Cap 19

2.6K 293 17
                                    

S/n on

Alysson : O Nosso irmãos tá desmaiado Diego, DESMAIADO! E por causa de uma garotinha mimada que é insuficiente pra controlar uma coisa que vem de dentro dela!

Nesse momento flashbacks da minha infância que eu queria muito esquecer passa pela minha cabeça.

( quando estiver em negrito e a Alysson falando atualmente é a s/n tendo flashback )

Flashback on

Alysson : insuficiente pra controlar uma coisa que vem de dentro dela!

Gestora : menina INCOPETENTE! Não sabe controlar oque tá dentro de você!

* choros

Gestora : PARA de chorar!

Alysson : sua presencia aqui nessa casa e   Irrelevante, você não faz diferencia pra essa família!

Gestora : sua existência no mundo não vale de nada, Você não faz diferencia pra esse planeta!

Gestora : eu só não te mato pirralha, por que a Lila que é meu bem mais precioso, ela sim que vale a pena nunca iria me perdoar! Mas se você fizesse o serviço....

*choros

Alysson : Nem a gestora quis ficar com você! E sabe por que?? Por você ser um completo desastre em pessoa, um MONSTRO INCAPAZ DE SE CONTROLAR!

Gestora : achei que prestaria pra alguma coisa, mas é só uma garotinha insignificante! Incapaz de se controlar!

Flashback off

Autora on ✍️

Alysson : Nem a gestora quis ficar com você! E sabe por que?? Por você ser um completo desastre em pessoa, um MONSTRO INCAPAZ DE SE CONTROLAR!

Cinco : porra a Alysson tocou no assunto da comissão! - sussurra pra si mesmo

S/n on

Meu sangue ferveu, ela não sabia do meu passado e nem que isso me afeta de uma maneira não muito agradável  MAS FODASSE AGORA EU JÁ TÔ PUTA MESMO

Vou pra cima da Alysson, Diego até tenta me segurar mas não consegue.
E consigo dar um murro na boca da Alysson fazendo sua boca sangrar.

Cinco : tá bom vanya, a S/n já tá puta - escuto ele falar e logo se teletransportando.

Alysson : Essa vadia acabou de me irritar! - ela vem pra cima de mim, dessa vez cinco e Diego entram na frente.

Alysson : ME SOLTA DIEGO!

Diego : não ate vocês se acalmarem.

S/n : Sabe Alysson...- abro um sorriso convivente.

Cinco : s/n não faz merda - diz me segurando

S/n : faz tempo que eu tava DOIDA pra te dar um murro! - falo ignorando completamente o cinco olhando fixamente pros olhos de ódio da Alysson!

Alysson tenta mais uma vez ir pra cima de mim e faço a mesma coisa fazendo com que os meninos encoste um no outro no meio de nós duas.

Klaus : EITAAA teve barraco e ninguém me chamou?

Vanya : Klaus elas vão se matar ali!

Klaus : BRIGA! BRIGA! BRIGA! - ele gritava

Luther : quem tá brigando aí? - diz saindo da enfermaria

Eu ainda encarava Alysson serrando os olhos por cima do ombro do cinco.

Alysson : Luther - ela se vira e vai até ele - você não pode levantar acabou de acordar.

Luther : eu já to bem!

Cinco : que briga mais inútil! - diz voltando a tomar sua marguerita no bar

S/n : Luther...- sou interrompida pela Alysson

Alysson : se vim com esse papo de pedir desculpa pode parando por aí, ela já sabia que tinha podres Luther, antes mesmo de entrar na umbrella e escondeu da gente, com podemos confiar que ela não fez isso propositalmente?

S/n : Alysson escuta o que você tá falando pelo  amor! Eu descontrolei, fiquei apavorada só piorando a situação e acabou acontecendo isso...eu...- pensei em contar sobre a crise que só ajudou a tacar a pedra na cabeça do Luther mas hesito e subo correndo pro meu quarto.

Logo deito na cama pensando em tudo que eu fiz e adormeço rapidamente.

Me dá ⭐️ ?

Preto & branco Onde histórias criam vida. Descubra agora