By S/n Denvers
Meu rendimento ultimamente esta melhorando muito, mas o cinco também desde que desenvolvi meu instinto tá pegando mais pesado que o normal, acho que começar a lutar foi bom pra mim, não ando tão estressada e quando me estresso fico melhor...Talvez eu possa estar descontado toda minha raiva na luta, talvez, mas isso é bom não?
Diego : Então, qual arma branca você escolheu S/n? - pergunta.
S/n : Como assim?
Alysson : Não está usando as armas brancas ainda? Acho que já passou da hora né cinco?
Cinco : Talvez...- fala dando de ombros
S/n : Acho que já posso evoluir meus ataques com arma! - afirmo - já sei atacar e defender agora preciso saber usar uma arma.
Vanya : Essa é minha parte favorita - ri fraco - gosto de saber com qual ferramenta cada pessoa se conecta, se encontra. - fala calmamente...profundo!
S/n : Qual é o de vocês? - pergunto curiosa.
Luther : Eu gosto dos punhais, Alysson usa arco e flechas, dieg...
Diego : Eu sei falar macacão, eu uso lâminas das minhas facas mesmo.
Klaus : A eu não tenho uma - fala indiferente - esse negócio é pros fracos eu uso as drogas! Mas se fosse pra escolher uma - se curva na mesa com seus braços apoiado ao queixo como se estivesse pensando - acho que escolheria uma arma de choque, Bobiou PEEEE toma choque BABACA! - riu com seus entusiasmo.
Vanya : Por mais Que não seja uma arma branca, não troco meu violino por nada! Ele é uma ferramenta bem poderosa nas minhas mãos, por causa dos meus poderes...parece que...sei lá, fico mais forte com eles - cometa sorridente.
Cinco : Não que isso te interesse S/n - diz fazendo seu típico sanduíche de Marshmello - mas eu uso um Machado, eles são grandes, pesados, cortam como uma faca cortando gelatina, não há expressão melhor de se usar pra descrever como eles deslizam do que o próprio Machado nos interiores de alguém, o líquido vinho escorrendo pelas lâminas afiadas dando mais cor na madeira prática! Definitivamente é meu favorito - morde um pedaço do seu sanduíche.
S/n : Ok - disfarço - estou ansiosa pra escolher o meu! - digo já animada.
Cinco : sem pressa S/nzinha hoje não vai dar pra treinar com você, se quiser lutar sozinha o problema é seu mas as armas não poderes pegar hoje.
S/n : por que não? - pergunto já ficando entediada novamente.
Cinco : Não interessa - se levanta e caminha até a porta de entrada.
Cinco Hargreaves on
Saiu como um furacão depois que passo pela porta de entrada da mansão, me dirijo até um beco e me teletransporte caindo exatamente até onde a comissão permite usar os poderes...
Meio idiota vir aqui atrás da Handler mas ela está quieta demais. Está calma demais. E também está viva!
Gestora : Ora ora, o que devo a honra de receber sua visita cinco? - sento na cadeira a sua frente.
Cinco : É o seguinte...quero que me deixe e deixe toda a minha família em paz! - disparo.
Gestora : Doque está me acusando dessa vez? - acende um cigarro o levando a boca.
Cinco : Tenho notado que seus robozinhos ficam fazendo "vigia" toda noite por volta da mansão - faço aspas - você já foi mais esperta gestora, achou mesmo que eu não notaria?
Gestora : O que tem demais querer a segurança dos Hargreaves? Está tendo muitos seriais killers pela cidade, não sabia? - diz ainda com seu jeito cínico.
Cinco : Quero que me deixe em paz! Achei que já tínhamos acertado as contas gestora. Você assinou a porcaria do contrato, não é uma mulher de palavra? - começo a me exaltar.
Gestora : sou claro, sou uma mulher de palavra e estou cumprindo ela cinco - fico em silêncio apenas analisando-a - espera - ri descaradamente - Que gracinha - passa a mão levemente pelo meu rosto me deixando mais irritado ainda.
Gestora : meus " robozinhos " não estão atrás de você, você não é o único que a comissão almeja cinco. O mundo não gira em torno de você.
Me dá estrela? 🤸♀️
Happy new year leitores...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto & branco
FanfictionOnde quando s/n Denvers encontra sua alma gêmea passa a enxergar as cores...porém sua alma gêmea e nem sua vida é muito fácil de lidar. Competição Rivalidade Odio Amor diversão e crises de risos fazendo essa fic Emoção Entretenimento Romance...