By Cinco Hargreaves
S/n me leva num corredor escuro que nunca vi na mansão, ela abriu um alçapão, fiquei curioso pra ver o que tinha lá dentro e como ela sabia de la.
Ando atrás dela passando por um corredor longo com pouca iluminação, ela se vira pra uma porta grande de ferro, gira a imensa alavanca adentrando num 'quarto'
Reparo que tem sangue seco no chão do quarto, uma simples janela alta e uma cama com lençóis bagunçados e sujos...
S/n : Olha aqui - diz com a voz trêmula apontando para o único quadrado do chão num tom vermelho escarlate.
Vejo a mesma esfregar suas mãos uma nas outras, num ato de nervosismo e ansiedade.
Como ela sabe desse quarto? Ele é totalmente escondido.
Logo tenho um flashbackFlashback on
Cinco : você tem 2 poderes então? Quais são eles?
S/n : o primeiro que eu odeio é ligado aos meus sentimentos, meu olhos mudam de cor de acordo com o que eu to sentindo - olha pra mim ainda deitada
Cinco : nunca vi seus olhos mudarem de cor desde a primeira vez que vi, inclusive agora ele continua castanhos - estranho - então você não sente nada?
S/n : de acordo com as palavras do velho é ligado aos meus sentimentos, então sim eu sinto tá, mas eu uso uma lente de contato especial pra bloquear isso - responde
Cinco : " de acordo com as palavras do velho " ? - repito sua fala - o velho morreu a 5 meses e você só está aqui a 3 dias como falou com ele?
S/n : olha, e uma história complicada que eu não gosto de falar - fala levantando e ficando de pé andando pelo quarto claramente nervosa com a situação.
Flashback off
Logo mato a charada.
S/n ficava aqui quando pequena! mas esse sangue todo? Não faz sentido ele a tirar da comissão pra fazer a mesma coisa aqui, porém conhecendo o velho caduco não duvido de que a S/n sofreu mais do que a trajetória dela na comissão ficando na mansão Hargreaves.
Caminho até a menor.
Cinco : Eu não vou perguntar nada - separo as mãos da mesma a segurando - só vamos ver o que tem ali e vamos embora tá - ela apenas assente e caminho até o quadrado avermelhado.
Dou 'soquinhos' no quadrado conferido se é algo oco...e nada!
S/n : Já fiz isso, parece um simples piso normal com uma coloração diferente. - ela responde
Analiso o piso por completo parecendo um psicopata olhando para o chão - nada de estranho aparentemente - falo.
S/n : Mas nós sabemos que tem algo aí - ela afirma.
Cinco : E pode ser a maleta...- levanto ainda encarando o piso pensando em alguma forma de 'abrir' ele.
Cinco : Se usarmos um martelo de demolição? - pergunto a garota do meu lado.
S/n : Aonde vamos encontrar isso Cinco?
Cinco : Diego conhece uma pessoa que trabalha com construções, algo do tipo.
S/n : Ótimo pede pra ele, mas ele não pode ficar sabendo o motivo. - pontua.
Cinco : VOCÊ vai pedir a ele, você é a irmã favorita do Diego, ele não vai recusar e nem fazer muitas perguntas.
S/n : Ok ok eu peço, mas quem vai furar isso vai ser você! - diz já se retirando do pequeno 'quarto'.
S/n : BOA NOITE, VAI DORMIR MANÍACO - escuto a mesma gritar do corredor fazendo um eco um tanto alto.
(...)
By S/n Denvers
Caminho de volta ao meu quarto, são exatas 3:16 da manhã! amanhã encho o saco do Diego, e se ele não aceitar vou ter que apelar para as drogas que o Klaus fornece.!
Me dá estrela? 🤸♀️⭐️
Gente isso é um martelo de demolição :
Bejuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto & branco
FanfictionOnde quando s/n Denvers encontra sua alma gêmea passa a enxergar as cores...porém sua alma gêmea e nem sua vida é muito fácil de lidar. Competição Rivalidade Odio Amor diversão e crises de risos fazendo essa fic Emoção Entretenimento Romance...