S/n on
Tempo depois escuto alguém bater na porta
S/n : entra - falo calma.
Diego : maninha? - diz estranho
S/n : oi Diego, o que foi?
Diego : você tá bem? Tipo tá bem mesmo?
S/n : tô??- falo confusa
Diego : maninha - ele se aproxima e senta na beira da cama - você tá realmente bem?
S/n : o que foi Diego aconteceu alguma coisa? - falo já intrigada
Diego : nada não, só estou preocupado com você - Diego protetor claro, ele me vê como a irmã mais nova dele indefesa.
S/n : Diego acho que eu já sou bem grandinha pra me cuidar
Diego : não, você não é, agora vou sair tá? Eeee você ta bem mesmo né?
S/n : AH É tô bem sim, huumm vc todo arrumado, vai encontrar alguém especial?
Diego : s/n - me chama apreensivo
S/n : Diego?
Diego : eu tô saindo com uma garota, você é minha irmã e queria que conhecesse ela.
S/n : uau você é rápido, achei que tava com a Lila - brinquei
Diego : não dei muito certo com a Lila.
S/n : é...ela é complicada né - suspiro - faz tempo que não tenho uma conversa com a minha irmã - penso alto, por mais que eu tenho visto ela não foi muito legal, não conversei direito.
Diego : vem ca - me puxa pra um abraço.
Diego sempre foi mais carinhoso de todos os irmãos e muito protetor mas eu sei que é por que ele se preocupa, atoa...mas se preocupa!
(...)
Me encontrava sozinha em casa, Alysson e vanya foi encontrar o integrante mirim, Diego saiu...Klaus ta em algum lugar, Luther cadelinha da Alysson saiu também com ela e vanya e o cinco simplesmente não sei mas eles não estão em casa.
Então...todas as minhas distrações foram embora, meu pesadelo tomou conta da minha mente, estava voltando a ficar assustada...todos os flashbacks repercutindo na minha cabeça que agora vagam por ai em forma de demônios tentando me levar...a voz de uma menina indefesa que chama por mim...eu tento salvá-la mas ela está num lugar escuro, ela está fraca cheio de hematomas...suas veias estão pulsando carregada de energia elétrica, suas mãos com luvas de força, sua cabeça escorria sangue assim como seu nariz e os lábios enchados da garota... sinto novamente as lágrimas rolarem pela minha bochecha, completamente presa em meu pesadelo nem me dou conta que novamente meus poderes estavam amostra...descontrolados! Quebrando praticamente o corredor inteiro da mansão.
Voltando a realidade aos poucos me dando conta de todo o estrago que fiz no andar de cima, avisto pogo...ali parado impressionado e surpreso ao mesmo tempo.Pogo : senhorita S/n me encontre na minha sala, por favor! - diz já se retirando do local
Me acalmei durante todo o percurso até o novo escritório de pogo.
(...)
Toc toc - Bati
Pogo : entre
S/n : oi pogo - digo tímida fechando a porta entrando por completo.
Pogo : sente-se vamos ter uma conversa por favor!
Sentei na cadeira a sua frente apreensiva
S/n : sim? - quis mostrar formalidade, por mais que o pogo já tenha me visto gritar diversos palavrões uma formalidade de vem em quando não faz mal.
Pogo : senhorita S/n não acha que já está mais do que na hora de controlar seus poderes?
S/n : pogo...- fui interrompida pelo mesmo
Pogo : acho que deveria aceitar a ajuda dos Hargreaves.
S/n : o senhor sabe que tenho um certo receio de usar meus poderes - digo esfregando minhas mãos por conta do nervosismo - pogo eu tenho medo!
Pogo : Sim eu sei, e a senhorita também sabe que não controlar é mais perigoso do que tentar, não vai querer machucar um dos seus irmãos não é?
S/n: jamais - respondo rápido
Pogo : então vai aceitar a ajuda dos Hargreaves...
S/n: mas...
Pogo: A acolhemos aqui na mansão para ajudá-la com os poderes, caso contrário sua presencia não sera relevante para mim e nem para a senhorita, então aceite a ajuda dos Hargreaves ou eu mesmo irei te treinar - comecei a ficar mais nervosa - e você lembra que fui parceiro do SrReginald por bastante tempo não se lembra?
S/n: claro claro - respondi ainda apreensiva
Pogo : pois bem, não vai optar que eu te treine não é numero zero?
Já estava me tremendo de nervoso - vou pedir ajuda dos Hargreaves, prometo tentar - respondo num ato rápido me levantando da cadeira e saindo dali correndo para o jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preto & branco
FanfictionOnde quando s/n Denvers encontra sua alma gêmea passa a enxergar as cores...porém sua alma gêmea e nem sua vida é muito fácil de lidar. Competição Rivalidade Odio Amor diversão e crises de risos fazendo essa fic Emoção Entretenimento Romance...