JOSH BEAUCHAMP
Se passam alguns minutos e Noah sai do quarto atordoado.
Josh: Noah, o que aconteceu? - ele olha para mim tentando formular uma frase. Ele está pálido.
Sav: Titio Noah - Sav chama soluçando. - o que aconteceu cum a mamãe?
Noah: Eu.... ela... nós.... ela.... - ele diz ofegante.
Sofya: Maninho, respira fundo. Aqui, comigo! - Sofya segura as mãos do irmão e respira fundo junto com ele. - agora fala, o que foi?
Noah: entrem! - ele entra na frente com Sav e nós atrás.
Sav: MAMÃE! - ouço o grito de Sav e olho para a cama, vendo Any e Sav abraçadas.
Mas... como....
Estou estático. Não consigo me mexer, por mais que eu queira muito ir até ela e a encher de beijos, meu corpo não obedece.
Yoon: Meninos!
Alex: Não nos olhem! Não temos ideia do que aconteceu!
Bailey: eu falei que a Gabrielly era uma bruxa mas vocês não me escutam! - Any dá um tapa estalado no braço de Bailey. - Aí! Louca!
Saby: Você está viva! - Saby corre até Any e a envolve em um abraço. - eu achei que fosse te perder. - Saby se afasta e bate na perna da irmã. - sua palhaça! Nunca mais me assuste assim, Any Gabrielly Soares Hidalgo Beauchamp! - um a um todos vão abraçar Any. No fim ela olha para mim e me chama com a mão.
Meu corpo finalmente atente os meus comandos e eu vou até ela.
Sav: Beija ela, papai! - Any sorri pra mim, me segura pela nuca e me beija.
Solto um suspiro enquanto levo minhas mãos até a sua cintura.
Ela não me deixou. Está aqui comigo.
Minha Any está viva.
Josh: Não sabe o medo que eu tive de te perder - sussurro quando nos separamos e eu abraço ela.
Any: eu não seria capaz de te deixar. - ela diz ainda abraçada a mim.
Nour: Mas seria capaz de deixar todos nós?! Bonito, Ana Gabriela!
Any: Você me entendeu! E é Any Gabrielly - ela corrige a prima.
Nour: eu só faço pra te irritar, mesmo.
Any: Nuor - Nour fecha a cara.
Nour: você é insuportável!
Any: Sou! E quer saber? Eu adoro ser insuportável! - Nour se aproxima e abraça Any.
Nour: eu senti tanto a sua falta.
Any: eu também, minha cacheada. - elas se separam e Any abre espaço na cama, chama Sav com a mão e ela se deita ao lado da mãe.
Sav: Mamãe, a Sav sentiu xodade.
Any: é? Desculpa ter te procupado.
Sav: tá tudo bem, mamãe. Vuxê voltou! - Sav fala alegre. Depois parece se lembrar de uma coisa e sussurra algo no ouvido de Any, que arregala os olhos e olha para mim.
Minha esposa levanta rapidamente e corre em minha direção.
Lamar: Sem correr, Gabrielly! Você acabou de acordar de um coma, menina! - Lamar fala.
Any: desculpa! - ela para na minha frente e me envolve em um abraço apertado. - parabéns, minha pedra. - ela sussurra e eu tenho certeza que meus olhos brilharam. - três anos de casados.
Josh: três anos. - ela sorri e olha para a mão esquerda.
Any: onde está minha aliança? - tiro o pequeno círculo brilhante do meu bolso e seguro sua mão.
Josh: eu te amo. - deslizo a aliança em seu dedo anelar.
Any: eu também te amo, minha lua
Josh: Meu sol. - nos beijamos novamente.
(As alianças estão na mídia)
Saby, Jojo, Sav: Eca!
Por que elas sempre falam isso?!
Josh: Por que sempre falam isso?
Sav: Porque beijar na boca é nojento! - minha filha faz uma careta extremamente exagerada.
Saby: É perturbador ver minha irmã engolir o marido dela!
Jojo: Só faço pra irritar mesmo. - reviro os olhos e bufo. - quem bufa é bode, idiota!
Josh: Joalin, você é insuportável!
Jojo: é mal de gêmeo, maninho. - ela diz com deboche e eu reviro os olhos novamente.
Noah: é incrível! - Noah diz olhando Any.
Bailey: nem parece que ela saiu de um coma. Você ficou sem respirar por três minutos e agora tá aí, rindo e brincando.
Any: vaso ruim não quebra! - ela me abraça.
E pensar que eu tenho que contar para ela que ela estava grávida e perdeu o bebê.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Baby Girl {Concluída}
FanfictionAny Gabrielly e Josh Beauchamp são casados a dois anos e estão felizes, Any é uma cantora e modelo renomada e Josh um médico bem sucedido. O que pode acontecer quando, em um dia normal de trabalho, Josh se depara com uma linda menina de cabelos liso...