(17) inseguranças

431 37 16
                                    

Oiii espero que gostem...



_____________°-°_______________________

S/n

Eu estava apavorada, Jake havia me levado para algum tipo de porão que ficava aos fundo da sua casa...

Não sabia se estaria pronta pra encontrar com Alyson, sei do que ele é capaz, e com toda a certeza ele iria arrumar um jeito de fugir dali e transforma minha vida em um inferno...

Chegamos em um corredor onde havia várias selas, parecia um verdadeiro filme, fomos passando uma por uma, até que chegamos em um onde havia dois guarda costas, e a porta só abria por impressão digital...

Fiquei me perguntando se isso tudo era medo ou se era precaução...

Confesso que antes dele abrir a porta eu estava em choque e não sabia se realmente deveria fazer isso...

Jake: tem certeza ?

S/n: vc acha que eu ainda estaria aqui de não estivesse ?

As vezes acho que sou muito grossa com as pessoas...

Jake: vc que sabe ...

Ele então abriu a porta e quando entrei na dela acompanha pelo mesmo, senti um vazio enorme me corroendo e minha vontade era sair dali correndo, mas estava sendo muito orgulhosa em não ouvir minha intuição...

Isso vai dá merda!

Alyson: olá, bonequinha ( disse ele com um tom debochado e um sorriso de canto )

S/n: Jake ! Sai...

Jake: prefiro ficar ... Ele pode tentar te machucar...

S/n: sei me cuidar sozinha, só sai e nos deixe a sós, se eu precisar de vc eu te chamo ...

Ele  andou até a saída mas antes deixou uma arma em cima de um banquinho e saiu sem nem contestar e fechou a porta...

Eu estava apavorada? Sim eu estava! Mas não era hora pra surtar...

S/n: o que vc quer comigo?

Alyson: apenas relembrar dos velhos tempos

S/n: e oq te faz pensar que eu quero isso...

Alyson: vc não tem que querer ... Vc vai fazer, pelo o que eu me lembro vc adorava minha companhia... Lembra? Escreveu até em seu diário ...

- se eu me lembro bem as palavras eram " mesmo sofrendo por tudo isso... Ainda amo ele"

S/n: eu era ingênua demais para perceber que existia coisas melhores Du que um monte de merda como vc !

Alyson: cuidado com os palavreado mocinha, não foi essa a educação que minha mãe te d...

S/n: não ouse dizer o nome dela seu desgraçado..

Eu já estava perdendo o controle de mim mesma... Queria muito sair dali .. mas a minha vontade de matar ele era maior..

Alyson: já chega desse drama, o negócio vai ser o seguinte... Vc vai me soltar daqui e vai embora junto comigo pra vivermos nosso romance de antigamente..

S/n: vc chama aquilo de romance? Vc é patético

Alyson: não vai fazer mesmo oq eu estou pedindo ?

S/n: é claro que não, nem sei oq te faz pensar que eu te obedeceria...

Alyson: talvez seja pelo simples fato de que eu sei seu segredo e posso abrir a boca a qualquer momento pra esse hackerzinho de merda  ...

- vc não sabe quem eu sou de verdade não é?

S/n: o que vc quer dizer com isso?

Alyson: ahhh, quer dizer que seu namoradinho não te contou com quem está mechendo?

- meu bem... Eu sou o chefe dos Skaikrus...




Continua...

  Eliminando sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora