By S/N DenversEle não quer brincar? Então vamos brincar!
S/n : Me dá A MALETA CINCO HARGREAVES - digo e logo se estronda na parede o armarinho do corredor desmontando em pedaços, eu estou sedenta pelo sangue de qualquer um que atrapalhe meu objetivo!
Cinco : S/N VOCÊ NÃO SABE LIDAR COM A LINHA DO TEMPO! - diz o Hargreaves olhando pra cima com as mãos cobrindo os olhos com a claridade dos meus poderes em alerta.
S/n : VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU SOFRI HARGREAVEES - outra lâmpada estoura ao finalizar meu grito.
A ventania pela casa já está forte, os móveis flutuando, e as luzes...bom agora a única claridade são das minhas mãos vermelho escarlate.
Um feixe de luz na cor branca me atinge fazendo um corte na minha bochecha, meu rosto vira, e logo me dou conta
Vânia.
S/n: SAI DAQUI NÚMERO 7 O EU NÃO QUERO TE MACHUCAR! - grito pra garota
Vânia: EU NÃO VOU DEIXAR VC MACHUCAR O CINCO S/N - grita a pequena pela ventania forte já no local.
Cinco: Vania vai embora - diz o menino calmamente pra garota - fica tranquila, só protege nossos irmãos.
Vânia: Cinc...- o garoto a corta.
Cinco: VÂNIA, ME ESCUTA.
S/n: Parem com essa palhaçada - avisto a garota correndo do lugar - ONDE ESTÁ A MALETA?
Cinco: EU NÃO VOU TE FALAR S/N VOCÊ NÃO PODE IR!
Arremesso todos os quadros de Reginald que grace costuma admirar de uma vez em direção ao garoto.
Logo sinto uma pancada na cabeça me fazendo parar de flutuar - cinco se teletransportou com um vaso - mas ainda sou mais forte, o vermelho escarlate fica mais intenso me fazendo ferver mais que o inferno.
S/n: EU TIVE MEDO MINHA VIDA INTEIRA PRA USAR MEUS PODERES - digo ainda caída no chão, com as duas mãos apoiando meu tronco em sinal de levantar - EU MATEI GENTE, EU EXPLODI UM HOSPITAL AO NASCER, e você, aaaaa você cinco, você ESTÁ ME PROIBINDO DE DESCOBRIR O PORQUE ME QUEREM TANTO COMO EXPERIMENTO!
O garoto fica intrigado prestando atenção.
S/n : Minha mãe mae conseguiu chegar a tempo no hospital, quando ela deu à luz, meus olhos estavam da cor amarela, achavam que era falta de sol ou algo assim, mas era porque eu estava feliz, eu estava feliz com o jeito que ela me olhava, com os beijos que ela me davam no rosto, e ela era tão linda.
Cinco : Era? - pergunta
S/n : Quando cortaram o cordão umbilical que me levaram pra tomar banho, me tiraram do colo da minha mãe, eu uma recém nascida, não entendia, fiquei brava, raivosa, meus olhos rapidamente tornaram-se vermelhos, minhas mãos brilhavam como fogo, eu ainda consigo lembrar da cara dos enfermeiros assustados com oque estava acontecendo, e então rapidamente os seguranças do hospital foram até a salinha onde os bebês ficavam, com o barulho do estrondo, eu explodi aquele lugar.
S/n : Meu pai irritado quis fugir com a minha mãe, mas ela era doce como uma flor de cerejeira, então ela correu até a salinha me vendo no meio do fogo e da destruição, ela não entendia bem, mas pra ela eu era especial, então me levou pra outro pais, fomos pro Brasil.
S/n : Com 1 ano e acho que 5 meses, eu fiquei irritada, coisa de criança, mas ainda sim descontrolada, sem minha mãe por perto pra me acalmar, causei o mesmo caos que no hospital, mas agora causando a morte da minha mãe. - digo e vejo cinco abaixar o olhar.
S/n : Meu pai então imediatamente ligou pra uma mulher, que magicamente apareceu na minha sala de estar com uma maleta, e me levou embora...me levou embora pro quarto 3677.
E esse é só o começo de toda minha infância destruída.
———————————————-
Da estrela pra autora de vcs que sentiu sdds😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto & branco
FanfictionOnde quando s/n Denvers encontra sua alma gêmea passa a enxergar as cores...porém sua alma gêmea e nem sua vida é muito fácil de lidar. Competição Rivalidade Odio Amor diversão e crises de risos fazendo essa fic Emoção Entretenimento Romance...