By S/n Denvers
Uma porra de meses pra conseguir a porra da maleta pra porra do cinco não querer me mandar para aquela porra de passado. - digo em voz alta sozinha esparramada pelo chão do meu quarto.
S/n : Caralho, como eu odeio precisar daquele menino. - resmungo já na minha quinta ou sexta taça de vinho, não, o velho não tinha nada mais pesado
Já tô toda fudida, meus sentidos estão desregulados, não sei mais cadê minhas lentes de contato, não enxergo mais nem as cores dos meus olhos nitidamente, está tudo embaçado, meus poderes estava no processo de controlá-los mas...- PORRAAAAAA - grito, estou a ponto de explodi esse quarto.
- Iii deu ruim aqui né - Lila diz entrando no quarto
S/n : Cai fora lila - respondo a maior.
Lila : S/n você pode me odiar mas te conheço mais doque ninguém, sei quando você chuta o balde longe o suficiente pra você não ter que recuperar - diz se sentando a minha cama - anda experimento do dia me diz o que aconteceu...
Claro Lila, vou te contar que tô prestes a matar a sua mãe que você ama tanto, ingênua do caralho.
S/n : Briguei com o Cinco. - omitir não é mentir.
Lila : E ta assim por conta do pirralho? Qual é S/n? - diz olhando a decoração brega das paredes - Só se vc tiver muito apaixonada naquele pivete
Apaixonada?
S/n : Apaixonada Lila? - levanto rapidamente fazendo minha cabeça rodar - nem acredito no amor.
Lila : Ainda maninha, ainda - se levanta para sair do quarto - um conselho da sua irmã mais velha, vai conversar com ele - e finalmente sai da minha visão.
Conversar com ele? O CARALHO
(...)
Cinco? - chamo pelo garoto na porta do quarto dele que ultimamente vive fechada.
Sem resposta.
S/n : Cinco? - chamo novamente sentindo a brisa fria da madrugada.
Novamente sem resposta.
S/n : Vai se foder então seu pirralho de merda, você faz eu trabalhar duro durante meses, conseguir a porra da maleta pra no final me enganar? - reflito na sua porta mesmo.
S/n : Você me usou, usufruiu da minha inteligência e conhecimento sobre a gestora e aquele velho!
Sem resposta.
S/n : Você não passa de um inútil que me fez acreditar que me ajudaria desde que eu era um pontinho na comissão.
Sem resposta.
S/n : MERDA - chuto a porta - ABRE ESSA PORRA!
- Pra Que? - finalmente tenho uma resposta - se você consegue derrubar...
S/n : Cinco você sabe que não uso meus poderes, abre logo!
Cinco : S/n, você tem a capacidade de entrar aqui se é o que deseja, então se vira...não deixo o maior terminar de falar.
Derrubo aquela porta.
Rapidamente pego Cinco pelo colarinho da sua camiseta.
S/n : E agora? - sussurro - o que vai fazer?
Cinco : Vermelho - fico confusa - é uma cor legal - faço força pra jogar ele no chão quando percebo que se referia aos meus olhos.MERDA!
Cinco se teletransporta sentando calmamente em sua cama, enquanto eu fervia por dentro.
S/n : Me da a porra da maleta! - falo em tom baixo mas raivosa - se você não vai me ajudar a descobrir o porque disso tudo, eu vou sozinha e cinco...você sabe que eu vou!
Cinco : Não vou te dar a maleta mini gestora - brincava com a situação - você não sabe viajar pela linha do tempo - se estica deitando.
Hora de repetir o que ele já fez comigo.
Deito rapidamente em cima do maior o pegando pelo pescoço de forma ameaçadora, e meus olhos não mentem o quanto eu quero assassinar esse psicopata de merda!
S/n : Olha pra mim, não se mete nos meus objetivos cinco, você não tem nada haver, é só uma ponte pra conseguir o que eu quero então me dá a porra da maleta - falo lentamente.
Logo caiu de cara no colchão, o filha da puta se teletransporte pra algum lugar...
S/n : CADÊ VOCÊ SEU VELHO? - grito pelo quarto.
Sim...fodasse se os outros estão dormindo.
EU ESTOU UM POUCO SOBRE OS EFEITOS DO ÁLCOOL
Mas não a ponto de cortar meus poderes...sorriu trevosa- quer a maleta S/nzinha - escuto somente sua voz - vai ter que vir me pegar.
Sinto meus olhos queimares de ódio, tão quente que não enxergo mais nada, num piscar de olhos já estava flutuando pela casa movendo cada objeto com o controle de gravidade.
Ele não quer brincar? Então vamos brincar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto & branco
FanfictionOnde quando s/n Denvers encontra sua alma gêmea passa a enxergar as cores...porém sua alma gêmea e nem sua vida é muito fácil de lidar. Competição Rivalidade Odio Amor diversão e crises de risos fazendo essa fic Emoção Entretenimento Romance...