Cap 13

3.1K 321 16
                                    

S/n on

Cinco : entra logo nesse banho, ainda tem a vanya pra cuidar sabia? Vocês se drogam e eu que tenho que ser babá - resmunga

S/n : já disse que eu não vou tomar banho - fecho a cara e cruzo os braços me encostando na parede ao lado do box

Cinco : A você vai sim, nem que eu tenha que te levar a força! - ele liga o chuveiro...

S/n : não vou, me leva a Força então! - retruco desafiando!

Cinco : meus Deus s/n - ele pega no meu braço me desencostando da parede e da uma leve empurrada nas minhas costas me fazendo entrar no box.

S/n : cIncOoooo - resmungo choramingando

Cinco : agora entra debaixo dessa água!

S/n : EU TÔ DE ROUPA CINCO - grito com ele por me colocar no box de ROUPA!

Cinco : FODASSE ninguém mandou você se drogar e se embebedar, eu não vou te dar banho sem ROUPA NÉ S/n! - ele responde dando ênfase...

S/n : então você vai me dar banho é? - olho pra ele abrindo um sorriso malicioso.

Cinco : NÃO! eu vou ficar do lado de fora caso você se mate aqui dentro, agora entra nessa merda DE CHUVEIRO! - estressado ele

S/n : mAiS tA GElADAaaaa - faço birra mais uma vez entrando debaixo do chuveiro molhando toda minha roupa que já estava tecnicamente molhada por conta da bebida, e molhando meu cabelo.

Cinco : toma o sabonete e se você se matar grita  - fala me dando o sabonete, concordo e ele sai do banheiro me deixando sozinha... 

Sento no chão do box caso eu caia, não quero me espatifar aqui e me encontrarem pelada pois tirei minha roupa, então precaução né?

Lavo meu cabelo e todo meu corpo com o sabonete, senti passarem horas ali, só deixei a água cair em mim me perdendo em meus pensamentos...estava um pouquinho mais sóbria talvez? Talvez sim, na verdade continuo  chapada com um pouquinho mais de consciência digamos assim...

Cinco : S/N VOCÊ SE MATO AÍ DENTRO? - escuto ele gritar, realmente deve ter passado horas ali.

Não respondo...

Cinco : S/N? VOCÊ TÁ VESTIDA? TA BEM?

Ainda não respondo... escuto a porta do meu quarto fechando, deve ter ido embora, porra se eu tivesse me matado ele não iria vir ver???

Continuo presa em meus pensamentos quando sou interrompida pela Alysson entrando no banheiro.

Alysson : S/n? Tá bem?

Ela já estava sóbria? Que rápido, que forte né por que eu tô aqui querendo cair na cama e dormir, só dormir.

S/n : oi Alysson to bem! - respondo.

Alysson : meu Deus s/n que susto, você ficou horas ai!

S/n : desculpa tava pensando...

Alysson : percebi, a vanya o Diego e o Klaus já estão tudo de banho tomado e bem, falta só você, vamos sair?

Respondo com um simples "Uhum" e entao saio do box, me enxugo na toalha e visto uma roupa com ajuda da Alysson... apenas capotei na cama e dormi.

Dia seguinte *

S/n :

Acordei com uma puta dor de cabeça, de novo, segundo dia seguido que acordo de ressaca, que merda.

Desci pra tomar o café da manhã, mas me deparei com a janta (😍)  já estava escuro...foi aí que percebi que dormi demais!

Alysson : que bom que acordou!

Klaus : A ressaca pego né?

Diego : se fosse só ressaca né Klaus! - fala bravo com Klaus

Vanya : ainda não acredito que fez isso!

Estava com uma expressão confusa, quando me lembrei do presentinho do Klaus pra gente, seu "docinho"!

S/n : KLAUS VOCÊ ME DROGOU!! - grito

Klaus : calma lá s/n - diz se afastando - eu só ofereci você que quis!

S/n : SEU MACONHEIRO EU ACHEI QUE ERA CHOCOLATE NORMAL! - grito correndo atrás dele

Cinco : parece que alguém já se recuperou ne? Pra tá enchendo o saco dos outros!

a essa altura do campeonato minha cabeça já estava explodindo, eu tava de ressaca e recém DROGADA, e ainda o cinco quer vir me atormentar??

Então eu...explodi?...

S/n : OLHA AQUI - chego próximo ao cinco - acho bom você ficar calado! - continuo me aproximando - eu to com uma puta dor de cabeça - me aproximo mais - vou ficar acordada a madrugada toda por ter dormido demais POR ESTAR RECÉM DROGADA! - estava muito próxima dele, diria centímetros! - então fica quietinho - digo num sussurro essa última parte.

Cinco : acho melhor se controlar se não quiser que saibam dos seus poderes - ele sussurra próximo ao meu ouvido

Logo me afasto percebendo que os móveis da casa estavam centímetros do chão, por sorte nenhum Hargreaves percebeu...e o que eu acho já que ninguém comentou nada, preciso aprender a controlar! Mas longe do
Cinco, ele não pode me ajudar com isso, já que perto dele sinto vontade de explodi a cabeça dele com a gravidade, fico totalmente descontrolada.

Me dá ☆?

Preto & branco Onde histórias criam vida. Descubra agora