(30) que merda em ??

513 19 7
                                    

Oiii espero que gostem 🙃❤️

...........................🌒🌕🌘..............................

Andrew on

Caramba, mas que merda em ... O que eu vou fazer ? Como é que eu vou contar isso ao Jake?

Ele tá em uma encrenca do caramba nem sei se ele voltará algum dia ...
Não consigo acreditar que ela terá que passar por tudo isso sozinha, isso não é justo com ela ...

Mas que merda, por que eles não usaram camisinha ...

Como eu vou explicar toda essa situação...

- a gente pode conversar?

Sn: eu não sei se quero conversar ...

- mas a gente precisa !

Sn: não cara a agente não precisa, como é que eu vou lidar com isso acorda ? O Jake bem está presente, aliás eu nem sei onde ele tá, se ele tá bem , se ele tá vivo e agora nós iremos ter um filho !

- sabe que pode ser menina neh ?

Sn: some da minha frente agora antes que o próximo corpo encontrado seja o seu !

- ah calma aí poxa, só fui brincar ... Credo pra que esse estresse todo ..

Sn

Aí cara eu não acredito nisso, não é que eu não queira essa criança..

Mas nessa condições que eu tô não posso ter um filho, acho que não tô pronta psicologicamente.

Tá calma tudo vai ser resolvido ... Afinal, o André tá aqui comigo vai dar tudo certo ...

Eu só queria que Jake estivesse aqui, isso não é justo ...

Ligação on (Jessy)

-Alô?

Js: olá Sn! Eu tava preocupada sabe!

- com o que ?

Js: com vc ! Vc sumiu e não má dou mais mensagens, acho que a Hannah ter voltado mexeu com sua cabeça, mas não vim falar sobre ela eu quero saber como vc tá ?

Sn: a Jessy eu tô bem neh !

Js: não parece ...

Sn: tá ... Eu não tô bem eu tô apavorada !

Nesse momento comecei a chorar, e ela estava tentando me acalmar , então decidir contar a ela sobre a gravidez, talvez seja melhor assim

Sn: Jessy preciso te contar algo mas vc não pode surta, ou se apavora ok ?

Js: ok ! Mas é tão sério assim ?

Sn: Jessy ? Oq eu falei ...

Js: tá ok, ok pode falar o que é

Sn: eu tô grávida !

Js: ahhhhhh eu não acredito! Caraca vc tá grávida ... Mas pera de que é o filho ?

Sn: calma não me apavora também! Enfim é do Jake!

Js: o assustador Jake?

Sn: sim ( digo com o tem de vc meio triste )

Js: Sn aconteceu alguma coisa, vc parece ter ficado triste pode me contar tudo o que está acontecendo

Sn: aí Jessy ... ( Começo a chorar )

Fico mais de uma hora conversando com ela e conto tudo o que aconteceu, claro somente o necessário... Não quero deixá-la confusa ...

Enfim ficamos um bom tempo conversando e ela parecia me entender e querer ajudar até pensou nos nomes ...

Quando desliguei há era tarde, bem tarde ...

A: vai querer comer alguma coisa ?

Sn: ah não estou sem fome ...

A: ah não nem vem, vc precisa comer tô falando sério ...

Sn: Andrew posso te perguntar uma coisa ?

A: já tá mudando de assunto né ... Mas vai manda aí !

Sn: o que realmente aconteceu com o Jake?

A: aí Sn não sei se eu devo te contar ...

Sn: mas eu preciso saber, me diga se pelo menos  ele tá bem, de tem aonde dormi, se tem o que comer por favor...

Andrew on

Sn: eu sei que vc ainda mantém contato com ele, então só me diga !

Sinceramente eu não consigo menti pra ela, mas não posso contar a verdade, eu não posso fazer isso com. Ela agora eu sei que ela o ama mais que tudo e que esse amor é recíproco
.

A: ele tá bem sim !

Na verdade ninguém sabe aonde ele tá ! Se está bem de verdade, de está comendo algo...

Nem mesmo o Alan sabe,. Os tentamos de tudo para acha- mas com o governo atrás dele, ficou cada vez mais difícil, ele realmente teve que se esconder oi foi pego ..

Sn: conte a ele sobre nosso filho , eu quero que ele volte logo

A: tá bom querida, eu vou avisar!
- mas vc tem que me prometer que vai se cuidar e não ficar nada te abalar promete ?

Sn: ok...

A: PROMETE SN?

Sn: aí tá prometo ... Boa noite Andrew ...

A: boa noite nenéns...

Continua....

  Eliminando sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora