Oiiii xuxuzinhos espero que gostem 🙃❤️_________________ᕦʕ •ᴥ•ʔᕤ_____________
Sn on
Andrew: Bem- vinda a Duskwood Sn!
Escutar aquelas palavras foi como um choque eu acho que eu não estava pronta pra poder prosseguir ...
Na real eu nem sei o porquê eu estava com tá tô medo assim ...
Eles gostam de mim !
Pelo menos é oq eu achoAndrew: que ir pra casa ou quer passar na casa de alguém primeiro
Sn: quero sim ! Quero ir vê a Lilly
Andrew: vc que sabe .
Sn: precisa falar nesse tom CMG ?
Andrew: que tom doida ? Eu falei normal euem
Sn: olha só KitKat nem venha de debochado CMG 🥺 eu sei das minhas escolhas tá !
Andrew: KitKat??
Sn: SL achei fofo e combina com vc ... Vai anda logo eu sei que vc sabe aonde ela mora
Andrew: tudo bem vossa graça! Seu pedido é uma ordem .
Sn: palhaço
Saímos do centro da cidade e andamos cerca de 20 min até chegarmos na casa dela e pra minha sorte ela estava sentada na varanda juntamente com a Jessy e Cléo...
Por um momento me senti aliviada ...
E tão resolvi me aproximar...
Sn: com toda licença moças eu estou a procura de 3 vacas ... Vcs não as viram por aí ??
Jessy : vacas?? Como que teria vacas em Duskwood??
Lilly: não tem vaca por aqui não e outra as fazendas de Duskwood ficam a 20 min para dentro das floresta, e se já terminou agradeceria de vc fosse embora ..
Cléo: credo Lilly, larga de ser ignorante!
- desculpa ela é pq ela tá chateada porque não consegue falar com uma amiga a 2 meses que inclusive ajudou na investigação do desaparecimento da sua irmã ...
Sn: ah sim, compreendo .
Jessy: bom eu me chamo Jessy e essas são Cléo e a chata da Lilly ...
- como se chama ??
Sn: muito prazer sou Sn!
Jessy: a mesma Sn que conversou com a gente ?
Sn: uhm
Dei um leve sorriso para elas e vi os olhos de Lilly se encherem de água e o sorriso das outras foi muito contagiante ...
Num piscar de olhos todas elas se levantaram e vinheram me abraça...
Foi tão bom todas nós começamos a chorar e rir igual quarto retardadas ...
Andrew: aiiii mininas que coisa linda ! ( Disse ele se aproximando com os olhos com lágrimas )
Sn: vc tá chorando ??
Andrew : não foi só do momento !
- temos que ir pra casa descansar !Jessy: mas já ?? Nem conseguimos cnvs e falar sobre nada
Lilly: verdade eu queria te contar tantas coisas tudo que tá acontecendo e tals..
Sn: gente eu arrumei uma casa por aqui mesmo então tem como a gente por os papos em dia é que a viagem foi muito longa então eu tô querendo descansar um pouco pode ser ?
Lilly: ah tá bom, a gente vai mantendo contato e assim que vc puder venha me vê , tá Bom?
Jessy e Cléo: nós também ..
Sn: claro eu vou visitar cada uma de vcs e tirar também minhas dúvidas...
Sn: no. Menina eu v....
Hannah: meninas que barulheira é essa ?
- já sei o motivo ! Olá Sn.Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eliminando sentimentos
Randomuma história baseada no jogo Duskwood, onde nossa personagem s/n tenta ignorar todo o seu passado, se escondendo atrás de uma pessoa forte mas o que ninguém sabe é sobre tudo o que ela passou... E que ela é muito frágil ... espero que aproveitem.....