( autora intrometida ✍️ : agr vcs vão aprender luta😼😼 )
________________________________
By S/n DenversCinco : Vamos logos com isso.
S/n : Tá, por onde começa? Um Questionamento sobre as regras de cada luta? Anatomia humana? Fiz umas pesquisas e vi que anatomia e essencial pra algumas lutas, quer começar pela ataque? Ou defesa? Talvez a gente possa começar direto nas armas brancas mas a Alysson disse que preciso aprender movimentos com as pernas pra usar uma arma porq...
Cinco : você fala demais - responde me cortando. - vamos começar pelas artes marciais, principalmente defesa.
S/n : ok ok qual?
Cinco : minha favorita...Krav maga, conhece?
S/n : Krav Maga - Defesa, Sobrevivência e Treinamento Militar origem de Israel, um sistema de combate corpo a corpo que não necessitam armas! - digo o que li em sites dando sinal a minha memória fotográfica.
Cinco : isso aí - contrai os lábios em linhas reta - os princípios básicos de Krav mega incluem contra-ataques ou de preferência atacar preventivamente - explica
Cinco : focando golpes nas áreas mais vulneráveis do corpo! Estudou anatomia né? - pergunta colocando as mãos ao bolso
S/n : sim e as partes mais sensíveis do corpo são...olhos, mandíbulas, garganta, virilha, joelhos e outras articulações. - finalizo a contagem nos dedos
Cinco : ok, outro princípio básico é neutralizar o oponente o mais rápido possível, atacando com uma sequência continua de golpes e se preciso aleijar/imobilizar o adversário!
Cinco : vamos começar com 6 técnicas de defesa básica, a meta é atingir a parte mais sensíveis do corpo não importa como, não precisa de movimentos milimetricamente corretos, só precisa deixar o oponente vulnerável...mas existem 15 regras no Krav Maga, uma delas é ser suave, não de uma uma de louca só pra atacar. - assinto para que ele continue.
Cinco : Em caso de dúvida atinja a virilha do atacante com o chute na maior velocidade e potência que conseguir...como você consegue velocidade e potência? - faz uma pergunta erótica - simples! Sua posição deve ser firme no chão - ele vem até mim - afaste as pernas como Alysson disse, flexione os joelhos - faço o que el ele manda - agora com a perna que tem mais agilidade coloque ela um pouco para traz, agora suas mãos se não estão com nenhuma arma tem que ficar com os punhos fechados aqui perto do rosto - diz movimentando minhas mãos.
Cinco : como já fiz uma vez com você, você sabe que as mãos no rosto são necessário caso alguém tente bater no sei rosto, você pode defender com o antebraço e já contra atacar num movimento rápido. Mas vamos focar nas pernas!
Cinco : com a sua perna dominante que esta atrás de você, para conseguir rapidez e força gira o tronco - diz mostrando o exercício - chute pra fora e pra cima, pra não desequilibrar se inclina um pouco pra traz com os joelhos anda semi-flexionados e os punhos fechados sempre! mire diretamente no ponto sensível do corpo que você quer atacar e chute com a CANELA - da ênfase - Ao contrário do que se veem em filme não é interessante usar o pé, a canela vai causar um impacto maior além de que é mais difícil errar o movimento.
Repito o movimento
Cinco : se alguém for te bater no rosto defenda com o braço e logo já começa uma sequência de golpes, deixa a pessoa desnorteada pra derruba-la no chão e por fim imobilizar.
Cinco : você pode fazer assim como por exemplo - não faço nada - tenta me bater no rosto s/n.
Tento acerta-ló mas ele defende com seu ante braço esquerdo segurando meu pulso, com o direito deu um leve soco no meu queixo que fez eu desequilibrar para traz, ele encosta calmamente mas com impacto sua perna em mim representando um chute, dou mais uma cambaleada para traz, então com o braço esquerdo que ainda estava me segurando ele me puxa pro chão, caiu feito uma tonta.
Cinco : é bem facinho pra falar a verdade quando você conhece o oponente - diz me olhando no chão - uma das regras do Klav maga é aprender a ler o inimigo.
Me levanto - Como vou saber quando uma pessoa vai me atacar? Sei que o Krav Maga e de rapidez e agilidade mas como eu sei? - pergunto.
Cinco : Durante os treinamentos seu próprio corpo e sua mente desenvolve a capacidade de pressentir os movimentos antes de serem praticados pelo oponente, e um instinto. - explica.
Ficamos treinando durante horas somente o Krav mega, minhas pernas já se moviam com facilidade, meus braços se movimentando em socos distribuídos nas partes que sei que pode ferir uma pessoa, cinco ensina bem e eu como ele mesmo já disse aprendo rapidamente. Já estava escurecendo mas não queria parar.
Pra falar a verdade queria aprender todas as artes marciais hoje mesmo!Klaus : CHUTA ELE MANINHA CHUTA OS POBRES! - Olho pra traz e vejo todos da umbrella ali no jardim que estava com as luzes acesas pois já estava anoitecendo.
Alysson : vamos entrar? Vocês estão horas aí - grita por conta da distância
S/n : JÁ VAMOS - grito de volta
Diego : Aprendeu alguma coisa?
S/n : uhum - confirmo me aproximando com cinco
Diego : depois quero lutar com você, o que vocês estavam treinando? Corpo a corpo?
Cinco : Krav Maga bestão - responde seco
Diego : eu disse S/n que não sei nada teórico.
Vanya : vamos dormir? Já tá tarde
Cinco : Eu vou tomar café - se teletransporta
S/n : Eu já vou, vou continuar e depois arrumo as coisas.
Klaus : IIIHH boa sorte docinho - diz dando tapinhas em meu ombro e já me deixando sozinha no imenso jardim novamente.
Continuo treinando com o saco de box, agora sim deu resultado, senti que quando ele voltava era um golpe que meu " inimigo " tentava fazer e tinha que me defender e contra-atacar... me dou conta já ser de madrugada, e vou dormir.
Me dá estrela? 🤸♀️ ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto & branco
FanfictionOnde quando s/n Denvers encontra sua alma gêmea passa a enxergar as cores...porém sua alma gêmea e nem sua vida é muito fácil de lidar. Competição Rivalidade Odio Amor diversão e crises de risos fazendo essa fic Emoção Entretenimento Romance...