Oiii espero que gostem...
Jake on
Sai de trás da porta dela e fui para meu quarto, eu entendo que ela esteja confusa e ao mesmo tempo queira me matar e tmb queria ficar perto de mim, pq se não fosse isso ela teia saído daqui, bom eu sei que ela nunca vai me perdoar mas eu vou ficar observando ela a noite toda, já que coloquei uma câmera no quarto dela, estou realmente preocupado, ela deve tá tendo uma crise de ansiedade agora ...
- Merda( soco a parede com muita forçar e machuco a mão)
Mas não me importo com a. For do ferimento, estou realmente preocupado com s/n não gosto de te vê ela desse jeito...
Mas ela está certa.... Escondi muitas coisas dela, com toda certeza uma hora ela explodiria, acho que ela não queria que fosse agora, mas a ligação daquele cara mexeu muito com ela
Ela realmente está com medo de se entregar ao amor, não era minha intenção fazer com que ela ficasse desconfortável comigo, eu realmente não tinha essa intenção...
Agora eu estou aqui vendo ela virar uma garrafa de vodka... Ela esta chorando muito, e ainda está jogada no chão...
Eu gostaria de conseguir consolar ela me sentar do lado dela e dizer que tudo iria ficar bem, mas ela não quer e a única coisa que eu posso é respeitar a decisão dela ...
S/n on
Eu simplismente não estava bem, eu gostaria muito de conversar com. Alguém e dizer tudo o que eu tô sentido, e dizer esse maldito segredo que me assombra até hj,.não consigo me pedir pelo o que eu fiz...
Peguei meu celular e coloquei uma música que acabaria com o resto do meu psicológico e me daria o gatilho de uma verdadeira psicopata...
Era tudo o que eu precisava
Essa música com toda a certeza me fazia ter outra sensação...Era incrível, comecei a virar o litro de vodka e pensar em toda a desgraça que havia acontecido CMG ...
Foi quando eu percebi que está tendo uma crise de ansiedade... Comecei a chorar desesperadamente, pq eu não tinha certeza do que eu deveria fazer ou não fazer, senti meu coração dispara...
Eu estava com tanta raiva e chateada que comecei a me arranhar na tentativa de eliminar esse sentimento de culpa, foi quando eu sem querer descobri uma câmera no meu quarto...
- filho da puta ....
Mas eu já estava tão devastada e bêbada que mal consegui me levantar eu continuava chorando, e ia me arrastando até tentar chegar na cama, e quando eu fui ver eu já havia esvaziado a garrafa eu nem sabia mais aonde eu estava, tava tudo girando e acho que acabei ficando pelo próprio chão
Então escuro um barulho na porta e vejo um homem entrar pela porta...
Bom não sei se era efeito da bebida mas acho que tinha dois homens... Um dele me pega no colo e me coloca na cama... Só sei que eu apago ....
Jake on
Ja era mais de 2 da manhã e ela ainda estava lá bebendo e chorando e tentando se machucar com as próprias unhas, eu já estava agoniado.com aquela cena,.então chamei o Andrew pra vir ficar aqui com a gente, já que quando ela acordasse eu iria precisar de ajuda
Ouço a campainha tocar, ele chegou....
Explico pra ele tudo o seu aconteceu...
Andrew: então você não contou a verdade pra ela ...
Jake: sim, não contei
Andrew: e ela ficou puta da vida?
Jake: exatamente...
Andrew: você sabeuito.bem que ela confiava muito em vc neh ?
Jake: espero que ela tenha perdido a confiança, não sei de ela aceitaria a verdade agora, e aí da por cima tem aquela cara que ligou pra ela, dizendo que quer ela em troca do seu silêncio..
Andrew- e oq ela fez pra querer aceitar uma troca dessas?
Jake: gostaria de te conta mas isso é assunto dela... Boa quero me intrometer
Andrew- então você sabe ...
Jake-infelizmente sim, mas não foi culpa dela , mas ela nunca vai ser perdurar por isso ...
Andrew: acho que ela já apagou ...
Olhei para tela do computador e vi que ela estava jogada no chão imóvel.. espero que não tenha se matado de tanto beber ...
Andrew e eu fomos até o quarto dela, claro eu tenho a chave reserva, abri a porta e peguei ela no colo e pus na cama, ela ainda estava acordada, mas estava muito bêbada, pedi pra ele que me esperasse lá em baixo e assim ele fez
Troquei a roupa dela, com um pouco de dificuldade pois ela está muito molenga e eu estava com medo de machuca- lá..
Reparei em seus arranhões, alguns eram fundo a ponto de sangrarem e outros leves, eu me senti mau por isso...
Limpei as feridas dela e coloquei na cama e dei um beiço na testa dela...
S/n boa noite princesa, eu realmente não queria que vc pensasse assim de mim, mas.fica tranquila que quando eu voltar você terá todas as suas resposta ...
Saio do quarto e desço e pessoa para que Andrew cuide dela e me mantenha informado de tudo ...
Te prometo que não vou deixar mais aquela cretino encostar a mão em vc novamente...
- cuide dela tá bom... E se alguma coisa acontece vc será responsável entendido?
Andrew: claro pode ficar tranquilo
Andrew: ahh Jake ...
Jake: sim ?
Andrew: não pegue leve, ela não mereceu tudo aquilo ...
Jake: pode deixar
Vou fazer ele se arrepender de ter nascido ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eliminando sentimentos
Randomuma história baseada no jogo Duskwood, onde nossa personagem s/n tenta ignorar todo o seu passado, se escondendo atrás de uma pessoa forte mas o que ninguém sabe é sobre tudo o que ela passou... E que ela é muito frágil ... espero que aproveitem.....