By S/n Denvers
6:40 A.MEsses últimos 4 dias passou rápido feito uma tempestade, fico treinado o dia todo seja sozinha ou com o cinco, meu desempenho está muito bom disse o cinco.
Flashback on
Cinco : Seu desempenho está bom S/n, mas você ainda não está pronta pra uma luta de verdade, precisa desbloquear seus sentidos
S/n : Não sei como fazer isso, já tentei de tudo.
Cinco : precisa se conectar com você mesma! Se conhecer S/n.
S/n : Eu me conheço!
Cinco : Não o suficiente pra desbloquear seu instinto!.
Flashback off
Está demorando demais esse negócio de me conhecer, ando fazendo técnicas de meditação mas pra falar a verdade devo estar me auto-sabotando pois não tenho paciência pra isso.
Quando tinha 6 anos passei ao psicólogo e fui diagnosticada com transtorno de raiva compulsiva.
Desde então tento lidar sozinha mas as vezes fico muito explosiva atoa.Novamente bem cedo e animada pra mais um dia de luta, o bom é que cinco acorda mais cedo que todos da casa então podemos começar na mesma hora em que eu acordo, coloco novamente a roupa toda preta pra luta e desço as escadas como um furacão passando pela sala de 'jantar' e pego uma única maçã verde e já corro pro jardim.
S/n : CINCOO - grito o menino velho pela casa Ainda correndo em direção ao jardim
S/n : CADÊ VOCÊ SEU PINCHER - quando penso que não, sinto um enjoo e sou arremessada contra uma árvore...achei o velho raivoso, ele me teletransportou contra a árvore! - Ja vai começar assim? Então tá!
Cinco : Que é menina chata? O que você quer? - pergunta aparecendo já no jardim
Faço uma cara sapeca (😼) - vamos lutar ué - respondo ainda encarando o mesmo
Cinco : S/n eu sei que você quer treinar mas são exatamente 6:47 A.m e eu ainda não tomei meu café - diz o usuário de café e eu faço uma cara emburrada feito uma criança.
S/n : Ontem a gente perdeu muito tempo quero começar cedinho hoje.
Ele apenas me da as costas... riu e começo a treinar sozinha mesmo com o saco de box.
(...)
7:03 A:mCinco : eai S/nzinha - volta o cinco com um tipo de caderninho na mão.
S/n : caramba cinco você demorou demais
Cinco : tem que degustar do café, aquelas gente daquela espelunca de cafeteria toma em 5 minutos café e vai embora - faz uma feição indignado - enfim.
S/n : claro claro - confirmo só pra irmão treinar logo - então vamos come...
Diego : Eai pirralhos - Diego se aproxima me cortando.
S/n : eu só queria treinar - falo baixo mas o suficiente pros dois Hargreaves escutarem.
Diego : E vamos!
Cinco : Vamos? - fica confuso
Diego : já que acordei cedo e quero ver o que a S/n aprendeu, resolver vim lutar com você.
Cinco : Não. A S/n ainda não tá pronta pra uma luta de verdade
S/n : Qual é cinco só por causa dos caralhos dos sentidos?
Cinco : É essencial numa disputa S/n.
S/n : Acho que não. Posso vencer o Diego só pensando nos golpes, tenho memória fotográfica não vai ser difícil.
Cinco : uma luta não é só golpes, tem que analisar,pensar, sentir, escutar.
Diego : Qual é cinco, ela não está num campeonato e só pra testar mesmo.
Cinco : Tá tá - Diego já sacava uma de suas facas - sem armas Diego!
S/n : Vamos vamos - digo animada
________________________________Me da estrela? 🤸♀️ ⭐️
Alerta autora emocionada 🗣🗣CARAS 13 MIL MEO
I love vocês 🤧🤧🤧🤧 caras to emocionada sério
Mas vamo melhora?😼
Vcs : não😍Se bater 2k de estrela eu faço uma maratona de 4 novos episódios num dia só😼😼😼😼😼
q issorrrrr autora 🗣🗣🗣🗣🗣
Mesmo se n bater i love vcs tô lançando Ep novo TODOS OS DIAS pq vcs merecem 💪🏻
Bate bate coraçauumm ele bate faz 😍Tum
Tum😍
Beijuuus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto & branco
FanfictionOnde quando s/n Denvers encontra sua alma gêmea passa a enxergar as cores...porém sua alma gêmea e nem sua vida é muito fácil de lidar. Competição Rivalidade Odio Amor diversão e crises de risos fazendo essa fic Emoção Entretenimento Romance...