por dois minutos, no fim, conseguimos amenizar a situação e o quadro dela agora está instável.
Bailey: a má notícia é que Any bateu a cabeça, diversos cortes estão pelo seu rosto e ao analisarmos melhor, vimos que os ferimentos na cabeça quase foram fatais, como ela ficou sem oxigênio por dois minutos inteiros o sistema ativador reticular foi danificado.
Nour: o que isso quer dizer?
Josh: ela está em coma.... - Sina perde a força no joelho e antes que ela vá ao chão, Noah a segura. Eu não conseguiria fazê-lo. Estou tão estático quanto ela.
Lamar: mais uma coisa.
Josh: mais?!
Lamar: Durante os exames que fizemos antes da cirurgia, vimos algo dentro de Any. Era um feto.
Meu mundo desaba. Any estava grávida. Grávida de um filho nosso.
Alex: ela estava grávida de duas semanas. Sentimos muito, Josh. - Noah coloca Sina nos braços de Joalin e me abraça fortemente enquanto meu choro se faz presente em toda recepção.
Noah: eu tô aqui. - ele sussurra ainda abraçado a mim. - eu tô aqui com você, irmão. - retribuo seu abraço.
Minha esposa estava grávida e nem sabíamos disso.
Josh: Eu preciso ver ela. - Noah assente.
Noah: quarto 207.
Sav: Possu i?
Noah: Pode. - pego ela do colo de Diarra.
Vou caminhando com minha filha em meus braços. Mesmo tendo mentalidade de uma criança de 1-4 anos, sei que Sav entendeu tudo que foi falado, por isso seu choro é tão forte quanto o meu.
Quando Lamar falou do bebê, vi que mesmo ele tendo usado o termo feto, Savannah captou a mensagem antes de todos nós.
Ela ia ter um irmãozinho.
Paro na porta do quarto e respiro fundo. Entro e meu coração quebra em mil pedaços ao ver o amor da minha vida, deitada em uma cama, com diversos aparelhos em seu corpo, sem cor alguma e toda machucada.
Sav: Mamãe.... - Sav faz um esforço e desce do meu colo e vai até a cama de Any. - mamãe, vuxê tem que ficá boazinha logu, tá? A Sav te ama e o papai também. Ele tá cholando. Abli os olhinhos mamãe. Sorri. Vuxê tem que acoldar. - minha pequena vem até mim. - papai, a Sav vai dexar vuxê sozinho com a mamãe, tá? Eu vou espelar no coledor com os titios. - assinto, beijo sua cabeça e ela sai.
Josh: Oi meu amor. - pego uma cadeira e arrasto para perto de sua cama, sento e seguro uma de suas mãos geladas e com a outra acaricio seu rosto. - que susto. - começo com voz embargada. - eu te amo, viu? Te amo muito. E é por isso que você não pode me deixar. Não pode ir. Eu não quero que vá, eu não sei viver sem você, minha Any. Ver você nesse estado corta o meu coração. Quando eu recebi a ligação do hospital, um filme de tudo o que vivemos passou pela minha cabeça, quando a doida da sua irmã nos apresentou, quando nos beijamos pela primeira vez na roda gigante, quando eu me declarei pra você e você me fez uma música. Quando começamos a namorar, o nosso casamento, nossa lua de mel, nossa primeira vez, quando encontramos a Sav. Eu vivi tudo enquanto vinha até você. - suspiro tentando conter as lágrimas mas é em vão. - devíamos ter escutado ela né? Se tivéssemos escutado nossa filha você ainda estaria aqui. Any, meu sol, minha pedra, amor da minha vida, minha Any. Volta pra mim.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Baby Girl {Concluída}
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp são casados a dois anos e estão felizes, Any é uma cantora e modelo renomada e Josh um médico bem sucedido. O que pode acontecer quando, em um dia normal de trabalho, Josh se depara com uma linda menina de cabelos liso...