(3) assustada? eu?...

1K 76 66
                                    

Espero que gostem e desculpe os erros de ortografia ☺️

JAKE( ON)

S/n- aaaaaahhhhh - ( ela grita logo após escutar o vidro do seu quarto quebrar )

O celular ainda estava em chamada, tentei chama- lá mas ela não respondeu... Chamei de novo e nada aconteceu ...
Até que ela grita...

S/n- vai a merda seus otários...

E escuto um tiro.... Pera aí um tiro? Quem estava lá? Oq tava acontecendo lá dentro, sem mais nem menos eu liguei a câmera do celular dela, e pude vê ela lutando com dois homens que estavam de terno, e uma mascara como da última vez que tentaram invadir o celular dela...
Merda... Merda....Merda...isso não poda tá acontecendo, eles estão com ela ...
Não.. pera , ela está com eles? Era ela que estava ganhando a luta...

Que mulher incrível, ela batia neles como se fosse a coisa mais fácil do mundo, acho que ela assistiu muito karatê kids... Não quero sair na porrada com ela, tenho que admitir

S/N

esses caras invadiram, minha casa, quebram minha janela e aínda por cima pisaram no meu tapete branco peludo com os pés sujos de lama, tudo bem querer me sequestrar... Agora sujar meu tapete? Isso é uma puta palhaçada...
Nesse exato momento estou quebrando a cara dos dois, não sei nem oq eles queriam comigo, mas de tão estressada que eu fiquei com meu tapete eu não quis nem conversa já saí na porrada, eles acham que só pq eu sou mulher eu não sei bater? Hahaha tadinho deles

???- essa vagabunda tá te dando uma surra? Hahaha -( um dos agentes dizia enquanto levantava)

- vagabunda é sua mãe seu palhaço, olha só oq vcs fizeram no meu tapete, sabia que sabão em pó tá caro?

- vcs acham ué meu dinheiro é capim pra vcs ficarem sujando quando querem ?

Nesse momento eu começo a arremessar tudo que vejo na frente aceitei os dois com um vaso na cabeça e ele ficaram inconscientes, aproveitei e peguei algumas roupas e objetos pessoais, incluindo uma coisa bem íntima, vai que neh? Peguei minha arma, e um tanto de dinheiro que eu tinha guardado, meu cartão e pulei a janela na maior pressa, foi aí que eu percebi que ainda estava em chamada com o Jake.

- puta merda Jake...

Jake- vc está bem?

tô sim, quem era queles caras que tiveram a audácia de sujar meu tapete

Jake- são uns caras que estão atrás de mim ...

???- a vadia foi por ali

- merda eu tenho que desligar

Desligo o celular sem nem dá chance dele falar alguma coisa, e corro o mais rápido possível pelas ruas, já estava tarde e não tinha tanto movimento, eu fui direto para a rodoviária, eles estavam vem perto de mim então eu tive que dá várias voltas pra tentar despistar eles e caramba como eles eram insistentes, consegui sair do campo de visão deles, cheguei na rodoviária e vi um ônibus saindo.eu ligo me joguei na frente dele e pedi pro motorista abri a  porta e assim ele fez eu entre e nem sabia pra onde eu estava indo, bom... Só seu que eu reparei agora na roupa que eu está a vestindo, eu estaba com um Topper e um moletom... Mas mesmo assim estava gata ,já estava amanhecendo , eu acabei pegando no sono...
Dormi a viajem toda e saltei do ônibus quando o cobrador falou que chagamos ... Acho que eu estava em Coll Willes, MDS eu está a 3 horas de Duskwood

Logo, sai pelas ruas tentando procurar um local pra me esconder..
Quando der repente eu escuto o barulho de várias sirenes, entro em desespero e saio correndo pela ruas e logo em seguida escuto uns caras gritarem:

Policial- ela tá ali vamos....

Entrei em vários becos tentando me afastar deles até que um dos agentes que eu espanquei me joga no chão com toda a força, sentir um grande dor no braço, e ele logo vem por cima de mim e começa a me bater na tentativa de me desmaiar, mas eu fui mais esperta que ele... Entre tapas e socos eu puxei uma arma que estava no bolso dele e dei dois disparos em suas pernas, ele se afastou de mim pela dor que sentia em suas pernas  logo consegui me levantar e sair correndo, percebi que havia machucado meu braço mas não parecia nada grave, fora que eu estava com a boca sangrando, comecei a correr que nem uma desgovernada, escutei o povão do governo atrás de metendo bala atrás, até que eu sinto uma dor forte na minha cintura....

-Merda... Merda..merda-( uma bala pegou de raspão em mim)

Mas caramba como isso dói..

Já não estava mais aguentando correr e percebi que os caras iam me alcança, eu já estava preste a desistir quando alguém me puxa pra dentro de um beco e me trava na parede tampando minha boca e me segurando o mais forte possível, até pq eu tava tentando lutar contra ele... Até que vejo o governo passar e conforme eles foram passando eu parei de tentar me soltar.

E aí eu pude perceber a figura que me
Me segurava, era um cara alto, vestido de preto dos pés a cabeça, e usava uma máscara....pera... Eu conheço essa essa máscara... Me atrevi a perguntar...

-J-jake?....

  Eliminando sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora