falsa e verdadeira

621 13 4
                                    

Oiii espero que gostem...😘

____________________&_________________

Jake on

Mensagem on

Sn: Jake?

Jake: Olá Sn!

Sn: então .... Eu não sei nem por onde começar tem tantas coisas pra te contar! Eu quero ouvir muitas explicações também, são tantas perguntas que...

Jake: ei! Eu vou te contar tudo calma!

Sn: eu posso te ligar ? Tô com saudades da sua voz..

É muito arriscado mas.eu também não quero negar isso a ela, odiei o fato de ter passado esse tempo todo longe dela ... Sem ela ter alguém para dividir suas noites solitária devo agradecer muito ao Andrew por ter ficado com ela esse tempo todo...

Jake: claro que sim ... Seria rude da minha parte se eu te negasse isso! Só um momento.

Ligação on

Sn: Jake?

Jake: como eu tava com saudades de ouvir sua voz pequena !

Sn: vamos conversar por favor.

Jake: tem certeza que não quer só jogar cnvs fora ? Eu vou adorar ouvir vc fala dos seus sonhos... De.como vc ama a vibe que a natureza passa, uma receita nova que vc aprendeu, ou mais um livro de romance que vc acabou de ler !

Tudo que recebo após oq disse foi o silêncio ...
Até ele ser quebrado pelo choro dela ... Eu realmente não queria contar tudo que passei pra ela sei que devo muitas explicações e sinto por estar ausente na sua primeira gestação e sinto mais ainda por não estar com ela quando ela perdeu seu bebê, nosso bebê ...

Jake: não chora ! Eu tô aqui ...

Sn: mas não tava hj de manhã ... Não tava sua do eu precisei, vc simplismente sumiu não entrou em contato CMG ... Eu simplesmente já tinha perdido as esperanças de um dia te encontrar ... Isso não é justo Jake.

Jake: Sn, nada é justo nessa vida, eu tive que fugir e me esconder para que não machucasse vc ... Sabe o quanto eu lamento por não estar perto de vc ? Sabe o quanto eu me odeio por saber que vc ainda corre perigo? Sabe o quanto eu chorei cada noite imaginado ter vc do meu lado novamente, poder sentir seu cheiro seu toque, seu abraço escutar sua voz doce! E sabe o quanto eu me odeio por saber que vc estava grávida e eu nem simplismente pude estar aí pra comemorar com vc e nem te consolar quando vc perdeu? Vc sabe o quanto eu me odeio por saber que vc perdeu nosso filho por minha causa ?

Sn: não grita comigo, eu só quero entender oq tá acontecendo.

Jake: me desculpa, não é culpa sua ... Deveríamos começar essa conversa de forma justa ...
- me perdoa meu amor ... Me faça todas as perguntas !

Sn : tá tudo bem ... Oq aconteceu depôs do dia que vc se foi ?

Jake: bom ... Do começo?

Sn: por favor.

Jake: claro, éeee não sei nem por onde começar , bom quando eu fui embora eu na vdd avia voltado para Duskwood... Em busca de resposta do paradeiro da minha irmã ...

Sn: mas ela não já tinha voltado?

Jake: deixa eu te explicar tudo ao certo querida, não me interrompa! Eu juro que vc vai ter todas as respostas que quer

Sn: ok

Jake:  bom... Nada fazia sentido simplesmente pelo fato dele ter libertado ela assim fu nada ... Então eu vigiei ela por dois dias ... E foi aí que percebi que havia me esquecido do meu principal problema ...
- o governo, FBI, Cia os caralho a quatro que vivem atras de mim , quando eu me de conta eu já estava na cidade vizinha as ué fica cercad de 40 km de Duskwood... Eu havia deixado de investigar a suposta Hannah até a poeira baixar ... Só que eles estavam muito perto e eu sabia que não ia conseguir fugir por muito tempo, fiquei sabendo que Andrew te contou da guerra pelos meus terrenos e casas... Então , sabe o povo que quer tirar isso tudo de mim ? Então uma dessas gangues acabou se esbarrando em mim e conseguiram me pegar ... Enfim me torturam quase até a morte quando o Alan apareceu por algum milagre ... E matou 6 dos capangas deles bom... Foi um verdadeiro massacre ... Mas consegui , Alan me levou para uma casa de cura onde só feiras ficavam e cuidavam do feridos, fiquei lá por três semanas tentando me recuperar até por fim conseguir ... Então comecei minha antiga missão ... E descobri que a Hannah .. não é a Hannah verdadeira oi seja ah uma impostora entre nós e tá todo mundo achando normal ...

Sn: mas Jake isso é quase muito impossível! Só se a Hannah tivesse uma irmã gêmea e ninguém soubesse

Jake: gata... Vc se lembra da vez que me contou de um pesadelo que mais parecia ser uma memória?

Sn: lembro sim pq?

Jake: vc não me disse que havia uma moça parecida com. A Hannah na quela época ?

Sn: sim... Só que essa mulher tem uma marca de nascença no pescoço...

Jake: sim ... A mesma marca que a suposta Hannah carrega ? Na parte direita em formato de ameba ?

Sn: sim ...e .... Jake vc acha que a Hanna ainda pode estar em cativeiro ? E essa eu uma impostora?

Jake: acho não ... Eu tenho certeza !




Continua .......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

  Eliminando sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora