Cap 18

2.7K 236 16
                                    

S/n on

Finalmente consegui respirar, senti o ar puro entrando em minhas narinas, então respeitei fundo ainda segurando a mão do cinco, ele me odeia e eu o odeio mas tem situações que temos que deixar as diferenças de lado né? E também ele estar ali conversando comigo me acalmou... finalmente tudo se acalmo no campo...um silêncio se instalou no lugar mas logo quebrei, puxei as mãos do cinco pra um abraço.
Fodasse se ele não gosta eu só queria agradecer por me acalmar, se não sabe lá o que aconteceria com esse lugar ou até com a vida dos meus "irmãos" talvez a minha também estaria em perigo!

S/n : obrigada - sussurro ainda no abraço - não conhecia esse lado gentil - digo já me desfazendo do abraço - achei que não passava de um idoso rabugento!.

Cinco : engraçadinha, te ajudei só por que tava mal ta! Isso não quer dizer que eu não te odeie ou que eu vou parar de te irritar mini gestora estranha

S/n : porra tá crescendo o apelido, não tinha esse estranha seu idoso viciado em cafeína!

Cinco : pra mim você ainda é a menina estranha que chegou do nada pra infernizar a minha vida!.

S/n : fazem 3 semanas que eu tô na umbrella.

Cinco : exatamente, faz 3 semanas e você ja me faz ter vontade de bater com a minha cabeça na parede de ódio e eu ainda não sei nada sobre você! quero saber essa história da comissão!

S/n : não gosto de falar disso - digo e abaixo a cabeça.

Cinco : sabe que eu não confio nada em você e que eu te mataria sem hesitar né?

S/n : minha vida inteira foi traumática, assim como o apocalipse foi pra vc!

Cinco : como sabe sobre o apocalipse - uma expressão séria tomou conta do seu rosto, não respondi sua pergunta.

Cinco : Klaus....Klaus disse tudo né? E ÓBVIO QUE ELE DISSE - ele se altera

S/n : foi ele...mas eu também já tinha ouvido falar na comissão. - confessei 

Cinco : como? Você só tinha 6 anos, não deveria lembrar!

S/n : cinco eu tô indo tchau - falo me levantando, vou andando até a saída quando me dou conta de que não faço a mínima ideia de onde eu tô! - PORRA CINCO ME TELETRANSPORTA VAI! - escuto ele dar uma risadinha.

Logo nos teletransportamos pra umbrella, Diego e Vanya estava na sala e Alysson na enfermaria junto com Luther e Klaus.

S/n : como esta o Luther? - perguntei claramente preocupada.

Diego : bem, então você já descobriu seus poderes? - fala cruzando os braços ficando de frente pra mim.

S/n : ...

Alysson : quando você descobriu seus poderes s/n? - pergunta saindo da enfermaria também com os braços cruzados.

S/n : pra falar a verdade.....- hesito em falar - euu....Ja sabia antes de vir pra umbrella.

Alysson : O QUE? Você já sabia dos seus poderes antes de entrar na umbrella? Por que mentiu? O Luther ta lá na cama desmaiado na enfermaria por culpa SUA!

S/n : QUAL É Alysson, você sabe que eu me descontrolei!

Alysson : você já sabia dos seus poderes, você mentiu pra gente esse tempo todo e agora vem falar que se descontrolou? A s/n pelo amor! - diz se aproximando não deixando frente a frente.

S/n : claro! Claro! Você já nasceu sabendo usar seus poderes.

Alysson : eu não nasci controlando mas obviamente eu não vou usar meus poderes sabendo que eu não presto pra controlar eles!

Sem nem perceber ela começou a tocar num ponto fraco que eu tenho...meu passado! Ela não sabe que isso me irrita por não saber do meu passado e eu compreendo, mas no momento eu pensei nisso? Não!

Cinco estava com vanya sentados nas cadeiras do bar onde eu e a Alysson estávamos de pé uma na frente da outra, Luther e Klaus na enfermaria e Diego em pé ao nosso lado.

Autora on ✍️

Alysson : eu não nasci controlando mas obviamente eu não vou usar meus poderes sabendo que eu não presto pra controlar eles!

S/n : Que foi Alysson? O grandão não aguentou a pancada e você vai descontar sua raiva por estar apaixonada nele em mim?? É? - pergunto num tom irônico e debochado!

Alysson : não fala do Luther que por SUA culpa tá DESMAIADO! Garota você não sabe o que eu posso fazer.

Vanya : cinco faz alguma coisa - sussurra pra cinco que estava ao seu lado tomando uma marguerita.

Cinco : calma vanya, elas não vai se matar, é só uma discussãozinha.

S/n on

S/n : E você vai fazer o que? Hã? Usar seu rumor em mim igual você fez na sua filha?

Como eu sei disso? Klaus! O problema é que eu sei que isso afeta ela por isso falei, ela falo de mim também mas ela não sabe que por eu não saber controlar me deixa irritada então golpe baixo da minha parte, mas eu pensei nisso na hora? Não! Eu já estava começandoooo a ficar PUTA!

E PÁ - recebo um tapão na cara da Alysson

Diego : eieiei vamos parando né? - ele começa a querer entrar na frente.

ainda com a cara virada por ela ter me dado o tapa começo a rir ironicamente

S/n : não aguentou ouvir a verdade sobre sua filha ou sobre o Luther estar desmaiado naquela maca? - e tacharam, Alysson já tava puta o suficiente pra vir pra cima de mim mais uma vez, só que dessa vez Diego a segurou.

Diego : Alysson, Alysson! - ele chamava ela enquanto ela olhava fixamente pra mim, e eu com um sorriso cínico no rosto...acho que ter irmãos como o Cinco tem seus privilégios.

Alysson : O Nosso irmãos tá desmaiado Diego, DESMAIADO! E por causa de uma garotinha mimada que é insuficiente pra controlar uma coisa que vem de dentro dela!

Preto & branco Onde histórias criam vida. Descubra agora