Cap 25

2.4K 221 13
                                    

S/n on

Então estava no jardim da grande mansão com mais flashback da minha infância totalmente traumatizante

- número zero - só isso ecoava na minha cabeça no momento número zero...número zero
E mais flashbacks invadiram minha mente

Flashback on

Reginald : Número zero!
Me assuntos com o berro do 'papai'

Reginal : NÚMERO ZERO FOCO!
Mais uma vez tentando mudar a gravidade dos objetos a minha volta.

Reginal : INCOMPETENTE - grita - se não conseguir sozinha vai conseguir controlar seus poderes a força!, vamos grace arrume o 'quartinho'

Senti minha pele queimar com facas sendo arremessadas em minha direção, minha "missão" era alterar a gravidade dos objetos fazendo eles não me atingirem, mas eu só tinha 8 anos...

Reginald : Vai ficar no isolamento até aprender a controlar os seus poderes. - diz e sai do quartinho onde me treinava praticamente uma tortura, saio de lá em direção ao meu isolamento pingando sangue entre as coxas e panturrilhas, foi onde as facas acertaram... por sorte consegui desviar de algumas, sem ajuda dos poderes por eu não saber usar ainda mas desviei.

Menina - escuto chamarem - ei menina você tá bem? - logo saiu dos meus pensamentos voltando a realidade me deparando com o rosto todo molhando por conta das lágrimas que insistiram em cair.

Flashback off

Menina? - viro meu tronco para a porta da mansão onde escutava alguém chamando - você tá bem? - avisto um menino alto de pele morena e olhos castanhos, seus cabelos longos desajeitado, ele era bem mais alto que eu, porém aparentava ter minha idade.

S/n : oi? - limpo minhas lágrimas rapidamente - tudo bem? - pergunto.

- sim mas parece que com você não. - diz o garoto sentando ao meu lado.

S/n : que?...a...isso? - aponto para as lagrimas - são de....felicidade...- minto.

- não são não, sei quando a lágrima e de emoção ou sentimental, acredite já chorei o bastante pra ter experiência nisso - diz olhando a paisagem. 

S/n : qual é o seu nome? - tento mudar o foco da conversa.

- Joshua prazer, sou o novo membro mirim da umbrella! - conclui

S/n : Aaaaa então você é o garoto que as meninas foram buscar - ele confirma com a cabeça - quais são suas habilidades?

Joshua : digamos que eu tenho sopro congelante e sopro de fogo.

S/n : irado, eu controlo a gravidade, mas é bem ruim minha experiência com poderes pra falar a verdade,bem,por isso tô aqui também né?

(...)

Adentramos na mansão, todos estavam na sala conversando de algum assunto que logo quando entro o silêncio se habita, a única coisa que conseguir escutar foi "comissão" isso tá me perseguindo a semanas, além de ter todo o problema da comissão tem os meus poderes e a minha autoestima que tá um lixo ultimamente, sou totalmente problemática e me dei conta disso...hoje começo a levar em consideração tudo que a Gestora, o Reginald e até Alysson chegou a comentar...." Insignificante para o mundo " não para de rodar essa frase na minha cabeça.

Quando me dou conta que todos se calaram percebi que o assunto era eu e a comissão, somente subo pro o meu quarto sem falar com ninguém, também não tenho ninguém pra conversar comigo...obviamente tem o Klaus mas...não posso compartilhar sentimentos mais a fundo que tenho, meus maiores medos...meus pesadelos diários...meu problemas...meus segredos! Somente coisas superficiais.

Preto & branco Onde histórias criam vida. Descubra agora