Cap 29

2.3K 184 21
                                    

By S/n Denvers

Eu quero provar pra mim mesma que posso dominar meus poderes sem ajuda, posso pedir uma ajudinha aqui outra ali mas treinar mesmo eu quero aprende sozinha!

Eu no momento só queria um confirmação de que eu estou indo bem...que tô indo no caminho certo, que estou aprendendo rápido! Tipo um guia...Algum apoio, sei que se pedir ajuda pra qualquer um Hargreaves eles não vão negar, mas eu queria que eles me incentivassem espontaneamente.

Como por exemplo, eu sei toda a teoria de luta, porém eu queria alguém que confirmasse que eu sei realmente tudo, certinho... pra mim eu tenho que fazer as coisas milimetricamente corretas! Senão não fico satisfeita...penso que me cobro demais mas aí o pensamento de que se eu me cobrasse não estaria na situação que eu tô hoje em dia invade minha mente. Então chego na conclusão que não! não me cobro demais. 

Eu só quero um apoio e uma confirmação de que o que eu estudei sobre luta tá certo! E nada melhor que o pogo né? Ele deve saber luta pois ajudava o Sr.Reginald então...

(...)

Toc toc toc
Bato 3 vezes na porta do escritório do pogo

Entre! - escuto o mais velho dizer - S/n, em que posso ajudar?

S/n : Pogo, pode me ajudar sim! E muito - dou uma risada fraca - Pogo eu ando estudando a arte da luta e também treinando meus poderes, maaaasss eu queria que você se puder fazer um tipo de formulário pra minha confirmação do meu conhecimento sobre luta, Papai sempre diz pra já começarmos na prática mas você sabe que sempre fui contra...primeiro a teoria, depois a prática!

Pogo : Sei sim senhorita S/n, porém como havia dito já nossa conversa passada...os Hargreaves tem muito conhecimento, cada um  domina uma arte, conversa com eles senhorita S/n, você tem que aprender a interagir com seus irmãos e treinar sem minha ajuda...sem ajuda de uma parte do Sr.Reginald!

(...)
Saiu de lá bufando frustrada...
" Cada Hargreaves domina uma arte " - vamos descobrir o que posso aprender com cada um deles...

Vou em direção ao quarto do Luther mas sou barrada com um portal azul que aparece na minha frente saindo de lá o par de esmeraldas...

Cinco : eai s/n? como tá indo o treinamento?

S/n : como sabe que eu tô treinando? - pergunto confusa

Cinco : Eu sou observador s/nzinha

S/n : ata - respondo lentamente

Cinco suspira - por que não quer que eu te ajude? Pediu ajuda pra Alysson, Diego, até o Pogo e sinceramente se redimir a pedir ajuda pro Luther ao invés de aceitar eu te ajudar?

S/n : cinco eu só pedi coisinhas básicas, pra Alysson eu só perguntei minha posição no chão e pro Pogo perguntei sobre a luta no papel e ele me disse que cada um de vocês dominava uma arte então queria saber noque o Luther poderia me ajudar - digo rapidamente sem olhar nos olhos do mais alto que se encontrava a minha frente - nada muito exagerado, quero aprender sozinha - finalmente encaro o mesmo.

Cinco : Deixa eu adivinhar, Diego e Pogo não ajudaram e você ia perguntar pro Luther se ele sabia alguma coisa na teoria? - assento - qual é S/n, o Pogo tava certo de que cada um de nós domina uma arte, e eu sou a inteligência entendeu? Papai fez a gente aprender noque realmente somos bons pra evoluímos cada dia mais.

S/n : então, era isso que eu queria! Quero aprender a lutar, a usar armas, a controlar meus poderes...

Cinco : SÓ QUE quando treinávamos o papai que ajudava a gente, tínhamos um líder, tínhamos um guia que nos ajudava sempre que errávamos, S/n não tem como você aprender tudo sozinha! Você iria demorar ANOS! - conclui dando ênfase

S/n : Cinco! Eu posso pedir ajuda pra qualquer um aqui com essas coisinhas básicas de posição e tralala, mas eu quero aprender sozinha, quero provar pra mim mesma e pra todos vocês que eu posso aprender isso sem ajuda de ninguém, QUE EU SOU BOA TANTO QUANTO VOCÊS!

Cinco : S/N VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR APRENDER SOZINHA! E NÃO TEM QUE PPRVAR PORRA NENHUMA PRA NINGUÉM
Se por acaso a comissão chega aqui do nada querendo te pegar de volta o que você faz? Você não sabe usar os poderes e não sabe lutar o MÍNIMO. S/n eu já lutei com você uma vez, eu sei que voce não tá no nosso nível mas pelo ÚNICO dia que a gente treinou eu vi que você aprende rápido, CARAMBA PORQUE DO NADA NÃO QUIS MAIS MINHA AJUDA?

S/n : PORQUE VOCÊS SÃO PERFEITINHOS DEMAIS PRA ME VER ERRAR! - paraliso depois do cinco travar seu maxilar

Cinco : EU NÃO TENHO PACIÊNCIA PRA ISSO! - bufa frustrado passando as mãos no cabelo

S/n : ENTÃO POR QUE TÁ INSISTINDO?

Cinco : PORQUE É IMPORTANTE TÁ BOM!
MAS QUER SABER SE VIRA SOZINHA.

Ficamos calados

bufo - TÁ BOM, ENTÃO VOCÊ VAI ME AJUDAR! - conclui

Cinco : ENTÃO EU VOU.

S/n : EU PRECISO SABER SE TUDO QUE EU SEI TÁ CERTO.

Cinco : da pra parar de gritar? Vamos lá pro jardim já tá tudo lá mesmo!

Menino insistente.

Vanya : MAS JÁ ESTÃO BRIGANDO? - grita lá da sala

Cinco se teletransporte e então finalmente sigo meu caminho pro jardim vendo que já perdi metade do dia! - bufo frustrada com isso.

Preto & branco Onde histórias criam vida. Descubra agora