Cap 47

1.3K 160 46
                                    

Coloquem comentários durante o cap a autora fica feliz 😞
______________________________________
By S/n Denvers

S/n : Era tudo um plano, era tudo a porra de um PLANO! - digo quase gritando na cara do moreno que está sentado a minha frente no segundo andar da imensa biblioteca.

Cinco : Então a Gestora quis que você fugisse com o Reginald? - pergunta apoiado aos seus joelhos sentado no puff.

S/n : MERDA - grito - não acredito nisso, isso nem faz sentido! - esboço - Ela me queria, porque me entregar assim de bandeja?

Cinco : Ela tinha um acordo com o Reginald - explica pensativo - é claro que ela tinha um acordo com aquele velho! - faço uma feição confusa e Cinco revira os olhos - Gestora não conseguiu tirar nada de você, então ela passou esse trabalho pro Velho, provavelmente ela iria matar ele depois para ficar com os seus poderes que ele conseguisse arrancar, ou com você se conseguisse controlar. - explica.

Ponho as mãos puxando meus fios de cabelo andando de um lado para o outro.

Cinco : A gente precisa mais do que nunca ir ao passado S/n, você já falo com o Diego?

S/n : Sim falei hoje de manhã, é muita coisa pra uma pessoa só! - bufo sentando no sofazinho de frente ao puff me apoiando nos joelhos com os dedos entre o cabelo.

S/n : Não esqueci daquele sonho - disparo brincando com os anéis entre meus dedos.

Cinco : De novo com isso S/n? - franzi o cenho.

S/n : Combinamos de ir hoje quando todos forem dormir, Cinco, você combinou comigo!

Cinco : S/n temos coisas mais importantes pra resolver! - pontua.

S/n : Se você não for, vou sozinha! Não preciso de você. - me levanto indo atrás do puff que o moreno está sentado e procuro um livro.

Cinco : Então porque me contou? - diz ainda de costas para mim.

S/n : Você é observador, só por causa disso não se sinta importante - pego um livro de capa vermelha e dourada.

Cinco : Não me sinto, mas admita querida S/n se não fosse por mim você teria enlouquecido. - se gaba de levantando e indo até meu encontro com as mãos no bolso.

S/n : Não! Já disse que não preciso de você, poderia ter feito tudo sozinha! - folheio o livro de capa vermelha e dourada não dando atenção aos passo atrás de mim.

Cinco : Poderia, mas não quis - sussurra a minha orelha atrás de mim me fazendo arrepiar.

Recupero minha consciência dando uma cotovelada na barriga do mesmo o fazendo cambalear, me viro já preparando para chuta-lo quando o mesmo se teleporta paras minhas costas.

Cinco : Agressiva você né S/n.

Me viro disparando sequências de socos e chutes, minha vista já estava zonza por conta de Cinco se teletransportar tantas vezes.

S/n : Isso não vale, se eu usasse meus poderes jamais sairia vivo! - reclamo.

Cinco : não estou te proibindo de nada, se quiser usar seus poderes S/nzinha - se teletransporta para minhas costas novamente - pode usar o quanto quiser! - finaliza.

Logo nossos movimentos foram saindo da biblioteca.

- merda - escuto o mesmo resmungar após usar seu teletransporte para que não caia do andar de cima onde o joguei.

S/n : Está com medo de perder pra sua aluna querido professor? - sorrio cinica.

Cinco : Nunca, mas tenha consciência que jamais um aluno será melhor que o próprio professor.

S/n : Lembre-se que suas energias esgotaram professor. - pontuo dando passos para traz entrando no corredor da sala de jantar.

Cinco : Nada mais justo que uma luta sem poderes - pega um vaso ao seu lado esquerdo jogando em minha direção - mas ainda sim podemos utilizar os objetos.

Agacho instantaneamente fazendo com que o vaso choca-se contra a parede, escuto um grito de susto vindo da sala de estar mas não dou atenção.

Cinco : vejo que evoluiu bastante - diz após o arremessar no chão com um chute no joelho, pego uns pratos que ficavam velas em cima de decoração jogando na direção do mesmo que desviou.

Todos se chocando contra o chão e quebrando em pedacinhos.

Cinco se teletransporta atrás de mim imobilizando meus braços, parece que o moreno recuperou as energias. Ele se teletransporta novamente comigo para em cima de algum móvel me arremessando no ar.

Logo sinto vidro quebrar nas minhas costas, abro os olhos e vejo Alysson apavorada com as duas mãos cheias com tigelas de salada e molho, viro para o outro lado vendo cada Hargreaves me olhando assustado, e jack empilhado de utensílios de cozinha.

Vanya : Senhor - fala assustada

Lila : puta merda. - diz com uma jarra de suco nas mãos.

Acho que estava na hora da janta.

S/n : Aí porra - tento me levantar e sinto uma dor imensa nas costas.

Jack : Calma não levanta S/n - fala rapidamente desesperado.

Ok não estou entendendo o que aconteceu.
Olho para baixo e vejo sangue, arregalo os olhos imediatamente.

Joshua : não temos mais mesa família - pontua vendo todo o vidro no chão.

Tento levantar novamente, solto grunhidos de dor no processo.

Luther : S/n espera aí, eu vou chamar a Grace não se mex- para quando me vê já de pé ao seu lado.

S/n : Não se mexa o caralho - resmungo - já senti dores piores...aí - cambaleio indo em direção a enfermaria, avisto pogo no fundo da grande sala de jantar me observando, finjo que não vi e continuo mancando ate Grace, preciso tratar logo esses ferimentos.

S/n : Não acabou Cinco - grito já saindo do local.
Doí, e dói muito, estou cheia de vidro, minhas roupas estão coladas ao corpo por conta do sangue, mas não é isso que vai deter S/n Denvers.
__________________________________________ me dá estrela? 🤸‍♀️ ✨

Preto & branco Onde histórias criam vida. Descubra agora