teoria II

736 61 14
                                    

- Cléo

Jake- desse eu quero ouvir...

- então senta que as emoções são fortes...
- sabe ela é a que mais me deixa coisada... ( Logo ele me interrompe)

Jake- oq é coisada?

- é quando a gente não sabe explicar os sentimentos ( ele ri da minha resposta)

Jake- tá bom, pode continuar kkk

- tá, eu parei para pensar se a Cléo realmente e a melhor amiga da Hannah, sabe ... E se ela tiver falado isso para que ninguém desconfiasse dela ...

Jake- como se ela nunca fosse capaz de fazer algo contra ela ...

- exatamente... Talvez ela nem seja tão próxima assim dela, mas ela queria tirar essa culpa de cima dela, em uma.das conversas que eu tive com ela, ela me pareceu com ciúmes da Hannah, o jeito que ela falou... " Ela tinha uma vida maravilhosa, uma ótima carreira, bons amigos, um ótimo namorado" isso me fez pensar... E se ela é afim do Thomas?

Jake- então talvez ela poderia ter feito isso para conseguir o que quer?

- provavelmente... Ela me pareceu a pessoas excluída do grupo, sabe aquela que é sempre zoada, talvez ela tivesse inveja da Hannan e por isso fez oq fez, até pq eu tmb tava pensado no fato de ter um informante dentro do grupo, talvez poderia ser ela, não sei...

Jake- então isso explicaria o fato das ameaças...

- sim...
- mas tmb tenho que mencionar o fato dela não ter percebido a Ammy nas aulas de desenho com ela, tipo... Quem não percebe quem é da turma? Sabe ela fez curso de desenho, oq me fez pensar que ela poderia muito bem desenhar o corvos nas portas, e ela parece se aquela pessoas que tá sempre metida aonde não deve, então ela provavelmente teria tempo para ficar bisbilhotar a vida do povo aí...

O Jake parecia esta prestando muita atenção mesmo, ele realmente ficava interessado quando eu falava sobre minas loucuras kkk

- tmb tem o Richy, eu não acredito que ele está morto...

Jake- entao pq aquele drama todo?

- na época eu achava que ele realmente tinha morrido... Mas depôs eu parei para pensar, eu não escutei nada na floresta e ele tinha dito que ou ia gritos nela e ainda disse que seria gritos femininos, mas quando ele me ligou eu não ouvi nada, bom ele já está a na floresta quando isso aconteceu e parece que ele tava muito ora dentro pq até que a polícia achou algum vestígio dele demorou muito, e realmente ele parece ser um péssimo ator, pq ele tava conversando e Du nada ele começou a cair e ficar todo paralisado... E aquele sangue escorreu da boca dele não fez nenhum sentido até pq não parecia ser sangue

Jake- então pra vc ele tá vivo?

- sim!

Jake- e oq vc tem a me dizer sobre os outros?

- os outros não são suspeitos pra mim, o Thomas talvez mas ainda não achei nada contra ele... Já o Dan passou  a maioria dos acontecimentos no hospital... A Lilly eu consegui ganhar confiança, não acho que ela estaria por trás disso, ela parece muito assustada pra fazer qualquer coisa.

Jake- então temos nosso suspeitos?

- sim! Jessy , claro e Richy..
Jake- e também a possibilidade de ter um informante no grupo?

- exatamente, e tmb não podemos descartar a possibilidade de haver mais de um homem sem rosto...

Jake-sim claro .....

  Eliminando sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora