(29) Putos problemas

233 17 11
                                    

Eiii espero que gostem ... E surtem 😌☺️

............................🌒🌕🌘.............................

Sn

Depois daquela ligação eu não consegui mais dormi e se eu não dormi o Andrew também não !

Andrew: vai dormi cara ! Eu tô cansadão! Não aguento mais vê vc falando sozinha e andando pra lá e pra cá

Sn: não dá! Eu até queria, mas.minha mente tá a mil por hora, e eu não vou dormi tão cedo ...

Andrew: mas vc sabe que  voc....

Nesse mesmo instante eu corri para o banheiro e comecei a vomitar, mas foi uma coisa muito do nada e não tinha motivos nenhum já que minha saúde é boa

Bom eu achava que não tinha motivos , até Andrew me trazer um teste de gravidez ...

Sn: as vezes fico me perguntando da onde é que vc arruma essas coisa !

Andrew: é muito fácil te responder... A casa foi organizada para vc, então tudo que uma mulher precisa, vc encontra aqui !

Sn: tudo mesmo ?

Andrew: absolutamente tudo ...

Sn: coletor menstrual ?

Andrew: na segunda gaveta do seu armário !

Sn: cera depilatória?

Andrew: no seu banheiro, tem uma com a fita para sombrancelha, e outras partes e uma que vc esquenta e roda o palitinho...

Sn: aí realmente tem tudo aqui ...

A: sim eu sei kkk

Sn: tá espera um pouco que eu vou fazer o teste ...

Entrei no banheiro na mesma hora e realizei o procedimento do teste de gravidez...

Sinceramente eu estava muito assustada, tinha medo do resultado...
Então sai e deixei ele lá por meia hora, acho que é o suficiente...

A: então ?? Quer olhar primeiro ?

Sn: não sei ... Acho que sim, não pera melhor não ...

Eu estava eufórica não estava sabendo como lidar com esse situação, a mais afinal tudo que é certo dá errado mesmo, duvido que eu esteja grávida ...

Sn: ta eu vou ...

Entrei no banheiro, e peguei o teste na mão ...

A: então ?? O que diz aí ?
-Sn?

Sn: é ...

A: anda mulher !

Sn: Andrew! Eu tô grávida .



Continua ....

Capítulo bem curtinho só pra vcs não ficarem na saudade bjss

  Eliminando sentimentosOnde histórias criam vida. Descubra agora