Cap 34

1.8K 204 12
                                    

By Cinco Hargreaves

Cinco : como assim? - pergunto a mulher que está a minha frente rindo completamente cínica. 

Gestora : Querido, só estou atrás doque sua família tirou de mim.

- minha família? - falo baixo.

Gestora : Só quero a agente 3677.
( três,meia,sete,sete)

Agente 3677
Presa na cela 3677.
Sai somente para fazer suas necessidades.
Experimento da comissão.
Poderosa suficiente pra causar uma guerra nuclear. Um outro apocalipse.
Torturada por anos ate ceder seus poderes.
Mantida presa desde seus 2 anos de idade.
Rosto desconhecido por mim.
Perigo eminente.

Cinco : O que ela tem haver comigo ou com a minha família? - ri novamente.

Gestora : Achei que fosse mais esperto cinco, ou nunca se perguntou qual é a ligação da S/n com a comissão? - paraliso.

Cinco : A ligação é que você adotou ela e com 6 anos ela fugiu porque você a maltratava, deixava ela....presa - digo a última parte num sussurro.

Gestora : Foi isso que ela contou? Que fugiu com 6 anos? Sua família tomou a S/n de mim! - bate sua mãos a mesa - ela pertence a comissão, lembra quando te contava poucas coisas dela cinco? Ela ainda é um perigo, ou você quer outro apocalipse? Ela pode explodir cada estrela que tem no céu Cinco, eu iria amar te ver morrer mas a agente 3677 não pode ficar solta!

Cinco : E porque não? - encaro ela - ela nunca cedeu não é? Vocês nunca conseguiram controlar ela, pegar seus poderes, fazer os experimentos darem certo- continuo a encarando - é por isso que ela devia voltar pra comissão? Pra você fazer ela de marionete?

Gestora : Não é somente experimentos cinco, é a segurança pra humanidade.

Cinco : Você NUNCA ligou pra humanidade! - pontuo - aconteceram exatamente 2 apocalipses e você não só complicou minha vida pra impedir eles mas também tentou acabar com a minha familia, a Vanya foi a causa desses apocalipses e ela nunca foi de seu interesse.

Gestora : Porque está defendendo tanto a S/n Cinco? Até parece que não sabe como é viver em um pós-apocalítico.

Cinco : Com a S/n é diferente! Ela não vai causar nenhuma guerra ou algo do tipo, ela está bem!

Não posso entregar a S/n, por mais que corra o risco dela se descontrolar e explodir tudo não posso acreditar que uma simples controladora de gravidade pode ser tão poderosa pra comissão estar com tanto medo de deixá-la solta, Ok ela pode acabar com a população! Mas causar um caos?

Quanto mais perto ela fique, mais fácil de controlá-la e assim...simples não acontecerá nada menos que uma simples briguinha entre ela e alguém da casa, sem destruição
nenhuma.

Gestora : Não seja egoísta Cinco, ela precisa voltar pra comissão!

Cinco : E pra que? pra você prendê-la na sala 3677 de novo e tortura-la? Sei que usava e abusava de todas as ferramentas possíveis na comissão pra arrancar pelo menos 10% dos poderes dela, agora me pergunto...o porque? Ela não aparenta ser tão poderosa assim pra você ser obcecada por ela desde os seus 2 anos ate os 6.

Gestora : E você não acha estranho? - fico confuso - ela está viva até hoje? Depois de tudo isso? Depois de eu realmente usar todas as formas de tortura psicológica e física com uma garotinha de apenas 2/6 anos e ela ainda estar de pé? Eu não sou o monstra aqui Cinco. Você não sabe com quem esta lidando!

Cinco : Ela não é um dos seus robozinhos ou marionete pra você prender ela! Não entendo essa sua obsessão com a garota mas não e assim que se resolve! VOCÊ é a maior causa da destruição da raça humana, VOCÊ merecia estar morta!

Não sei porque estou defendendo tanto a S/n, mas sei que se entregá-la pra comissão ela sim pode explodir e esmagar algumas pessoas com a gravidade, mas preciso mantê-la por perto, preciso descobrir mais sobre a agente 3677 - preciso protegê-la mais doque nunca!

Gestora : Cinco, não quero ser obrigada a usar meus truques com você! - ameaça.

Sei que estava se referindo a minha família, é a única forma de manipulação que essa mulher conhece!.

Cinco : Você não vai fazer nada! Se quiser seu único lugar de sobrevivência intacto você vai nos deixar em paz...e você sabe que quando eu digo Gestora, eu faço! - me teletransporte direto pra cafeteria.

Nada melhor que um café pra acalmar os ânimos, que conversa mais perturbadora!

Me dá estrela? 🤸‍♀️ ⭐️

Preto & branco Onde histórias criam vida. Descubra agora