By S/n Denvers
Assinto e o mesmo me puxa para um abraço.
Klaus : Vem docinho vamos almoçar porque a senhorita não tomou café, Pensa que eu não vi né? Eu tô meio chapado mais eu ainda presto atenção nos seus passos.
Dou um sorriso com isso e sigo as escadas com o mesmo me abraçando de lado.
Klaus é meu protegido, assim como Vanya, posso estar contra todo mundo se eles ainda estiverem comigo está tudo certo.Subo as escadas indo para o salão principal onde toda a família está reunida conversando, até eu chegar no local.
S/n : Tá...tudo bem? - pergunto agoniada por terem parado a conversa.
- sim - respondem em uníssono.
Diego : O que aconteceu com a sua mão? - rapidamente todos os olhos se direcionam para minhas mãos que agora se encontram atrás das costas.
Klaus : nada que interessa a vocês tá legal? - responde me guiando para a cozinha fazendo com que me afaste dos Hargreaves.
- Senhorita S/n - escuto pogo me alcançar.
S/n : Pode indo Klaus - me viro - Sim? - respondo educadamente.
Pogo : Preciso de você na minha sala por favor - diz com suas típicas mãos atrás das costas.
Pogo : Mas antes, de um jeito nisso, Grace está recarregando no momento mas acho que seus irmãos sabem fazer muito bem um curativo!
Lila : S/N - grita também me alcançando - preciso falar com você.
- Não! - Diego chega por trás.
Diego : Eu vou conversar com ela primeiro vem S/a - me puxa rapidamente pra perto do mesmo.
Lila : Preciso falar com ela agora! - diz entre dentes para o maior do meu lado.
Diego : Não interessa, EU vou ir com ela agora.
Me distancio de fininho pra longe daquela discussão ridícula que havia começado.
Joshua : S/n, queria te pedir uma coisa.
S/n : Pode falar Josh...
Joshua : Podemos ir em algum lugar mais reservado? - olha de canto para Jack.
S/n : Sera que pode ser daqui a... - S/N - me cortam.
Ok eu vou enlouquecer!
S/n : PORRA O QUE FOI? - grito seja lá pra quem seja.
Vanya : Desculpa - sai rapidamente do lugar.
merda Vanya! Tento correr atrás da mesma mais logo sou puxada pela mão
Solto um grunhido de dor - Precisa cuidar disso aqui!
S/n : Antes preciso resolver 30 coisas - tento sair rapidamente atrás de Vanya.
Cinco : Não! - me puxa novamente fazendo com que eu solte mais uma vez o tal grunhido de dor - Vou ter que ficar te puxando? Você vai cuidar disso agora fodasse os outros depois você conversa com a Vanya.
Provavelmente ele viu, Cinco é observador.
S/n : Isso foi cruel até pra você - respondo e ele revira os olhos.
Cinco : Não quis dizer fodasse pra Vanya, só quis dizer pra se colocar em 1 lugar.
JÁ CHEGA LILA - escuto Diego gritar - S/N CADÊ VOCÊ? - vejo de relance atrás de cinco Diego me procurando pelo salão.
Sinto um pequeno enjoo e logo estou na enfermaria.
Cinco : De nada - se gaba - ia acabar enlouquecendo - afirma pegando a caixa de primeiros socorros.
S/n : O que deu neles hoje hein? - me sento na maca.
Cinco : Não sei - desenrola minhas faixas - isso tá feio.
S/n : Posso fazer isso sozinha! - tiro minha mão de perto do mesmo.
Cinco : Não perguntei, me dá logo sua mão!
S/n : Você realmente é um velho de 58 anos - respondo entregando novamente minha mão ao mesmo.
Reviro os olhos.
Cinco : Um dia vai ficar cega de tanto rolar esses olhos - vejo ele pegar alguma coisa parecida com pomada e gases.
S/n : Desde que eu ainda tenha a capacidade de revirar os olhos pra você...aí doeu- reclamo e vejo Cinco dar um sorrisinho de canto
S/n : Fez de propósito? Filho da...- sou interrompida.
Cinco : Grace não vai ficar nada feliz se completar essa frase - semi-cerro os olhos.
Vejo ele limpar meus ferimentos com algodão e logo passar pomada e por fim enrolar faixas novas.
S/n : Só vou agradecer porque sou educada - rio irônica - obrigada velhinho - ponho minhas mãos em seus ombros dando 2 tapinhas.
Cinco : Odeio pessoas - diz quase saindo da sala.
S/n : Aaahhh - finjo surpresa e ele me olha - por isso se relacionou com manequim? - encaro o mais velho que agora está com uma expressão furiosa
Cinco : Porque você tem que ser tão chata mini gestora?
S/n : Não sabe como eu odeio esse apelido - esbravejo.
Cinco : Ahh eu sei - abre um sorriso de ladino.
S/n : Ok então estamos quites...comedor de manequim - minha vez de abrir o pequeno sorriso ladino.
Cinco se teletransporta provavelmente pra não me matar e caiu na gargalhada.
(...)
Me dá estrela? 🤸♀️ ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto & branco
FanfictionOnde quando s/n Denvers encontra sua alma gêmea passa a enxergar as cores...porém sua alma gêmea e nem sua vida é muito fácil de lidar. Competição Rivalidade Odio Amor diversão e crises de risos fazendo essa fic Emoção Entretenimento Romance...