Cap 17

2.8K 260 26
                                    


S/n on

S/n : ela dizia que eu era inútil! que não sabia o por que tinha me pegado já que eu não prestava nem pra controlar o que tá dentro de mim! nunca fui treinada pra isso, não ia em missões nem nada, ERA SÓ MAIS UM
EXPERIMENTO DA GESTORA!

De repente o chão começa tremer, fazendo eu e cinco cambalear um pouco, me seguro numa árvore que estava próxima a mim.

S/n : CINCO O QUE TÁ ACONTECENDO? - gritei de desespero.

Cinco : É você s/n, precisa parar, se acalma!

Pedras começaram a flutuar por todos os lados, eu ficava cada vez mais desesperada e nervosa!

Cinco : S/N precisa controlar! Respira.

Klaus : GENTE BATEU UMA ONDA FORTE, to até tremendo - grita chegando no local

A ventania aumentava, as árvores chacoalhavam, as pedras flutuavam uma maior que a outra...

Alysson : O QUE TÁ ACONTECENDO? - grita por conta do barulho do vento e se segura em uma árvore, o chão não parava de tremer.

Cinco : SAIAM DAQUI RÁPIDO! - gritava, eu me contorcia no chão segurando a árvore de olhos fechados, sentia uma culpa enorme por não conseguir controlar!

Diego : É A S/N - ele diz já que minhas mãos que estão agarradas na árvore estão da cor vermelho escarlate.

Cinco : SAIAM DAQUI AGORA! - todos correram pra fora, mais e mais pedras foram levitadas, meus poderes descontrolados, eu desesperada, sentia uma dor imensa crescer dentro de mim, sei do que meus poderes são capazes, eles explodiram um hospital, eles mataram gente!

O chão tremia, as pedras estavam sendo arremessadas, eu gritava por dentro ainda no chão com meus olhos fechados me contorcendo, não queria machucar ninguém!

cinco : LUTHER SE ABAIXA! - gritava pro Luther já que uma pedra ia em sua direção...

Alysson : LUTHER! - Alysson tenta correr até ele, mas o chão começa a ficar mais trêmulo e ela se desequilibra.

Começo tremer, minhas mãos começam a a suar frio - ansiedade, minha ansiedade! Ela tá voltando!

S/n : NÃO, NÃO, NÃO, NÃO , DE NOVO NÃO! - grito abrindo meus olhos rapidamente.

Não sinto mais o ar em meus pulmões, é como se estivessem sugado todo o oxigênio do lugar, meu desespero aumenta, tento puxa-lo mas nada adianta!

Cinco on

S/n : NÃO, NÃO, NÃO, NÃO , DE NOVO NÃO! - grita e rapidamente olho pra ela que estava do outro lado do campo.

S/n : POR FAVOR - grita se contorcendo, vejo seu peito subir e descer em busca de oxigênio, lágrimas descem pela sua bochecha, reconheci os sintomas! claramente ela estava desesperada e com isso s/n está tendo uma crise de ansiedade!

Vou até ela em busca de tentar ajudá-la, só ela pode parar com toda essa bagunça e também no apocalipse vivenciei uma crise e bom...não é nada divertido!

Alysson : LUTHER POR FAVOR OLHA PRA MIM - luther estava desmaiado num lado do campo com Alysson e Diego perto deles, no ouro canto vanya e Klaus. Mas eu só conseguia ver a s/n e tentar ir até ela!

Me teletransporto pra perto da s/n deixando os outros do outro lado do campo, praticamente fora mas mesmo assim os poderes da s/n chegavam até lá!

S/n on

Começo a me abanar com minhas próprias mãos em busca de ar, mais uma tentativa falha, estava ofegante, suava frio, chorava cada vez mais, não conseguia respirar!

Vejo cinco aparecer do meu lado, ele tinha que me ver assim?

Cinco : s/n olha pra mim! - me solto da árvore e ponho minhas mãos cobrindo meus rosto.

S/n : de.novo na..o - falo sem ar - por favor - continuo com meus olhos fechados chorando.

Cinco : sabe o que é legal? - fala tirando minhas mãos do rosto one fazendo olhar ele

Cinco : listar nossos irmãos mais irritantes - fechei meus olhos novamente jogando minha cabeça para trás em busca de ar.

Cinco : vamos lá, tenta s/n, prometo que é divertido - volto a encara-lo, de alguma forma conversar com o cinco estava ajudando...

S/n : tá..ok...ok - falo ofegante - éeeee, primeiro Luther....é

Cinco on :

Estava tentando manter o foco da s/n em outra coisa, se ela conseguisse prestar atenção em outra coisa sem ser a respiração dela, ela iria se acalmar, a ansiedade iria embora e tudo se resolveria com o campo também!

Então dei a ideia de listar os irmãos mais irritantes - engraçado mas necessário nesse momento!

S/n : tá..ok...ok - fala ofegante - éeeee, primeiro Luther....é!

Cinco : e por que?

S/n : éeee, ele é muito mandão!...-respira fundo - ele se acha por ser o número um! Isso..!

Cinco : tá e depois? - ainda segurava as mãos dela, ela apertava forte cada vez que sentia o ar faltar, mas eu a ocupava com perguntas então ela ia relaxando...

S/n : depois...éee acho que..você! É você! - pra falar a verdade fiquei surpreso de não estar em 1 lugar.

S/n : você...e muito orgulhoso! - fala ainda ofegante, mas isso de listar estava realmente funcionando! Ela estava se acalmando...as pedras pararam de levitar, o chão ainda tremia e o vento estava forte fazendo com que os cabelos dela voassem...mas mesmo assim as coisas estavam se acalmando!

S/n : depois..em 3 lugar..Diego! Ele é muito....protetor - suspira - é! - solto uma risadinha

S/n : em 4...colocaria a Vanya!...isso!- ela estava voltando a respirar aos poucos - ela e muito - suspira novamente - muito legal, mas é teimosa! - abre um sorriso fraco

Cinco : continua! - o chão já tinha parado de tremer, s/n nem percebeu mas só restava a ventania agora, que também já estava fraca.

S/n : tá...éeee, em 5 lugar...ben - fiz uma careta confusa - ele pode ser um espírito mas me xingou - ela ri

S/n respira fundo e fecha os olhos, fiquei confuso, ela então abre um sorriso e logo toda a ventania passa, meus irmãos já estavam em casa cuidando do Luther que desmaiou por tomar uma pedrada na cabeça, ele é o homem macaco mas a pedra era enorme também, vamos dar uma chance pro número 1 ne?

Preto & branco Onde histórias criam vida. Descubra agora