Cap 12

3.2K 263 10
                                    

Autora on ✍️

Ao lado de fora da academia pogo e grace estavam chegando junto com Luther e cinco - que viam de uma missão especial

Luther : vocês também estão escutando uma música?

A música para por um minuto

S/n : AÍ " AMIGOS " - eles escutam do lado de fora da academia

Pogo : senhorita s/n que está gritando não?

Escutamos gritos ( dos convidados ) de dentro da casa

Luther : acho melhor entrarmos

Eles entram dentro da mansão se deparando com uma "festa" e s/n em cima da mesa com os convidados em volta, inclusive seus 3 irmãos ( vanya,Klaus e Diego )

S/n : QUE BOM POR QUE EU TÔ CHEIA DE BEBIDA KKKKKKKKKKKKK - grita de cima da mesa

Cinco : o que essa maluca tá fazendo? - pergunta olhando pra s/n em cima da mesa Prestes a tirar a roupa

Luther : CINCO ela vai tirar a roupa - grita pro cinco

Cinco : puta merda - fala e se teletransporta pra de cima da mesa, ele pega ela no braço e se teletransporta novamente pra um canto da cozinha

Pogo : JA CHEGA - diz desligando a música - TODOS VOCÊS SAIAM DA MINHA RESIDÊNCIA - grita batendo sua bengala com força no chão!

Klaus : e lá se foi nossa festinha - diz fazendo uma cara tristonha.

Diego : poxa

S/n on

Sinto um enjoo e quando vejo estou de frente do cinco num canto da cozinha

S/n : cinco? Você já chegou? Veio pra nossa festinha? - falo com contente?

Pogo : JA CHEGA - diz desligando a música - TODOS VOCÊS SAIAM DA MINHA RESIDÊNCIA - escuto ele falando da sala.

S/n : A você não vai mais poder participar da festinha - falo com deboche mesmo sabendo que ele não queria - pogo acabou com ela - digo e faço uma feição irritada

Cinco : sua maluca você tá ensopada de bebida - diz se afastando

S/n : eu sei, por isso ia tirar a roupa DUH

Cinco : ia tirar a roupa e simples assim? Olha não tenho paciência com você sobre logo pra tomar um banho.

S/n : não queroooo - faço birra me segurando na cadeira da mesa, talvez eu ainda esteja um pouco chapada...

Autora on ✍️

Cinco : VAI LOGO S/n - ele grita

Então todos foram pra cozinha após escutarem o cinco gritar

Pogo : senhor cinco está tudo bem?

S/n : POGOOO!! - s/n grita correndo pra um abraço com pogo.

Pogo : senhorita s/n por que está molhada? - pergunta se desfazendo do pequeno abraço que s/n deu.

Cinco : Ela tá molhada de bebida pogo.

Klaus : KKKKKKKKKKKKKKK - começa a rir incontrolavelmente

Cinco : doque tá rindo idiota?

Klaus : KKKKKKKKKKK A S/N TÁ DROGADA E CHEIA DE BEBIDA KKKKKKKKK - diz se apoiado em Alysson que estava em seu lado, então os dois caem no chão.

Alysson : KKKKKKKKKKKKKK KLAUS SEU MACONHEIRO - diz no chão com Klaus rindo da situação...

Luther : acho que eles não estão bem - fala preocupado pra situação em que Alysson se encontra.

Diego : olHa aCho Que vOces tem que Se Divertir KKKKKKKKKKKK NÉ NÃO VANYA? - grita pra vanya que começa a rir também

Vanya : KKKKKKKKKKKKK MANINHO KKKKKKKKK EU PRECISO DE MAIS BEBIDA - grita se jogando no chão puxando Diego.

Então os 5 irmãos se encontram no chão rindo drogados e completamente bebados!

Pogo : crianças vão tomar banho e dormirem, depois teremos uma conversa séria! - já saindo da cozinha pogo se vira e continua a falar - meninos se puderem ajudar eles, chamem a grace também!

Cinco : que?? Vou ter que cuida de 4 adultos e uma pirralha imbecis? A fala sério - resmunga para si mesmo já que pogo não estava mais na cozinha.

Luther : se você quiser eu posso cuidar do Diego e da Alysson e você cuida da s/n e da vanya e o Klaus.

Cinco : nada disso, eu vou pedir pra grace da banho nas meninas e agente cuida dos idiotas drogado

Luther : a mamãe é um robô cinco, ela no pode se molhar pra dar banho nas meninas, e só colocar elas dentro do chuveiro e ficar no lado de fora caso se matem e depois botar pra dormir!

Cinco : ÓTIMO - grita - agora vou ser BABÁ!

Luther : so cuida da s/n e da vanya, o Klaus a gente vê depois tá - então Luther pega Alysson em um braço e diego no outro.

S/n on

s/n : KKKKKKKKKKKK INCRÍVEL KLAUS - diz ainda no chão - EI EI LUTHER - chamo atenção do King Kong

S/n : ONDE VAI LEVA MEUS IRMÃOS HEIN? - falo gritando.

Luther : para de gritar s/n, e eu vou levar eles pra tomar banho - responde.

Cinco : e as senhoritas aí vai também! - se refere a eu e vanya.

Luther então já tinha saído da cozinha e provavelmente subido as escadas enquanto eu ainda me contorcia no chão me recusando tomar banho, vanya já tinha aceitado e desistido de me convencer então foi deitar no sofá só deixando eu e o cinco na cozinha, sabe se la aonde o Klaus se meteu...

Cinco : vamos logo s/n - diz puxando meu braço.

S/n : então você vai ter que me levar, eu não vou levantar daqui!

Cinco : tá bom - diz sorrindo falso e logo pegando meu braço novamente, sinto um enjoo bater forte, quando vejo o banheiro logo colocando minhas mãos sobre a barriga em sinal de enjoo.

Cinco : não foi uma boa ideia te teletransporta

S/n : é não foi mesmo idiota - respondo já me recuperando do enjoo, por sorte não vomito.

Cinco : entra logo nesse banho, ainda tem a vanya pra cuidar sabia? Vocês se drogam e eu que tenho que ser babá - resmunga

Preto & branco Onde histórias criam vida. Descubra agora