Oiii espero que gostem 🙃❤️E feliz natal e ano novo atrasado 🎉😄
_________________ᕦʕ •ᴥ•ʔᕤ_____________
Sn on...
Se passaram uma semana desde que Jake disse que queria que eu fosse sozinha a Duskwood...
Sinceramente não tô muito contente com isso, mas não posso fazer nada.
Ele saiu ontem a noite era quase madrugada, tivemos uma ótima noite de despedida por sei lá quanto tempo...
Não gostei dessa ideia dele ter que fugir, eu sinto que aí tem alguma coisa a mais, e ele tá me escondendo isso muito bem...
Tudo bem que ele é envolvido com coisas ilegais e faz coisas ilegais o tempo todo também, mas eu tenho grande suspeitas dele...
Bom agora eu estou dentro do quarto dele aproveita de qualquer coisa que possa me tirar essas paranóias da cabeça ...
Não sei bem o que devo procurar mas só tô procurando ...
Tentei ter acesso ao computador dele mas o filha da puta é mais esperto, já tentei todos os tipos de senha, é bem capaz de que ele já saiba que eu estou tentando invadir seu computador...
Se tem uma coisa que Jake sabe fazer é esconder as coisas muito bem ... Não posso negar...
Mas pra mim ele não esconde, eu sei ler ele perfeitamente e sei muito bem que ele não está fugindo de ninguém...
Clarice: oi querida! Está procurando algo ?
Tomei um susto em ve-la ... Tava tão concentrada que senti a presença dela e olha que ela se sentou na cama ...
Sn: oi... É mais oi menos, na verdade não sei bem o que estou procurando ...
Clarice: entendo ... ( Ela fez uma cara de desconfiada)...
Sn: tá, tudo bem eu não sei mentir pra vc...
Clarice : tá desconfiada do Jake?
Sn: como vc sabe ? É .. não pera ...
Clarice : hahaha, eu sou uma bruxa meu bem, sei de muitas coisas..
Sn: há então vc sabe o que o Jake esconde de mim neh?
Clarice: achei que vc não estava desconfiada ( nesse momento eu corri de vergonha e ela simplicidade riu)
Clarice : calma querida, não te julgo... Faria o mesmo se meu namorado sumisse assim do nada e me mandasse pra um lugar onde tem uma mulher cujo a minha vida destruiu a muito tempo atrás e possivelmente vai tentar me matar !
Sn: caralho! Tá sabendo de mais em..
- só que eu não tô preocupada com a Hannah ... Eu sei me cuidar , mas o que não me encaixa e o fato dele ter ido depois de dizer que tava tudo bem ...Clarice: olha não vou tentar te impedir.. mas se quer um conselho olhe dentro do guarda-roupa na terceira porta a esquerda dentro de uma caixa onde tem um nome confidencial...
Sn: caramba vc é demais eu juro! Te amo Clari ( fiz um coração com a mão )
Clarice: ah e ... Eu nunca te falei isso ok?
Sn: ok...
No mesmo momento que ela saiu eu fui até o guarda-roupa e peguei a caixa...
Tava trancada a sete chaves então eu simplismente quebrei ela ... Mas antes tirei uma foto pra conseguir uma igual pra por no lugar ...
Peguei as coisas que havia lá e sentei na cama para dá uma olhada em tudo ...
E confesso que fiquei surpresa ao ver vários documentos... Que nem sei se eram falso mas tava muito interessante...Vi vários diplomas de diversas escolas, notas, algumas fotos e cartas que não foram abertas ... ele era formado em psicologia? Que surpresas ...
Mas o que mais me chamou a atenção foi um diploma da polícia ... E que estava escrito Allan Bloomgate ...
Mas que porra tava acontecendo? Por quê ele teria um diploma da polícia com o nome do delegado de Duskwood?
Andrew: querida vim te perguntar se vc que.... Aaiiii minha nossa senhora, o que vc tá fazendo ?
Sn: aí merda que susto quer me matar é?
Andrew: eu não mas o Jake vai! Vc é doida ... Guarda isso anda .. vai, vai , vai
Sn: mas porquê?
- o que tem de tão importante na vida dele que eu não posso saber?Andrew: muita coisa agora me dá isso ... ( Ele disse pegando as coisas da minha mão )
Sn: como assim muita coisa ?
Ele suspirou sentou do meu lado e pegou na minha mão
Andrew: olha só barbizinha... Tem certas coisa que vc não pode saber ainda sobre ele, mas com toda a certeza ele vai te contar na hora certa ... E não adianta vc querer ficar xeretando as coisas dele, pq vc só vai se confundir ok?
Sn: ok ( disse desanimada )
Andrew: então vamos guarda essas coisa ..
Estávamos guardando as coisas e eu consegui ser mais esperta e peguei os documentos onde havia o nome Allan ... Eu estava muito intrigada com todo esse mistério...
Guardamos tudo e então saímos do quarto e Andrew trancou ele ...
Andrew: ah eu vim te perguntar se vc quer ir hj ou amanhã pra Duskwood... Jake me deixou encarregado de ir com vc
Sn: não preciso de um guarda costas !
Andrew: nossa que menina mal criada, credo ! Mas eu não vou como seu guarda costas ... Estou indo como seu melhor amigo ..
Sn: hummm tá ... Vamos amanhã pela manhã !
Andrew: ok! Arruma duas mala pq as minha já estão prontas
Sn: beleza ...
É... O dia tá chegando ...
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eliminando sentimentos
Разноеuma história baseada no jogo Duskwood, onde nossa personagem s/n tenta ignorar todo o seu passado, se escondendo atrás de uma pessoa forte mas o que ninguém sabe é sobre tudo o que ela passou... E que ela é muito frágil ... espero que aproveitem.....