(27) Querida !

314 21 14
                                    

Oiiii espero que gostem 🙃...

________________:)_____________________

Sn

Hannah: Olá Sn...

Sn: oi... Fico feliz que vc esteja bem, não imagino tudo o que vc tenha passado !

Hannah: há com toda certeza vc sabe

Senti um aperto enorme no meu peito ao ouvi essas palavra, bom ela lembrava de mim e eu também me lembra dela ...

Não adiantava tentar fugir sei meu passado... Ele sempre vai me acompanhar, não sei se as meninas perceberam a tensão que eu estava, talvez não mas Andrew sim ...

Andrew: bom acho que temos que ir descansar um pouco, a viagem foi longa e com certeza a Sn deve estar muito cansada, então meninas se vcs nos dão licença estamos indo ...

Com toda certeza ele é meu anjo da guarda...

Lilly: Sn, nós poderíamos nos encontrar amanhã para tomarmos um café o que vc acha ?

Sn: olha..

Hannah: isso meninas isso seria ótimo, seria um ótimo momento de nós conhecermos melhor então snzinha o que vc acha ...

Nesse momento meu coração chegou a gelar pelo olhar que ela me lançou..

Sn: olha meninas que tal a gente marcar essa data mais para frente eu acabei de chegar e tô super cansada

Jessy: é meninas deixem ela se ajeitar primeiro depois nos podemos até fazer uma visitinha neh Sn?

Sn: claro meninas, bom eu vou lá até logo ...

Meninas: tchau Sn!

Hannah: tchau querida quando puder me mande mensagem

Sinceramente odiava esse jeito manipulador dela não tem nada nela que me agrade só me faz ter mais ranço ainda ...

ah Jake cadê vc ? Eu queria muito que vc estivesse aqui ...

Entrei no carro e logo em seguida Andrew também entrou, antes dele da a partida um silêncio reinou sobre aquele carro, não sabia se eu gostaria de quebrar ele ...

Mas pelo visto ele queria me confortar !

Andrew: vc tá bem?

Sn: vc não deveria fazer essa pergunta pra uma pessoa que sofre de ansiedade sabia ?

Andrew: foi só um modo de dizer, eu realmente estou bem preocupado com tudo isso, não sei se isso seria uma boa ideia ...

Sn: ei? Relaxa ok? Vai dá tudo certo !

Andrew : não gostei de como isso suo aos meus ouvidos...

Sn: só relaxa ok?

Ele acenou com a cabeça em confirmação ao que eu disse ...

E logo o carro começou a andar ... E foi um silêncio durante os primeiros 20 min ...

______________________________________

Contunua.....

  Eliminando sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora