Capítulo 42

1.4K 117 59
                                    

JOSH BEAUCHAMP

Acordo e ainda de olhos fechados passo a mão na cama na esperança de tudo ter sido um pesadelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e ainda de olhos fechados passo a mão na cama na esperança de tudo ter sido um pesadelo. Não sinto nada. Nenhum corpo quente ao meu lado.

Me viro para o lado que Any dorme e o encontro vazio. Frio. Sem seu corpo para o aquecer.

Levo seu travesseiro até meu rosto e aspiro seu cheiro. O cheiro de seu cabelo está aqui. Frutas vermelhas.

Levanto. Quero me arrumar, arrumar Sav e ir ao hospital. Eu queria ter dormido lá, mas Sabina implorou para passar pelo menos uma noite com Any e eu não ia negar. Afinal, Sabina tem todo direito, é irmã dela.

Entro no banheiro e meu olhar se volta ao mármore da pia. Seus produtos de pele. Pego minha escova de dentes, passo pasta e escovo.

Depois de passar o enxaguante guardo tudo.

Tiro minha roupa, coloco no cesto e entro no boxe.

Ligo o chuveiro e relaxo um pouco quando a água quente entra em contato com a minha pele.

Tomo meu banho e ao terminar, enrolo uma toalha na cintura e saio do banheiro, entro em meu closet e o cheiro da minha esposa invade minhas narinas.

Isso é tortura.

O cheiro de Any é doce, uma mistura de rosas, peônias e tem alguns toques de jasmin. Mas não é um cheiro enjoado. É um cheiro gostoso, um cheiro que eu amo sentir, quando ela estava deitada na cama, eu tinha mania de deitar em cima dela sem soltar todo meu corpo sobre o seu, enterrar minha cabeça em seu pescoço e aspirar seu cheiro inebriante.

Vou até a minha parte, coloco uma roupa simples

Saio do quarto e vou até o quarto de Sav vendo que ela já está acordada na cama coçando os olhinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio do quarto e vou até o quarto de Sav vendo que ela já está acordada na cama coçando os olhinhos.

Josh: Que soninho, papai - faço uma voz fofa e pego ela no colo.

Dou um banho nela e coloco essa roupinha na mesma

Ela pediu que eu deixasse seu cabelo solto dessa vez então deixei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela pediu que eu deixasse seu cabelo solto dessa vez então deixei.

Ela pegou seu ursinho, sua chupeta e eu a peguei no colo. Descemos as escadas e tomamos um café da manhã simples.

Eu tomei café com uma torrada e ela só conseguiu tomar sua mamadeira.

Saímos de casa.

...

Chegamos no hospital, recebemos o crachá de visitantes e fomos até o quarto da minha esposa.

Abro a porta e vejo que não só Sabina está no quarto, mas Nour, Mel e Sina também.

Onde estão os pais de Any? Morreram em um acidente de avião quando nós estávamos na faculdade.

Saby: Maninha, você é a única coisa que eu tenho pra chamar de família. Não vai.

Sinto que Nour e Mel se ofenderam um pouco mas elas entendem. Sabina tem apenas Any de irmã e família. Os pais delas morreram, os tios delas estão no Líbano. Somente Any, Sabina, Nour e Melanie estão nos Estados Unidos. Elas são tudo uma para a outra. Mas Nour e Mel tem seus pais e podem ir vê-los quando bem entendem, mas Sabina não. Ela tem Any e somente ela.

Mel: Si, você tomou café?

Sina: Não tô com fome. - Sina funga e eu vou até ela.

Josh: Si, você tem que comer.

Sina: eu não quero Josh!

Josh: Sina, você está grávida, seu filho precisa se alimentar. Aliás, todas vocês precisam se alimentar.

Nour: ele tem razão. Vamos na cafeteria e já voltamos. - assinto.

Mel: Sav, quer ir com a gente? - Sav pede um segundo com a mão e vai até Any.

Sav: eu te amo, mamãe. Volta pra mim logo, eu sinto sua falta. - dito isso, Sav beija a bochecha da mãe várias vezes e sai quarto com as meninas.

Josh: Oi, meu sol. - sento na cadeira ao lado de sua cama e seguro uma de suas mãos gélidas. - hoje eu acordei com esperança de ser tudo um pesadelo, eu queria ter aberto os olhos e visto seu lindo sorriso me dando bom dia, eu ia tentar te beijar e você ia se afastar dizendo que estava com bafo, eu diria que não ligo e você diria que liga e que só me daria um beijo depois de escovar os dentes, você ia correr para o banheiro, escovar os dentes e depois de sair eu iria até você, pediria meu beijo e você pularia em meu colo, entrelaçando suas pernas na minha cintura e ficaríamos nos beijando por longos minutos. Depois ouviriamos o chorinho de Sav e iríamos cuidar dela. Nada disso aconteceu. Você não estava comigo e isso me matou por dentro. - toco seu rosto sereno. - mas seu cheiro estava lá. Vi você em cada cantinho do nosso quarto, o seu cheiro está em todo lugar da nossa casa, mas você não está lá. Meu amor, é desgastante sentir seu cheiro e não te ter lá, me abraçando, me beijando e dizendo que eu sou um bobo. Volta pra mim meu sol. Eu te imploro. Só se passou um dia mas eu sinto falta de tudo em você, até quando você né chamava de Joshua quando estava brava. Eu te amo até o sol e de volta. - beijo sua mão e continuo fazendo carinho em seu rosto.

Ela tem que voltar. Tem que voltar para os meus braços, o lugar que ela nunca deveria ter saído.

...

Dor....

Nossa Baby Girl {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora