S/n on
Depois do cinco se teletransporta continuamos todos na sala.
Klaus : maninha eu amo quando você deixa o velho puto - diz rindo
Diego : o que você aprontou hein s/n ? -
S/n : eu não aprontei nada - digo rindo
S/n : só escrevi um bilhetinho pra ele e dei pra Dolores entregar!
Alysson : perai, você mexeu com a Dolores? - pergunta incrédula.
Vanya : meu Deus!
Luther : quer morrer?
S/n : eu não mexi com a Dolores, eu só coloquei o bilhete perto dela!
S/n : Enfim mudando de assunto, o que vocês ainda fazem aqui ma umbrella? Cada um tinha sua vida antes do velhote morrer, e não vejo vocês fazendo missões então o que fazem aqui na umbrella?
Diego : o que você veio fazer aqui na umbrella? - pergunta.
S/n : eu vim porque o pogo me chamou, achei uma ótima oportunidade pra treinar meus poderes! Já que não tenho controle deles.
Alysson : então você descobriu quais são seus poderes? - pergunta curiosa
Falei demais...mas a Katia dentro de mim não está aqui atoa!
S/n : não, ainda não descobri meus poderes, por isso tô aqui também...pra descobrir e controlar!
Alysson : Exatamente isso que estamos fazendo aqui na umbrella, pogo disse que existem mais 43 crianças com poderes que nasceram no mesmo dia que nós! Estamos recrutando elas e treinando, uns ajudando os outros. - explica
Luther : ideia da Alysson!
Diego : grandão para de ser puxa saco da Alysson.
Cinco : eu achei uma péssima ideia - diz descendo as escadas
S/n : e por que?
Cinco : Primeiro que essa casa vai ficar lotada! Odeio gente! Segundo que imagina se essas pessoas são insuportáveis igual você? Eu vou surtar aqui dentro. - fala e sai da sala indo pra cozinha, atrás de café como sempre
Klaus : 3.....2....- diz contando nos dedos
Klaus: ....1
Cinco : PORRA EU SÓ QUERIA UM CAFÉ - grita cinco da cozinha
Todos rimos
S/n : FAZ O CAFÉ ENTÃO - grito ainda rindo
Cinco : não gosto do café que eu mesmo faço - fala vindo em nossa direção.
Diego : s/n não acha melhor começarmos a treinar pra descobrir seus poderes?
S/n : acho melhor não - abaixo a cabeça
Diego : podemos treinar luta corporal então?
Cinco : idiotinha - chama atenção do Diego - ela já sabe luta corporal, gestora deve ter te treinado não é? - pergunta
S/n : sim, mas acho bom relembrar
Cinco : relembrar e te ensinar né, por que o jeito que a gestora treina seus robozinhos pra lutar - ri ironicamente - e facinho de vencer!
S/n : parece que você tem bastante experiencia com a comissão, e pelo modo da fala não só com os melhores dos melhores
como hazel e chá-ch....Cinco : melhores dos melhores depois de mim e claro! - diz convencido
S/n : muito convencido Hargreaves, não posso mentir que você ficava em 1 lugar na comissão mas os mais próximos da gestora recebe um treinamento especial então...
Cinco : o treinamento da Lila foi especial não? Da última vez que lutamos joguei ela no chão rapidinho, nem deu tempo de ficar cansado - diz com seu sorriso debochado e convencido.
Diego trava ao falar da Lila e logo sai da sala deixando apenas eu,cinco, Alysson e Luther , parece que eles andam se desentendendo
Odeio quando o cinco começa a se colocar em primeiro lugar acima de todos, muito convencido... alguém precisa imediatamente derrotar ele...bem...eu que não vou ser...digamos que "mamãe" não gostava muito de mim então não perdia seu tempo me treinando! Ela me ensinou o básico!
Alysson : bom, tá muito bom o papo mas então vamos treinar a s/n?
Luther : já que o cinco querendo ou não é o mais avançado de nós ele podia ser o primeiro pra ver o nível da s/n - diz pra Alysson
NEM MORTA, quando fico perto do cinco fico descontrolada, ele me da nos nervos
Cinco : por mim - e da de ombros
S/n : NEEEMM PENSAR - grito
Alysson : e por que não s/n? O cinco e bom
Na luta corporal, ele pode ver seu nível...tanto que ele já trabalhou na comissão então melhor ainda pra ver em qual nível deles da comissão você está também! - não fiquei surpresa pois já sabia que cinco tinha trabalhado na comissão, via ele pelos corredores e seu nome sempre esteve em 1 lugar, não édifícil saber quem ele era por la.S/n : o Diego também e bom, ele pode me treinar! - falei satisfeita com a minha proposta.
Cinco : o Diego e bom mas ele não é o melhor dos melhores, o nome dele não tá como melhor cavalheiro da comissão, sabe disso s/nzinha por que não quer deixar eu te ajudar a treinar?
S/n : ué por que? Porque.....porque..VOCÊ você é insurportável ué, oras , porque - rio fraco
- voce e iria ficar me atormentando, isso tira minha concentração! - não podia falar que fico descontrolada com meus poderes perto do cinco, ele ia achar coisa errada...e só ódio mesmo isso!Cinco : não prometo nada mas posso tentaaaar não te irritar mini gestora.
Alysson : então tá combinado, jaja a mamãe chama a gente pra almoçar e depois começamos o seu treinamento! - assenti e sai da sala direto pra biblioteca, gosto de lá...
Me dá ☆?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto & branco
FanfictionOnde quando s/n Denvers encontra sua alma gêmea passa a enxergar as cores...porém sua alma gêmea e nem sua vida é muito fácil de lidar. Competição Rivalidade Odio Amor diversão e crises de risos fazendo essa fic Emoção Entretenimento Romance...