Cap 50

1.4K 157 31
                                    

By S/n Denvers

Todos os pisos estavam esburacados, seja buracos maiores ou menores.

S/n : A maleta - sussurro passando minhas unhas entre os cabelos - CADÊ A MALETA?

Cinco : MERDA KLAUS!

S/n : NÃO GRITA COM O KLAUS! - descontei minha preocupação e raiva em cima de cinco...espero que um dia ele me perdoe.

Cinco : NÃO GRITAR? ESTAMOS SEM A PORRA DA MALETA POR UM ERRO INÚTIL QUE O KLAUS COMETEU PELA SEGUNDA VEZ! - obviamente Cinco revidou.

S/n : E VOCÊ QUER QUE EU FAÇA O QUE?

Cinco : Quero que pare de gritar, descontrolada - diz baixo com intensão de não ofender.

Bipolaridade da porra.

Klaus : Calmaaa crianças, vocês estão muito estressados hein. - diz entrando no quartinho.

Klaus : Quis esperar o melhor pro final - gargalha - aii eu sempre quis dizer isso, enfim, a maleta está aqui - pega o objeto em mãos - querem racha a grana?

Cinco : Isso não tem grana Klaus! - tenta convencer o chapado.

Klaus : Como posso saber se você não vai pegar a maleta e ficar com todo o 'dim' 'dim'? - faz um sinal de dinheiro.

S/n : Te dou 10 pratas pela maleta! - debato.

Klaus : Agoraaa gostei - pensa - quero 20! - debate:

S/n : Só tenho 10 - faço cara de cachorro pidão...mas não funciona.

Klaus : 30 pratas!

S/n : Ok ok - comemora - Cinco te da 30 pratas pela maleta!

ISSO! - grita o hippie e cinco me olha intrigado.

Klaus : Toma crianças, divirtam-seeee

S/n : NAAAAAAAO - Joga a maleta pro alto.

Tudo parecia em câmera lenta, corria meu olhar em direção a maleta assim como o mais velho ao meu lado...saio correndo para que o objeto de teletransporte não caia contra o chão.

Cinco analisa a cena e se teletransporte também pra cima da maleta.
Fazendo com que nossos corpos se choquem contra as laterais do objeto ao mesmo tempo, o impacto me faz cair no chão com a maleta sobre meu peito, cinco caiu por cima se apoiando com os dois braços em volta da minha cabeça.

Klaus : iiiiii vou deixar os pombinhos a sós - diz saindo do lugar.

Suspiro de alívio fechando os olhos.

Cinco : A maleta está  inteira? - coça a nuca se levantando rapidamente.

S/n : Sim - me levanto batendo a poeira da minha roupa.

Cinco : ótimo...- tosse seco.

S/n : E então...? - espero o garoto terminar alguma frase. - quando vamos para o passado?

Cinco : Não é tão simples assim S/n!

S/n : Como não é tão simples assim? A gente está MESES planejando só voltar para o passado e você me fala que não é tão simples assim? - brigo com o garoto.

Cinco : Não S/n, não é tão simples assim! não quero você mais 42 anos presa no passado! - altera a voz.

S/n : Eu já tenho a idade mental desregulada! E você não se importa!

Cinco : Não me importo? - diz quase num sussurro - é você está certa, realmente não me importo! - se teletransporta da sala destruída.

Me da estrela? 🤸‍♀️ ⭐️

Preto & branco Onde histórias criam vida. Descubra agora