By S/n Denvers
S/n : você é meio psicopata não é? - falo irônica
Cinco : nossa como adivinhou? - diz tirando seu olhar do livro me encarando...
S/n : A...não é muito difícil reconhecer um pincher raivoso - vejo a expressado ele mudar da água pro vinho, seu olhar fala por si mesmo - ele queria voar no meu pescoço.
Cinco : tão insurportável e fútil!
S/n :Eu não sou fútil pincher
Cinco : se não parar de me chamar assim garanto que não vai sair viva dessa biblioteca coisa chata!
S/n : você prefere pincherzinho? achei que você na fosse carinhoso, por ser bem....raivoso - digo segurando a risada.
Vejo cinco da um alto da poltrona, ao mesmo tempo levanto praticamente voando da minha e corro em direção as escadas fugindo da fera que atormentei.
Quase tropeço no último degrau mas consigo sair da biblioteca, o problema é que não sei onde ele está, ele não tá atrás de mim...corro pros corredores do andar de cima da mansão onde ficam os quartos ainda sim procurando o velho raivoso.
achei você - escuto um sussurro no pé da minha orelha, me viro com tudo dando de cara com o olhar ameaçador do cinco ai no corredor, foi um grito de susto chamando atenção dos Hargreaves! Sem perder tempo saiu correndo em direção a sala de estar.
Cinco : VOLTA AQUI SUA INDELIQUENTE! - grita correndo atrás de mim.
s/n : CALMA VELHO RAIVOSO - berro ainda sim correndo - VAI TOMAR CAFÉ VELHINHO! - perco a cabeça mas não perco a piada.
Diego : o que tá acontecendo aqui? - diz entrando no meio entre eu e cinco
Alysson : que gritaria é essa?
S/n : o pincher raivoso não quer aceitar sua espécie. - explico simples
Klaus : KKKKKKKKKKKKKKKKK PINSCHER RAIVOSO EU AMEI! - entra na sala batendo suas palmas aos joelhos.
Cinco : QUANDO EU TE PEGAR EU PENDURO SUA CABEÇA NA PORTA DE ENTRADA.
S/n : que gentileza - faço uma reverência falsa ainda sendo fuzilada pelas esmeraldas do cinco pelo ombro do Diego que está no meio de nós.
Num movimento rápido que cinco iria se teletransporte a sala e dominada por uma neblina gélida...Joshua!.
Joshua : vocês dois são como gato e rato né?
Vanya : é...eles são!
S/n : no caso eu sou a gata né?
Cinco : Da pra me descongelar Joshua?
Joshua : nada de brigas hein - fala descongelando o físico do cinco.
Klaus : aaaa - choraminga - tava gostando dele aí!
Cinco : aliás como sabia a hora exata que iria me teletransporta? - pergunta curioso
Joshua : já te vi se teletransportando milhares de vezes, foi só analizar os primeiros movimentos que você faz antes de um teletransporte e o tempo que demora de um lado para o ouro... no caso você se teletransporte em 0,004 milésimos, então foi apenas analizar quanto tempo você demoraria pra chegar até s/n e te congelar no meio do percurso, já que meu sopro congelante tem a velocidade de 0,003 milésimos de segundos pra ser ativo, assim conseguir calcular e fazer uma rápida conta mental pra te congelar antes de abrir o portal até s/n!
Vanya : Ual
Klaus : queimou meus neurônios só de pensar - bufa frustrado caminhando até o sofá.
Cinco : e você pensa? Nada muito fantástico e só fazer umas continhas - dando de ombros
Diego : vocês dois não estavam bem essa semana que passou? - se refere a eu e cinco
Não! - dizemos em uníssono.
Vanya : verdade, essa semana foi uma paz....
S/n : não é só porque não brigamos que estamos bem - explico agora sim indo para o meu quarto!
Cinco : nunca ficaremos bem só pra deixar claro! - anuncia e logo se teletransporta da sala.
Me da estrela? 🤸♀️ ⭐️
Happy Christmas 🎄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto & branco
FanficOnde quando s/n Denvers encontra sua alma gêmea passa a enxergar as cores...porém sua alma gêmea e nem sua vida é muito fácil de lidar. Competição Rivalidade Odio Amor diversão e crises de risos fazendo essa fic Emoção Entretenimento Romance...