Capítulo 8

2.8K 180 77
                                    

ANY GABRIELLY

Josh dormia tranquilamente ao meu lado, eu também poderia estar dormindo mas estou com sede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh dormia tranquilamente ao meu lado, eu também poderia estar dormindo mas estou com sede.

Levanto, visto uma camisa de Josh e coloco um short folgado por baixo.

Saio do quarto e desço as escadas.

Coloco água em um copo e começo a tomar quando um serzinho de cabelos dourados aparece na cozinha.

Any: Oi - tento soar o mais simpática possível.

Sav: loi... - ela cora. Fofa.

Any: eu sou a Any. A esposa do Josh - ela levanta o olhar pra mim e eu me aproximo dela. - eu não vou te machucar. - ela deixa que eu me aproxime e olha meu rosto.

Sav: vuxê é munita - toca meu rosto com suas mãozinhas sorrio encantada por tamanha fofura.

Any: Você também é linda. - ela coça os olhinhos. - ainda está com sono?

Ela assente, estendo meus braços e pego ela no colo. Não sei como, já que ela é mais alta que eu.

Ela entrelaça suas pernas no meu quadril e eu subo as escadas com ela.

Entro no quarto de hóspedes, fecho a porta e começo a andar de um lado pro outro me balançando.

Sinto a respiração dela ficar calma. Coloco ela na cama. A cubro, lhe dou uma chupeta que estava na cama e saio do quarto voltando para o meu.

Josh: Onde estava? - ele murmura sonolento.

Any: Fui beber água. - ele fecha os olhos e me abraça. Me aconchego em seus braços e fecho os olhos dormindo em seguida.

...

Acordo com o alarme tocando e desligo rapidamente me espreguiçando, olho para o lado e vejo Josh ainda dormindo.

Any: Amor? - sussurro e ele resmunga voltando a dormir. - Josh, levanta se não vai se atrasar. - ele abre os olhos lentamente se vira para mim. - Bom dia.

Josh: Bom dia, princesa. - ele me dá um selinho.

Any: vai se arrumar e eu faço nosso café. - ele assente e levanta indo até o banheiro. Levanto e como já estava vestida apenas saio do quarto.

Faço panquecas, ovos, bacon, corto algumas frutas e faço suco de laranja e coloco tudo na mesa.

Como Josh ainda não desceu, subo as escadas e vou até o quarto que Savannah está dormindo.

Entro e a mesma está sentada na cama coçando os olhinhos, assim que ela me vê estende os bracinhos em minha direção pedindo colo.

Any: que soninho, mô deuso - pego ela no colo e levo até o banheiro. - vamos tomar um banhinho?

Ela assente sonolenta e eu a sento no mármore da pia. Vou até a banheira e encho, pego sabonetes líquidos, shampoo, condicionador e hidratante.

Tiro lentamente sua roupa e a coloco na banheira.

Assim que o corpo dela entra em contato com a água quente ela abre um sorriso.

Começo a lhe dar banho calmamente enquanto ela brinca com a água.

Sav: esse aqui é di baunilha! - assinto e sorrio olhando sua animação vendo o sabonete líquido de baunilha.

Any: quer usar esse? - ela assente sorrindo.

...

Já terminei de dar banho em Savannah, enrolo ela em uma toalha e voltamos para o quarto.

Olho em sua mochila e vejo apenas três peças de roupas. Visto ela com essa roupa

Seco seus cabelos com uma toalha e depois os arrumo em duas Maria chiquinhas, ela pega seu ursinho, pego ela no colo e descemos as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seco seus cabelos com uma toalha e depois os arrumo em duas Maria chiquinhas, ela pega seu ursinho, pego ela no colo e descemos as escadas.

Josh: Ah, você está aí. Achei que tinha saído. - ele me dá um selinho.

Sav: Eeeecaa! - ela faz uma careta fofa.

Josh: Bom dia, Savannah.

Sav: Chama de Sav, titio. - ele sorri.

Josh: Ok, bom dia, Sav.

Sav: Bum dxia!

Any: vamos comer? - ela assente meio tímida. - o que você quer, pequena?

Sav: Frutinha com suco - assinto e sirvo ela.

Any: Querida, você se importa de ficar sozinha só um pouquinho? - ela nega e volta a comer as frutas. - amor, vem comigo. - puxo Josh até o escritório e ao entrarmos eu fecho a porta. - ela é adorável!

Josh: Gostou dela?

Any: eu me encantei por ela. Josh, o que você acha de cuidarmos dela? Ela é de menor e eu não sei se gostaria de mandar ela pra um orfanato.

Josh: Eu não sei, meu amor. Ela é realmente um amor mas... não acha que é muita responsabilidade?

Any: acho. Mas não podemos largar ela! É tão desumano quanto maltratar. Vamos fazer assim, cuidaremos dela por uma semana, se ela e nós nos adaptarmos ficamos com ela. Por favor  - faço um bico pidão.

Josh: Tudo bem. - vou até ele e o abraço com força.

Any: ela tem pouca roupa. Hoje eu só tenho que ir na agência de tarde então agora de manhã eu vou com ela no shopping.

Josh: Ótimo, eu vou ficar até mais tarde no hospital.

Any: Por que? - faço um biquinho

Josh: um dos médicos vai faltar hoje e eu tenho que cumprir o turno dele. - ele me dá um selinho desmanchando meu.

Ao voltar para a mesa, tomamos café entre conversas e risadinhas de Sav.

...

Como eu sempre digo: Tarda mas não falha.

Eu esqueci de novo. Desculpa😔

Amo vocês minhas vadias❤❤

Nossa Baby Girl {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora