By S/n Denvers
Hoje é o dia que mais integrante chegam, com isso a chegada de Jack também, josh ficará super feliz...eu e Joshua nos aproximamos bastantes nesse tempo, ele também está aprendendo lutas porém sabe muito mais que eu, já que ele já controla seus poderes perfeitamente...
Grace : Olá querida, o que faz aqui? - Me pergunta ao me ver olhando para a imensa parede de quadros do papai.
S/n : Só...pensando - respondo com delicadeza.
Grace : sabe, eu adoro ver esses quadros - se senta ao meu lado - eles são tão,vivos e ao mesmo tempo sem sentimento algum...
S/n : Não sou muito centrada a arte, mas concordo, da pra entender que eles aparentam estarem vivos em perfeito estado, mas se olhar mais a fundo notará que não passa de um simples objeto sem sentimento algum, ou até uma simples pessoa morta mas ainda com vida. - suspiro
Grace : Concordo, vou deixar você aprecia-los - diz indo embora.
(...)
Pogo : VENHAM CRIANÇAS - grita da sala de estar, acho que os novos integrantes chegaram, ouço um barulho de multidão na sala - nossos irmãos - porém tem uma voz....
Saio correndo em direção a sala, não é possível, meus ouvidos não me enganam eu tenho uma audição em perfeito estado!
Entro como uma bala na sala de estar onde estão todos nossos irmãos, avisto um garoto alto de cabelos encaracolados e castanhos. Ao lado olhando fixamente para mim esta uma garota baixa de cabelos curtos e pretos - minha audição não falhou!
Lila está aqui.
Lila : Olá, prazer Laila - entende a mão para um comprimento, apenas dou um tapinha ainda olhando para a garota.
S/n : O que você tá fazendo aqui? - cerro os dentes.
Lila : O Que mais estaria fazendo aqui maninha? - ironiza
Lila : O monstruoso velho caduco queria juntar todas as 42 crianças que nasceram com superpores não? - faz uma pergunta retórica - então cá estou eu assim como você! - cantarola.
Por canto de olho vejo Cinco fazendo uma expressão confusa, lembro que temos que conversar sobre o velho.
S/n : Nã...oi? - alguém me interrompe.
Jack : Prazer Jack - respondo educadamente como se meus nervos não estivessem loucos querendo saltar pra fora.
S/n : prazer S/n número 8 - ele vai embora pra comprimentes os outros e volto minha atenção a Lila.
S/n : Conversamos depois!
Subo correndo as escadas atrás de Diego que ficou tão chocado quanto eu com a notícia.
Vejo o mesmo entrando em seu quarto e logo fechando a porta, por sorte consigo segurar.S/n : Ei ei ei ei Diego! - o chamo entrando no quarto vendo o garoto se jogar na cama.
Diego : O que ela faz aqui? - roteiriza
S/n : A pergunta é porque ela aceitou estar aqui. - sento ao seu lado na cama.
Diego : porra eu já estava esquecendo ela - diz pensativo encarando o teto branco - a verdade é que...- corto o mesmo.
S/n : Você nunca esqueceu ela não é? - completo sua frase, ele somente afirma.
S/n : entendo, Lila foi e sempre será minha irmã nem que seja se consideração, mas não posso simplesmente passar uma borracha no passado. - encaro o chão
Diego : S/n - volto minha atenção a ele - o que aconteceu no passado pra você querer manter distância da Lila?
S/n : Eu só...sei lá Diego, pra mim as irmãs servem pra proteger você a qualquer custo, eu sempre tive que me virar sozinha.
Ele só assente, fiquei acompanhando Diego ali no silêncio dando passagem para os pensamentos de ambos tomarem toda nossa atenção. No momento estava me questionando.
Porque a Lila aceitou vir pra cá?
Porque o velho conversava com a Gestora quando mais nova?
Porque eu simplesmente não consigo controlar meus poderes?
Porque meus pais me deram pra Gestora assim facilmente?
Porque de 42 crianças a Gestora pegou justo a mim!
Me dá estrela? 🤸♀️ ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto & branco
FanfictionOnde quando s/n Denvers encontra sua alma gêmea passa a enxergar as cores...porém sua alma gêmea e nem sua vida é muito fácil de lidar. Competição Rivalidade Odio Amor diversão e crises de risos fazendo essa fic Emoção Entretenimento Romance...