By S/n Denvers
Eu tinha total consciência de que era uma problemática e descontrolada! Mas a ficha nunca caiu desse jeito.
Eu estava sedenta por briga.
Meus problemas de raiva estavam estáveis todos esses meses que estive na umbrella. Menos no primeiro mês que briguei com Alisson, aquele dia quis sim provocá-la e bater nela até me sentir arrependida.
Como sempre fiz desde que fugi de Reginald Hargreaves.
Passei ao psicólogo e fui diagnosticado com transtorno explosivo intermitente, ataques de raiva, ou como queiram chamar.
Desde então tenho me controlado perfeitamente mas as vezes tenho uns surtos que me dão vontade de jogar todas as coisas de vidro da casa escada a baixo!
Ou bater em algo, brigar com alguém etc.Desenvolvi diversos problemas psicológicos por não ter uma infância nem 10% saudável.
Desci como um furacão as escadas da mansão, acho melhor não ter contato com ninguém hoje, não quero magoar e nem brigar com ninguém mas eu....necessito!
Eu preciso jogar todos os vidros da casa!
Eu preciso bater em algo!
Eu preciso arrumar confusão com alguém!(...)
Vou em direção a sala de treinamento, ignoro todos os Bom dias que me deram me segurando pra não manda-los ao inferno só por desejar que o meu dia seja bom!
Preparo alguns equipamentos de luta rápido como um flash, se eu não descarregar logo vou explodir de tantas emoções que eu tô sentindo agora, de tanta angústia, ansiedade e compulsão.
Ponho as típicas faixas amareladas começando com murros no saco de box.
Sentia toda adrenalina percorrer pelas minhas veias, relembrando tudo da minha infância problemática, desde o coma que paralisou o crescimento do meu corpo até o dia que corri em direção ao parque fugindo de Reginald.
Fico me perguntando como aceitei voltar pra mansão que me causou traumas! Pogo me comunicou que precisava de todas as 42 crianças para um plano idiota do velhote, ele disse que isso iria me causar benefícios, iria aprender a conviver socialmente, iria controlar os meus poderes e aprender luta desde o básico até os mais avançados golpes.
Teria uma estadia de graça e completa. E também me afirmou que Reginald bateu as botas e com isso pogo me garantiu que eu não encostaria naquela porta de metal do meu quartinho.
O problema querido pogo...é que agora é necessário eu reviver todos os meus pesadelos entrando naquele quarto de merda!
Dou um soco certeiro no saco de box vendo o mesmo cair das correntes e atingir o chão fazendo a sala ecoar.
Respirei ofegante colocando minhas mãos sobre os joelhos avistando que as mesmas estão avermelhadas mesmo com a faixa.
Pelo menos estou me sentindo mais calma...
Klaus : Docinhooo - vejo Klaus invadir a sala e treinamento - credo só de ver essas coisas me dão um cansaço....Uh- suspira.
S/n : Oi Klaus, o que faz aqui? - perguntei para o garoto a minha frente.
Klaus : Escutei um barulho e meu instinto de Maria fifi não deixou eu aquietar o cu no sofá - responde.
Klaus : Que isso? - repara nas minhas mãos - docinho você se machucou feio o que aconteceu?
Klaus consegue ser divertido e cuidadoso ao mesmo tempo, quando ele quer ele consegue falar de algo sério, o que raramente ele quer pois sempre está brincando com qualquer situação. Mas é isso que eu admiro nele.
S/n : Nada só...perdi a noção de força eu acho e esmurrei o saco de box.
Klaus : Mais uma das crises?
Ele era o único, eu acho pelo menos, que sabia do meu laudo psicológico, entendia e compreendia todos os meus problemas sem fazer nenhuma pergunta.
Confio muito no Klaus porém tem certas coisas que não posso falar com ele, como por exemplo o meu passado.
Assinto sua fala e o mesmo me puxa pra um abraço.
Me dá estrela? 🤸♀️ ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto & branco
FanfictionOnde quando s/n Denvers encontra sua alma gêmea passa a enxergar as cores...porém sua alma gêmea e nem sua vida é muito fácil de lidar. Competição Rivalidade Odio Amor diversão e crises de risos fazendo essa fic Emoção Entretenimento Romance...