Oiiii espero que gostem e interajam...😊
JAKE ON
Resolvi entrar no jogo dela pra vê até aonde ela iria...
Então parei oq eu estava fazendo e fui da atenção pra ela, eu já estava todo excitado, já estava até de pau duro... Me virei pra ela e pus meu pé em cima do joelho, juntei meus dedos e a olhei com o mesmo olhar provocativo e deu um sorriso de lado, percebi que ela de sentiu intimidada mas ela ignorou e continuou a dar em cima de mim .... Ela realmente sabia a oq queria...
Jake- e vc ?
S/n eu oq?
Jake- já namorou ?
S/n- tive vários namorados...
Jake- então vc sabe oq faz ...
S/n- tentando jogar com jogador profissional jake ?
Jake- só estou te dando oq vc quer..
Nesse momento ela se levanta e senta em meu colo... Confesso que eu não esperava por isso...
S/n- e oq é que eu quero? -( ela sussurra em meu ouvido)
Jake- o mesmo que eu... Sentir prazer , e se entregar por completo..
Nesse momento ela começa a morder minha orelha enquanto rebola em meu colo... Me deu saindo maluco e com mais desejo...
S/n- então se entregue a mim ....
Nesse momento eu a pouco pela cintura fazendo seu corpo chegar mais perto de mim , e a beijo mas um beijo sedento de desejo, ela estava se esforçando pra que aquelo beijo fosse a melhor coisa que eu já tivesse experimentando... E realmente é a melhor coisa que eu já experimentei..
Nosso beijo se intensifica eu ponho minhas mãos por dentro de seu short, massageando sua bunda ela puxa meu cabelo e passa a mão pela minha barriga e da um sorriso durante o beijo.... Então se levanta e vai até a cama sentando na mesma ... E me chama com o dedo e eu sem nem demorar mais tiro meu moletom e a blusa que estava, ficando apenas com de calça, vou até ela e deito sobre a mesma que agora está com as pernas cruzadas em minha cintura dando leves rebolados, isso a fazia dar baixos gemidos, então em questão de segundos eu estava por baixo dela...
S/n on
Eu estava tendo um momento maravilhoso com o Jake, que por falar a verdade é um puta de um gostoso... Depois que eu saí de sue colo, fui para cima da cama e chamei ele, ele simplesmente atendeu meu pedido logo que se levanta ele vem até mim tirando sua camisa, e M-I-S-E-R-C-Ó-R-D-I-A, acho que tô passando mal com esse abdômen perfeito... Sua pele era pálida ... Ele tinha uma uma fênix tatuada em sua costela e ela ocupava um pedaço da sua cintura... MDS que perfeição... Ele logo vem por cima de mim, intensificando um longo beijo, com um pouco de dificuldade eu troco nossas posições ficando por cima dele, enquanto ele sobe sua mão pela minha perna até minha bunda... Só que quando a coisa ia ficar quente... Escuto seu computador apitar igual a um condenado
Ele se levanta e corre até o mesmo...
Jake-merda...
S/n- oq aconteceu?
Jake- sabe os caras que estava atrás de vc?
S/n- deu sim, oq tem o governo?
Jake- não era o governo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eliminando sentimentos
Randomuma história baseada no jogo Duskwood, onde nossa personagem s/n tenta ignorar todo o seu passado, se escondendo atrás de uma pessoa forte mas o que ninguém sabe é sobre tudo o que ela passou... E que ela é muito frágil ... espero que aproveitem.....