(1) Meu passado...

2.4K 111 46
                                    

Minha primeira fanfic, espero que gostem e interajam ☺️☺️

⚠️ AVISO ⚠️

(Pode conter gatilhos)

S/n

Tentei, eu juro que eu tentei fazer tudo dá certo, mas eu não consegui... De novo...
Essa dor no coração esse aperto que só de lembrar me faz chorar, e como se tudo ainda não estivesse dando errado na minha vida aquele desgraçado do HSR fez questão de me presentear com mais uma de suas ameaças, mas dessa vez eu realmente estou com medo!
O que aconteceu com o Richy, me machucou muito... Bom por um momento sim, até começar minhas desconfianças de que ele não estava morto bosta nenhuma... Só de lembrar me dá raiva.
Mas sempre que estou chateada corro para algum consolo que nenhum dos meus amigos podem me dá , sim a bebida, tenho alguns problemas com o álcool , nada de tão sério, mas eu venceria o Dan em qualquer competição. É até engraçado como eu sinto uma enorme vontade de estar perto deles, mesmo com maníaco a solta, eu já nem tenho nada a perder mesmo, fui rejeitada pelo meu próprio pai antes mesmo de nascer, sempre foi só eu e minha mãe e mais ninguém, até que um dia ficou somente eu; ela faleceu... E isso fez com que uma dor enorme se plantasse dentro do meu coração, eu só tinha 14 anos, não tinha nenhum conhecimento da vida. Comecei a me envolver com alguns caras para que eu pudesse sobreviver, um pior que o outro, alguns até abusaram de mim, outros me forçaram a fazer coisas que eu não sentia nenhuma vontade de fazer. Tentaram me levar para um abrigo, mas como era de se esperar, eu fugia de todos eles, eu não tinha um local que eu pudesse chamar de lar, embora tivesse mais parentes espalhados pelo mundo, nunca quiz ter contato com eles, nem mesmo com o filho da puta que me abandonou, ele só serviu para uma amostra de esperma, e olha só ele fez um moça , só que uma moça guerreira que ia lutar por cada dia da sua vida para que ele esteja atrás das grades por simplesmente ter abusado da minha mãe quando ela apenas tinha 13 anos de idade.
Odeio ter que lembrar do meu passado, fiz coisa a qual eu não me orgulho, mas para chegar aonde eu cheguei foi preciso... Tenho certeza de que minha mãe está orgulhosa de mim pela grande mulher que me tornei, fiz minha faculdade de direto, e me formei naquele que mais me atraiu a atenção , o direito penal, eu adorava tudo isso, mas claro meu sonho sempre foi entrar para o FBI, amo essas coisas criminais, já assisti a todos os episódios de Criminal Minds, nunca desisti de tentar fiz várias provas para que eu conseguisse passar mas nunca consegui, bom pelo menos amo meu emprego, sou da polícia, sou formada em direito, fiz alguns cursos de enfermagem, pintura, e principalmente dança ... Ahh como eu amo a dança

Ela pra mim é o modo mais excitante de se expressar, mas devo essa vida boa toda a uma senhora que me acolheu nos meus 17 anos, diz ela que viu pureza na minha vida, e que me ajudaria a vencer tudo oq fosse preciso, e realmente ela me ajudou, mas depois de três anos ela faleceu, nessa época eu namorava o filho dela um tal de Alisson  Granvik, nós dávamos super bem até que ele mudou CMG, e começou a me tratar muito mal, as vezes ele me batia apenas por diversão, outras eram por ciúmes, e quando eram por ciúmes ele simplesmente me machucava muito, nunca cheguei a contar isso pra a mãe dele dona Elena, mas quando ela descobriu que ele me maltratava ela ficou muito chateada e pediu para que eu fugisse mas antes do que eu tentasse ele ouviu toda a conversa e simplesmente me trancou no porão para que ele pudesse abusar e me espancar toda vez que ele estivesse com "vontade", as vezes ele tmb traziam algumas garotas e transava com elas na minha frente, e pode acreditar todas elas curtiam isso, era oq mais me dava nojo, me falaram que dona Elena morreu de desgosto ela sempre tentava me tirar de lá mas toda vez o Alisson chegava e me batia e batia na mãe dele ...

Sou tirada dos meus pensamentos, por uma mensagem do Jake!

Jake- Olá, s/n :)

- eii Jake, encontrou mais algum coisa ?

Jake- na verdade sim, mas não era sobre isso que eu queria falar ...

- vá em frente então, vc sabe muito bem que eu sou muito curiosa

Jake- eu queria dizer que... Bom... Não me leve a mal, mas eu queria te conhecer melhor!

Por quê ele teve essa ideia logo agora? Que merda que ele estava aprontando, MDS tenho que parar de ser desconfiada desse jeito.

- claro, faça suas perguntas então!

Jake- não sou muito bom com isso mas, oq você faz da vida?

Fudeu, como eu vou dizer pra ele que sou da polícia e estou aguardando o resultado de uma prova para me alistar no FBI... Que merda Jake, pq vc quer saber oq eu faço da vida ?

  Eliminando sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora