(4) nós encontramos?

923 89 64
                                    

Jake on

Após perceber que s/n estava em perigo eu decidir ir até ela, antes que ela desligasse seu celular eu rastrei ele e vi sua localização, bom ela tava longe pra caramba mas mesmo assim eu saí atrás dela... Afinal é por minha causa que ela tá em perigo!

Roubei um carro que eu vi aqui na rua e sai ao seu encontro, no meio do caminho eu vi que ela parou a 3 horas de Duskwood, eu sabia aonde ela estava e se ela estava lá , eles também estavam, foi aí que eu percebi que não chegaria a tempo para salva-la, então resolvi ligar para um amigo que sei que me ajudaria...

Liguei para ele e expliquei toda a situação, ele concordou em ajudar, mas depois ele iria querer algo em troca ...

Andrew- quando a hora certa  chegar eu te direi oq eu quero em troca...

- tudo bem, só preciso que vc pegue ela e a leve para um local seguro..

Andrew- e como vou saber que é ela ?

- bom se vc vê uma moça, de Topper e moletom correndo igual condenada segue pq é ela...

Andrew- claro não tem como erra -( diz em tom irônico)

- vc vai saber quem é ela, ahh e toma cuidado...

Andrew- pode deixar eu não vou deixar eles me verem...

- isso tmb, mas toma cuidado com ela, ela parece ser agressiva e não vai estar entendendo nada então segure ela o mais forte que vc consegui pq se vc solta ela vai te quebrar na porrada.

Andrew- é errado eu está com medo dela agora ?

Andrew- mas pode deixar vou fazer o possível pra não ser morto hahaha

O que eu poderia dizer? Du jeito que ela tá assustada, ela vai bater nele mesmo!

ANDREW ON

cheguei no centro da Cidade, e pude perceber uma grande movimentação, bom pelo menos nós vamos conseguir nos misturar e... Pera isso são tiros ?

Que merda que tá acontecendo, decidi seguir o barulho até que eu vejo um cara jogado no chão e uma mulher correndo toda ensanguentada.... O Jake vai matar esses caras... Decidi então seguir ela, ela havia descido então eu passei pelo meio, observando aonde daria para segura- lá sem que ninguém suspeitasse, corri na sua frente e estava esperando ela num beco escuro, realmente tô com medo dela me bater olha oq ela fez na perna do cara, bom preciso me concentrar e esperar o momento certo para puxa-la ....

Ela estava se aproximando eu fui chegando perto para consegui agarrada, quando eu trava preste a andar eu escuto mais tiros e a escuto gritar de dor... Ela já não estava mais aguentando, estava correndo lentamente, foi quando eu vi os caras mais perto, então eu nem esperei ela passar do beco e logo a puxei, os caras não viram, mas por coincidência um táxi havia acabado de deixar o local, e os marmanjões foram atrás... Tenho que admitir foi engraçado....
Ela se debatia com muita força chegou até a chutar minhas partes íntimas mas logo parou de lutar contra a minha força e disse:

S/n- j-jake?....

- ainda não princesa...( Ela me olha confusa tentando entender oq tava acontecendo)

Ela puxa uma arma da cintura e aponta pra mim..

S/n- quem é vc ? E oq quer de mim?( Ela diz desesperada)

- calma eu só quero ajudar, o Jake me pediu para que eu te ajudasse, pq ele não iria chegar a tempo!

S/n- pq eu deveria confiar em vc ?
Nem sei seu nome afinal..

- se te faz se sentir segura meu nome é Andrew... E sou um amigo do Jake desde a infância!

S/n- não tô confiando ainda...

Ela tava assustada eu entendo, mas eu estava com mais medo dela do que ela de mim.... Como eu ia provar pra ela que eu sou de confiança?

S/n- SAI DE PERTO DE MIM! ( Ela deu um grito)

Aquela situação estava complicando tudo, ela tava com muito medo...não sabia que ela era tão desconfiada...

- calma eu só estou aqui para ajudar( disse em um tom moderado tentando transmiti confiança)

Mas ela não acreditava, e começou a chorar... E estava chorando muito...

- por favor deixe-me ajudá-la...

S/n- se vc realmente é amigo do Jake... Então cadê ele?

Jake- eu estou aqui...

  Eliminando sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora