Cap 48

1.2K 136 15
                                    

Votem e deixem comentários bejuuuuu
By S/n Denvers

- Grace? - chamo a mãe robô na enfermaria.

Cinco : Grace não está - diz o moreno colocando um bandaid de animaiszinhos no seu braço esquerdo.

S/n : felicidadeee - faço mãos de jazz ironicamente.

Cinco : Em minha defesa - me encara - foi você que começou a briga - levanta da maca.

S/n : Não precisava ter me jogado em cima da mesa de jantar - respondo - não fiz nada parecido com você!

Cinco : Só me jogou da escada - abre um sorriso cínico - mas como não sou burro usei meus poderes - diz arrumando a blusa - coisa que você tem medo! - ressalta.

S/n : Sabe que tento evitar ao máxi-aí - solto um grunhido de dor por ter me movimentado involuntariamente pro lado.

Cinco : Está muito feio? - se refere ao machucado.

S/n : Não sei, não enxergo nas costas - ironizo e o mesmo revira os olhos.
Faço o mesmo bufando.

Cinco : Posso? - diz apontando para minha camiseta.

Não querido.

S/n : Só vou deixar porque não posso fazer isso sozinha e Grace não está aqui - pontuo - e também porque foi culpa sua! - o menino revira os olhos novamente vindo em minha direção.

Tiro meu cabelo das costas deixando espaço para o mais velho.
Suas mãos quentes entram em contato com o fino pano da minha camiseta - aí - solto outro grunhido de dor quando ele descola o tecido da minha pele.
Um desculpa vem do menino em sussurro...

Cinco : É, isso está feio - tira suas próprias conclusões após levantar até a altura do meu peito a camiseta. - tem pequenos cacos de vidro furando sua pele mas da pra tirar fácil.

S/n : Sabe fazer isso? - pergunto.

Cinco : Já retirei bala do meu corpo com uma pinça S/n acha que não consigo tirar uns caquinhos de vidro? - fala simples enquanto vai em direção a caixa de ferimentos.

O mesmo começa a retirar caquinho por caquinho das minha costas, por sorte não estavam tão fundos a ponto de furar algum órgão.

S/n : PORRA CINCO ISSO TÁ DOENDO - grito já estressada pela dor.

Cinco : SE VOCÊ PARASSE QUIETA! - grita de volta.

S/n : VOCÊ QUE ME JOGOU LÁ - viro o rosto pra olhar o mesmo - AÍ.

Cinco : NÃO VIRA S/N! E se fosse mais esperta teria usado a gravidade pra flutuar burrinha - diz no diminutivo com intenção de não ofender.

S/n : Tá tá, já está acabando? Acho que os Hargreaves já jantaram. - tento acabar com a briga que a gente sempre tem!

Cinco : Acabei - finaliza limpando e coloca gases.

S/n : Ótimo vamos para o porão - levanto da maca já correndo para a porta.

Cinco : Não! - me puxa novamente - você está machucada, repouso entendeu?, repouso!

S/n : Cinco você tá bem? - questiono - Repouso o caralho eu não preciso disso! Isso são pra fracos! - debato.

Cinco : Não vou com você! Você está machucada S/n! - diz tentando me fazer mudar de ideia.

S/n : Vou sozinha então - me viro e continuo o caminho até o alçapão.

Levanto o mesmo e desço as típicas escadas de mão dali, me vejo no corredor extenso de quase 5 portas.

Não preciso de ninguém comigo!

Ignoro todas as portas pois no meu 'sonho' já vi cada uma delas, eu tenho um foco, e vou segui-lo.

Caminho em direção a última porta.

Preto & branco Onde histórias criam vida. Descubra agora