By S/n Denvers
E aquela menina ainda está ali, desnorteada, vulnerável, fraca, frágil, ...mas ainda de pé.
Ela está ali!
Naquele quarto escuro com um único colchão no lado esquerdo da parede, as paredes fria e o chão totalmente pegajoso com o sangue seco que tinha ali, o sangue da menina, mas seu coração continua batendo. Tão forte quanto as cargas de energia que ela havia tomado minutos atrás, ou talvez esteja batendo rápido por causa da lâmina que corrompeu cada uma das suas células um pouco antes dela ser jogada naquele mesmo quarto novamente.Seu organismo dava falta de comida a semanas, só encontravam restos de pílulas que a deixavam alucinada...mas seu coração ainda pulsava como nunca.
Sua mãos tremiam, suas pernas chacoalhavam...sua mente estava um completo branco, mas o coração da menina...ainda batia. Batia a alertando ainda estar com vida, ela ainda podia sobreviver, ela ainda podia lutar, ela ainda podia sair daquele quarto escuro que lhe causavam calafrios, ela ainda podia viver. E foi isso que ela fez com apenas 6 anos de idade...A menina finalmente conseguiu explodir o quarto 3677.
Lembrança off
Um arrepio percorre minha espinha no mesmo estante que uma lágrima solta cai naquela biblioteca onde estava somente eu e o cinco, as lembranças ainda me afetam, ainda me doem como se estivessem jogado milhões de facas em mim, ainda sim seria menos dolorido que a dor psicológica de uma infância perturbadora.
S/n : Sim...eu sou a menina que ficava no 3677 - digo ainda olhando fixamente pra prateleira de livros atrás do puff que o cinco estava a minha frente.
Cinco : Como consegui sair de lá? - fiquei em silêncio - Como consegui sair de lá S/n? Eu sei que você pode ter destruído o 3677 mas tem muita segurança na comissão. - o encaro e ele bufa - como saiu?
S/n : Seu pai - ele me olha confuso - o Sr Hargreaves me tirou de lá, ele me ajudou, no começo e achei que...- paro de falar
Cinco : Que oque s/n? - insiste.
S/n : Achei que - respiro - eu tinha apenas 6 anos cinco mas minha inteligência era absurda - me levanto andando de um lado para o outro - acha que me deixaria alguém me ajudar assim me levar sem mais nem menos?
Cinco : Oque quer dizer com isso? - me olha mais confuso ainda.
S/n : Eu te via passar nos corredores e usar seus poderes, fiquei surpresa por não ser somente eu e a Lila mas fiquei aliviada porque finalmente alguém me entenderia, por mais que você trabalhasse com a gestora achei que se pedisse ajuda pra você, eu poderia sair daquele inferno - digo de costas pro mesmo - nos meus horários que deixavam eu ir no banheiro eu escapava pela turbina de ventilação ate a biblioteca pra fazer pesquisas sobre você, achei seu registro e sobre The umbrella academy.
S/n : Pesquisei mais sobre essa tal Umbrella e vi que aqui morava um grupo de adolescentes com as mesmas habilidades especiais que eu tinha - virei de frente pra o mesmo - eu achei se viesse pra cá com você, vocês todos me ajudariam, mas porra eu tinha 6 anos, ainda enxergava em branco e preto você era um velho e o Reginald também! Quando finalmente consegui chamar " sua " atenção no banheiro - fiz aspas - mostrei meus poderes, " você " ficou impressionado e logo conversou comigo sobre me levar pra umbrella academy.
S/n : Disse a ele tudo que sabia sobre esse lugar e concordei vir, antes dei a sugestão de levar a Lila comigo e ele aceitou, e então combinamos um plano, mas no dia a Lila se recusou a deixar a "mamãe" então o Sr.Hargreaves me levou embora da comissão. - sento novamente ao puff.
Me dá estrela? 🤸♀️ ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto & branco
FanfictionOnde quando s/n Denvers encontra sua alma gêmea passa a enxergar as cores...porém sua alma gêmea e nem sua vida é muito fácil de lidar. Competição Rivalidade Odio Amor diversão e crises de risos fazendo essa fic Emoção Entretenimento Romance...