Espero que gostem, e desculpa a demorar para postar... Vou tentar postar mais frequentemente...
S/n on
Jake: não era o governo!
Nesse momento tento assimilar as coisas e só ouço o som de seu computador apitando novamente...
Jake: eu preciso que vc saia para que eu possa trabalhar. Por favor!
Então saio do quarto sem nem mesmo dizer nada, eu sabia que havia alguma coisa errada e seja lá oq for eu estava preste a descobri...
A caminho do meu quarto eu escuto meu celular vibrar, então vou atrás dele e vejo quem era... Era um número desconhecido, claro eu esperava que fosse o HSR novamente tentando me intimidar ...
Mas não era... Quando atendi e ouvi aquela voz eu pude sentir cada pedaço do meu corpo congelar e se arrepiar ...
Ligação on
??: Olá bonequinha... Lembra de mim ainda ?
S/n: A-alyson?
Alyson: ainda é esperta né...
Eu pude sentir um desespero subir em meu corpo...
Alyson: bom... Vou direto ao ponto! Eu te quero de volta, até pq vc é minha e nunca vai ser de ninguém...
S/n: não posso fazer isso, eu já caminhei com minha vida...
Alyson: VOCÊ NÃO ME OUVIU ? ( ele começa a gritar comigo como se eu fosse eu simples objeto )
S/n: eu não quero!
Alyson: hahaha, você não tem que querer nada a menos que você queira que eu saia espalhando seu segredinho por aí, acho que as autoridades iria adorar saber que a polícia queridinha deles e uma ex agente do FBI, não é tão santinha assim...
S/n: você não ousaria abrir a boca pra falar nada!
Falei sentindo toda a fúria e ódio que sentia naquele modo até pq eu já estava cheia de problemas e não queria ter que resolver mais um, e se fosse para resolver teria que ser do meu jeito...
S/n: então... Vc me quer em troca do seu silêncio?
Alyson: até eu me enjoa de vc sim, depôs eu vou atrás de diversões melhores, até pq vc nunca foi tão boa assim.
Aquilo me destruir, só de pensar que eu realmente amei ele, e ele simplesmente só me usou e me fez de lixo...
Mas ele não sabe com quem ele está lidando, eu não sou mais aquela menininha de 16 anos que ele se aproveitou e torturou Du jeito que queria...
Alyson: então? Qual vai ser bonequinha?
Senti uma raiva e rancor subir por todo meu corpo, e me olhei no espelho a minha frente com um olhar de vingança, então falei pra mim mesma que ninguém iria brincar CMG daquele jeito novamente
Agora ele está na minha mão, e vai jogar conforme minhas regras!
S/n: tudo bem então ! Me fala o local e hora ...
Alysson: é dessas jeito que eu gosto, vou te mandar uma mensagem bonequinha, e venha do jeito que gosto...
Ligação off
....
Eu estava segurando pra não chorar, nunca enfrentei ele daquela forma, e eu realmente está disposta a fazer de tudo pra que ele pague pelo oq fez...
Entro no meu quarto e vou tomar um banho, eu estava sentindo um grande desconforto dentro de mim e precisava conversar com alguém...
Mas antes preciso pegar uma bebida.
Saio do quarto e vou até a cozinha esperando encontrar alguma coisa vem forte, e pra minha surpresa encontro um litro de vodka pura
Jake: vc não vai tomar tudo, vai?
Disse ele atrás de mim me fazendo dá um pulo de susto.
S/n: aii desgraça! Presta atenção rapaz ...
Jake: desculpe não era minha intenção te assustar!
S/n: não é oq parecia a 4 segundos atrás...
Peguei a garrafa e ia subindo pro meu quarto até que quando eu passo por ele, ele segura meu braço.
Jake: nós precisamos conversar!
S/n: nós não temos nada para conversar...
Jake: por favor não seja teimosa e me escuta...
S/n: porque eu deveria te escutar sendo que vc só irá inventar mais desculpas para tentar amenizar minhas preocupações... Então Jake nos não temos nada pra conversar...
Jake: só me escuta, eu vou dizer tudo o que vc quiser saber, mas na hora certa..
S/n: para Jake, já chega, eu tô cansada de sempre esperar por vc , e tudo oq eu faço é aceitar sua decisões de cabeça baixa como se eu não pudesse e nem fosse capaz de tomar minhas próprias decisões...
Me soltei da sua mão na maior brutalidade que acabei batendo o cotovelo na quina da pia, não quis demostrar muita dor então não gritei apenas fechei os olhos por causa do impacto...
Sim eu estava bancando de durona, mas eu boa poderia deixar um sentimento tão mesquinha me dominar a ponto de virar um depende emocional como eu realmente era...
Peguei minha garrafa e subi correndo para meu quarto e ele sem nem pensar veio atrás de mim mas felizmente eu tranquei a porta antes que ele pudesse fazer quaker coisa ...
Afinal eu ainda não estava pronta pra nada disso e o que rolou entre ele e eu mais cedo me fez sentir mais insegura comigo mesma, eu realmente estou com medo de apaixonar novamente...
... Na verdade eu já estou apaixonada e eu ano quero deixar esse sentimento me dominar,então escuro ele dizer por de trás da porta..
Jake: eu sei que ele te ligou, e sei o que vc pretende fazer, mas vc não precisa fazer nada disso, me deixa te ajudar !
Nesse momento eu sendo perto da porta...
S/n: você não pode me ajudar, desculpa
Jake: por favor, boa pretendo tirar sua liberdade, não suportaria em saber que você estaria nas mãos daquele cara, se é por causa do seu segredo...
S/n: cala a boca! Você não sabe o que aconteceu e não tem o direito de.me dizer nada porque tudo o que vc sabe fazer é mentir, me manipular... Assim vc consegue tudo o que quiser neh?
S/n: não sei nem o porquê que aí da estou perto de vc tudo o que vc faz me torna insegura, e sabe o que mais? Não duvido nada de que vc não me e trocaria assim que encontrarmos sua querida irmã, na primeira oportunidade vc me abandonaria, esqueceria de mim, e com certeza não de importaria se esse caras que estão atrás de você me pegasse!
Jake: s/n... Não diga uma coisa dessas, nuca faria isso com vc, vamos conversar por favor!
S/n: só me deixa sozinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eliminando sentimentos
Randomuma história baseada no jogo Duskwood, onde nossa personagem s/n tenta ignorar todo o seu passado, se escondendo atrás de uma pessoa forte mas o que ninguém sabe é sobre tudo o que ela passou... E que ela é muito frágil ... espero que aproveitem.....