Cap 14

3.1K 340 63
                                    

S/n on

Ja faz 1 semana desde a nossa querida " festa " na mansão Hargreaves, pogo não brigou com a gente já que somos adultos, ele só nos aconselhou a não fazer festas na mansão!

Por mais que eu não pareça uma adulta eu tenho 42 anos de consciência, bom, como eu fiquei nesse corpo de 16? A isso foi experimento da comissão...eles falharam miseravelmente me deixando nesse corpo de 16, mas é óbvio que nenhum Hargreaves sabe...não gosto de falar do meu passado me traz traumas!

Cinco e esperto, ele tenta tirar o máximo
De informações de mim com seus joguinhos, mas eu também não sou tão burrinha a ponto de cair no papo dele, então eu só falo que fui criada pela gestora e fugi de lá...simples assim!
Por mais que não seja exatamente isso que aconteceu...

Já falando nos Hargreaves, minha convivência com eles não são das melhores...com o cinco não.

Luther - ele se acha muito o número 1, brigo com ele bastante por causa disso...muitas vezes pra defender o Diego.

Diego - minha convivência com ele e ótima digamos assim, sobre o assunto da Lila, nunca mais tocamos no nome dela...já que eles tinham terminado o que nem começou.( palavras do Diego )

Alysson/vanya/klaus - eles são perfeitos... agente se reuni muitas vezes de noite pra contar como vai a vida...sério a Alysson fofoqueira e minha religião!

Cinco - minha convivência com o cinco vai de mal a pior, ele até tentou insistir em me treinar e me ajudar a controlar os poderes mas eu falei que não precisava da ajuda dele, então ele taco o FODASSE e nunca mais tentou me ajudar, nossas brigas ainda continua,já que ele é rabugento e ignorante...e eu não deixo passar então eu acabo respondendo ele, e como ele é orgulhoso me responde de volta...e assim a cada 5 minutos a gente tá discutindo.

Incrível como ele consegue me tirar do controle.

Cinco : S/N EU TE ODEIO! - ele grita do alto da escada

S/n : SAIBA QUE É RECÍPROCO- respondo

Deixa eu explicar o que aconteceu...
Cinco nunca deixa eu entrar no quarto dele, então eu simplesmente quis dar uma visitinha a ele enquanto ele estava fora tomando café, então eu vi aquela boneca idiota deitada COBERTA na cama do cinco, porra ele trata melhor esse manequim do que EU!

Eu como uma boa perturbadora e mais conhecida como inferno na vida do cinco,
Coisa que eu amo fazer pra falar a verdade, e lindinho vê o velho puto...então eu peguei um papel e uma caneta e deixei um bilhetinho em cima da cama...eu juro que não mexi na Dolores, deixei ela lá com o bilhete na mão, eu amo atormentar o cinco mas mexer na Dolores e pedir pra que ele me assassine ,esfaqueie,estrangule,me torture, enfim me fazer sofrer até a morte, amo irritar ele mas tenho piedade a minha vida, incrível, não?

Minutos antes :

Cinco on :

QUEM EU VOU TER QUE MATAR PRA TER UM CAFÉ DESCENTE???

Já que nessa casa não tem um café, fui no Griddy's donuts tomar um bom café...

Terminei e me teletransporto para meu quarto, quando vejo Dolores, linda mas com um papelzinho na mão?? Parecia mais um bilhete.

Cinco : Dolores quem entrou aqui?

Dolores: ......

Cinco : sera que esse bilhete e da gestora? Hazel? Chá-Chá?

MERDA a comissão deve ter me achado!
Pego o bilhetinho da Dolores...

Escrevi e sai correndo
pau no cu de quem ta
Lendo
- beijinhos maninho

Cinco : S/N EU TE ODEIO! - grito do alto da escada.

ESSA MENINA AMA ATORMENTA A MINHA VIDA!
Incrível como ela me tira do sério e do controle facilmente...

S/n on

S/n : SAIBA QUE É RECÍPROCO- respondo

Klaus : o que você fez maninha?

Diego : eles ainda vão se matar!

Alysson : ou vão se casar!

Cinco se teletransporta pra minha frente

NUNCA! - respondemos juntos

Cinco se aproxima de mim - vai ter troco - ele sussurra e logo se teletransporta.

Me dá ☆?

Preto & branco Onde histórias criam vida. Descubra agora