Cap 21

2.6K 210 4
                                    

S/n on

Tudo bem que ultimamente eu tô muito explosiva, descontrolada etc... mas é por causa da comissão

Flashback on

S/n : Alysson escuta o que você tá falando pelo amor! Eu descontrolei, fiquei apavorada só piorando a situação e acabou acontecendo isso...eu...- pensei em contar sobre a crise que só ajudou a tacar a pedra na cabeça do Luther mas hesito e subo correndo pro meu quarto.

Logo deito na cama pensando em tudo que eu fiz e adormeço rapidamente.

Gestora : olha que bonitinha ela dormindo

Lila : credo, podemos matá-la agora?

Gestora : nada disso pequena, ainda preciso dela viva

Vou acordando aos poucos com toda a falação dentro do meu quarto

Gestora : eiii bonitinhaa - me cutuca até que abro os olhos e avisto a gestora  bem ali...na minha frente!

S/n : tira as mãos de mim - sento na cama num ato rápido apavorada, levantei tão rápido que minha visão ficou um pouco turva por um estante mas logo se ajeitou.

Vejo que Lila também está lá.

S/n : Lila - digo num sussurro

Lila : oi pequena mau amada.

Gestora solta uma risada nasal
Por que a Lila tá assim comigo?

S/n : o que vocês querem falam logo! Se não eu grito.

Gestora : Que ingênua - ri sarcasticamente - até parece que não conhece sua mamã...

S/n : VOCÊ NÃO É MINHA MÃE! - a interrompo

Gestora : que bom que pensa assim, por que você NUNCA foi uma filha pra mim! E continuando...pode gritar o quanto quiser, Lila minha ÚNICA filha fez uma barreira de sons em volta do seu quarto meu bem.

S/n : Lila...por que tá fazendo isso? - digo numa esperança dela me ajudar

Lila : porque s/n? PORQUE? - ela me encara

Gestora : gostaria muito que vocês tivessem esse papinho mas não tenho tempo! O negócio é o seguinte s/n, eu só quero fazer uns pequenos experimentos em você!

S/n : não! você não vai encostar 1 dedo em mim - meus olhos começam a ficar vermelho por eu estar sem a lente, não durmo com elas - NUNCA MAIS! -  começo a ativar sem perceber meu poderes solto um jato de gravidade mandando Lila pra longe batendo com as costas na parede.

uer brincar com poderes? Então vamos brincar! - ela copia uns poderes de telecinesia,
não sei por que mas Lila nunca conseguiu copiar meus poderes.

S/n : L...ila - falo já sem ar

Lila : não deveria ter feito aquilo s/n!

Gestora : tá tá, as duas parem, eu ainda tenho uma proposta pra oferecer! 

Lila me solta fazendo eu cair na cama novamente

S/n : eu já disse que não vou com você, você não vai encostar em mim!

Gestora : querida, poderia pelo menos me ouvir? Ótimo! - ela nem esperou eu responder??

Gestora : são só uns pequenos experimentos, ou você vem comigo, ou sua família umbrella morre!

S/n : A era isso? - falo sarcasticamente - pode matar, verifica bem se eles morreram tá? Principalmente a Alysson e o Luther - digo ainda sarcástica encarando a gestora que me olhava incrédula.

S/n : sabia que eu quase matei o Luther? É, eu me descontrolei sabe Lila daquele jeito lá - ela parece fazer uma feição triste, eu conheço muito bem a Lila ela tem um coraçãozinho mole - então eu ataquei uma pedra na cabeça do Luther e agora a casa inteira tá contra mim - riu sarcasticamente - que babacas!

Gestora : não gosta deles? estão contra você?

S/n : olha - relaxo na cama - pra falar a verdade até agora só o Klaus e o cinco que tão pouco se fudendo pro que tá acontecendo

Gestora : então matamos o Klaus e o cinco se você não vir conosco!

S/n : A...que fofa! quer ajuda pra matar o rabugento? O menino me atormenta demais meu Deus ele adora me provocar.

Lila : hummm o cinco é? - não sei por que motivo a Lila tá brava comigo mas olha a bipolaridade da gata.

S/n : Lila não enche!

Lila : s/nzinh...

Gestora : CHEGA! OLHA AQUI SUA INÚTIL, eu vou voltar, voce pode dormir aqui agora e aparecer no laboratório da comissão igual quando voce tinha 3 anos lembra? - ela fala baixo perto de mim somente pra mim escutar

Fico apavorada, aqueles dias de experimento no laboratório da comissão eram horríveis

Gestora : então se eu fosse você, ficava esperta!

E PUF do nada sumiram - se teletransportaram!

Flashback off

Preto & branco Onde histórias criam vida. Descubra agora